-- Você está grávida? --Justin perguntou levei um tempo para raciocinar o que ele havia dito,eu ainda nem estava acreditando que ele estava aqui,bem na minha frente a centímetros de distância.
-- Sim,estou e o problema é meu e se veio só para perguntar isso pode me deixar em paz por favor -- passei por ele mas ele segurou meu braço, seus dedos grandes e grossos ao redor do meu braço me causavam arrepio,ele olhou para o meu rosto,ele parecia triste ,ah mas a única triste aqui sou eu.
-- Não,Car -- Porque meu apelido sendo pronunciado por ele era tão sexy -- precisamos conversar,eu só peço isso quero conversar e depois disso se você quiser eu posso sumir da sua vida para sempre.
Suspirei.
-- Tudo bem ,somente uma conversa e preciso que seja rápido.
Justin sorriu torto pra mim, sim aquele sorriso que todas as beliebers adoram.
-- Posso te levar para um café? --Ele perguntou, tentou pegar minha mão mas me esquivei
-- Eu tô de carro.
-- Por favor,não vai ser uma conversa muito interessante se ficarmos aqui no cemitério, também estou de carro,você vai no seu e me segue.
-- Tudo bem.
Em silêncio saímos do cemitério em cada um entrou em seu carro,minha cabeça estava a milhão enquanto em seguia o carro de Justin,dá vontade de matar o Justin ele anda feito um doido pela rua e eu tenho que andar na mesma velocidade para não o perder de vista.
-- Você é louco quer morrer ou matar alguém -- Falei para Justin assim que cada um saiu de seu carro.
-- Fico feliz que você continue marrentinha,eu adoro tanto esse seu jeito.
Bufei e entrei no Starbucks em nossa frente Justin vinha logo atrais,fizemos e pegamos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa afastada,as pessoas estavam totalmente em choque ninguém daquela pequena cidade diria que Justin Bieber estaria ali.
-- Eu tinha programado um grande discurso pra quando esse tão esperado dia chegasse -- Justin falou chamando minha atenção, o encarei -- mas agora olhando pra você,tão bela, me falta as palavras ,sei lá você quer fazer alguma pergunta para podemos nos resolver ou tirar alguma dúvida.
-- A quanto tempo que você estava me traindo com a Sofia? -- Fui direta.
-- Aquele dia que você descobriu foi a primeira vez que havíamos ficados.
-- Porque Justin? porque vocês fez aquilo? Eu me sentia Feliz com você.
Eu era uma fraca,já havia um caroço em minha garganta e meus olhos estavam com lágrimas,Justin parecia triste por ver minha situação.
-- Eu não sei -- Ele passou as mãos pelo cabelo,angustiado --Eu era um porra,eu só queria me diverte,eu fiquei com ela achando que você nunca iria saber, naquela época eu não tinha sentimentos por ninguém, me desculpa por falar isso.
-- Tudo bem, eu gosto disso,gosto que seja sincero, você deveria ter sido assim na época que namorávamos,você nunca me amou não é mesmo?
-- Eu achava que não, desde que terminei com a Selena sempre me senti ligado a ela,curte com outras mulheres era meu jeito de a esquecer,ela não me queria mesmo,eu havia cansado de sofrer,quando você chegou na minha vida,foi tudo diferente,eu sentia algo diferente, eu não podia acreditar que era amor e foi o que eu fiz,por um longo tempo eu achava mesmo que nao te amava,mas tem aquele ditado que a gente só dá valor quando perde e é verdade, quando você foi embora meu mundo desabou,eu só pensava em você,eu só queria você,tentei com a Sofia mas nao deu certo,nenhuma era você.
-- Você sabe que é difícil de acreditar?
-- Eu sei,eu me odeio por isso.
-- Você me fez sofrer muito -- comecei a chorar -- poxa eu te amo.
Justin segurou minhas mãos.
-- Por favor não chora, eu te amo e agora não é da boca pra fora e só quero mais uma chance com você,eu quero te fazer feliz.
-- Mas outra?
-- Prometo que é a última.
-- Eu não sei eu preciso pensar.
-- Te entendo,enquanto você pensa posso te levar a um jantar.
-- Tomara que eu não me arrependa, mas pode.
Justin sorriu e porra que sorriso.
(...)
Estava me arrumando para o jantar do Justin,já coloquei tudo nas mãos de Deus e se for o certo eu ficar com Justin vai acontecer.
Vestia um short de pano fino confortável ,preto com esse barrigao não dá pra usar nenhum Jeans ou vestido apertado,uma bata branca e meu chinelo da pulma rosa,nada de saltos só de pensar já me dar uma dor nas costas e pernas.
-- Carrie você sabe tanto que você está sendo otaria -- Cait reclamava enquanto eu fazia as últimas ondas em meu cabelo.
-- Caralho eu sei ,não jogue mais na cara porque você já fez isso a tarde toda.
Passei as mãos entre meu cabelo o deixando o mais natural possível, de maquiagem nada além do que um batom nude,Justin já me viu até descabelada e com bafo matinal.
-- mesmo eu sendo contra isso,boa sorte lá -- Cait falou falou e me deu um abraço.
-- Obrigada por sempre me apoiar -- retribui o abraço.
Passei no quarto da minha avó e ela já estava deitadinha dei boa noite e um beijo na bochecha dela.
Ouvi a buzina me despedi da Dani e de Cait e sai encontrado Justin na frente do carro e ele estava totalmente arrumado,camisa social ,calça preta e sapato da mesma cor,meu Deus porque ele é tão lindo?
-- Porque você está tudo arrumado,estou toda simples -- Falei quando estava perto dele.
-- Você está linda -- corei -- Não sinta vergonha bebê -- Ele deu um beijo em minha bochecha -- Muito,muito linda -- Ele sussurou perto do meu rosto e suas mãos acariciaram o mesmo.
-- Obrigada Justin -- Falei baixo ainda abalada pelo o que ele disse e sua a proximidade.
Justin me abraçou com seus braços em minha cintura,seu rosto foi até meu pescoço ficando ali por um longo tempo.
-- Vamos,nossa janta nos espera -- Justin falou quando se separou de mim e abriu a porta do carro para mim.
***preparadas para o Jantar????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...