003

1.3K 23 1
                                    

A conversa com o Justin estava ótimo,  ele era tao amavel, risos,  e alem de tudo eu só ria,  ele é bem humorado mas tem cada piada ruim.

Sente sua mae acaricia  o lado direito do meu rosto,  foi tudo muito rapido quando vi ja estava correspondendo seu beijo,  sua boca era macia,  logo sua lingua pediu permissão e eu cedi podendo sentir o gostoso e prazeroso gosto de menta que sua boca tem,  aos poucos ele foi deitando meu corpo naquele enorme sofa,  ficando por cima de mim ele acariciava a lateral do meu corpo,  parei rapidamente com aquilo,  olhei nos fundos daquelas piscinas mels e ele me olhou increldo.

- O que foi?  - ele fala enquanto sentava novamente ao meu lado,  e penteva com a mao seus cabelos Pra trais .

- O que foi isso? - Perguntei com vergonha, mas feliz , muito feliz.

- Um beijo.

- Isso eu sei,  é quer dizer esquece,  preciso ir embora - Falei enquanto me levantava daquele sofa e ia andando em direçao a porta,  Justin me seguia.

- Ok,  pode ir,  mas isso nao quer dizer que voce possa fugir de mim  e ainda vamos continuar isso que acabou de ocorrer.

- Como voce tem certeza disso?
 
- Porque sou Justin Bieber - ri de seu egocentro - e tenho certeza que antes deu ir embora daqui do texas ainda iremos nos rencontrar - ele falou e eu dei um sorriso,  lembrando de segunda.

- E esse sorriso no rosto?

- Nada, agora eu preciso ir - falei abrindo a porta e saindo pra fora daquele camarim - Adeus Justin.
Antes deu virar as costas , Justin me roubou um selinho.

- nao resisti,  ate mais  minha ollg. - E assim ele fechou a porta a minha frente,  e eu fitei aquela enorme porta branca com um sorriso bobo na cara.

Sai daquela arena e fui direto pra minha casa ,chegando em casa tudo estava escuro minha avó ja dormia , amanha  é  domingo,  Graças a Deus,  vou contar o que aconteceu no show pra ela , agora cama.

[…]
O domingo passou voando minha avó vibrou tanto quando contei que Justin havia me beijando , ela ainda falou que eu estava mentindo,  mas jurei pra ela que era verdade e ela ficou feliz por mim.

Mas aqui estava eu andando pra la e pra ca na sala de espera da agencia , estava com essa roupa:

- Amigaaa - Cait me abraçou - como voce ta linda - deu um leve tapa na minha bunda de brincadeira - boa sorte amor, eu sei que você vai conseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amigaaa - Cait me abraçou - como voce ta linda - deu um leve tapa na minha bunda de brincadeira - boa sorte amor, eu sei que você vai conseguir.

- Obrigada amiga - abraçei ela novamente e a vi sumir pelo corredor deveria estar indo pra sua sala.

Mesmo nervosa eu estava confiante,  a senhorita Claudia me ensinou tudo durante a semana toda e cara ela é a melhor dançarina dessa cidade se brincar é a melhor do texas inteiro.

Logo um cara todo de preto apareceu no corredor e todos que estavam la o olharam anflitos.

- Bom dia,  Justin os  esperam,voces iram passar por uma mesa onde iram se indentificarem com um crachá e logo eu levarei vocês ate o patio que sera a audição-  e assim ele fez .

Chegando No patio que eu conhecia muito bem,  ele ficava no final da agencia,  encostado na parede sentados estavam,  Scoot,  o coreografio de Justin e Justin no meio dos dois .

- Ola Pessoal - Justin falou e meu coração acelerou isso era real,  tava ficando cada vez mais nervosa - eu peço que voces tenham  calma - Justin falou dei um riso baixo,  ate parece que ele ouviu meu pensamento - a audição sera dividida em duas partes a primeira voces se apresentaram juntos em cinco estilos de musicas diferentes , nessa etapa 15 pessoas passaram,  na segunda etapa voces se apresentaram individualmente com a musica da escolha de voces,  sera um improviso, entao ja vao pensando,  no final escolheremos 6 dançarinos para o nosso balé.

[…]
- Eu peço que quem eu chamar dê um paço pra frente , Meline,  Thieri,  Sabrina,  Fabricio,  Sindy, Teodoro,  Fernanda,  wagner,  Kelly, Saulo ,Priscilla,  Pierry, Fillips ,Sandra e Carie , voces estao na proxima etapa.
Eu passei meu Deus, todos começaram a se abraçar e parabenizar a gente que tinha passado.

[…]
- A musica que eu escolhi se chama Worth It da fifth harmony - Falei e começou a tocar a musica,  eu sabia aquela coreografia de trais pra frente, enquanto dançava podia ver Justin me observar com um sorriso no rosto,  tomara que ele esteja gostando.

[…]
- Antes deu anunciar quem passou eu quero que todos saibam que todos sao bons , cada um com seu potencial,  mas hoje a gente pegou os que mais se dao bem com todos as situaçoes e estilos diferentes,  entao pessoal vamos ao nomes:  Thiere,  Sindy, Teodoro,  Sandra, Saulo, Kelly,  Wagner e Carie  .

Pai do ceu se for um sonho nao me acorde , sente algumas lagrimas em meu rosto,  meu sonho esta começando a se realizar , Justin se despediu de nois e falou que sua equipe entraria em contanto com a gente hoje mesmo .

Quando sai do patio e caminhei pelo corredor,  precisava trocar de roupa e voltar pro serviço, sente alguem me puxar pra dentro de uma sala e trancar a porta , estava tudo escuro,  quando ia gritar sente labios nos meus,  eu ja sente esse labios antes , mas logo separei do mesmo.

- Saudades minha ollg - e a luz foi acessa,  revelando o Justin mais sexy do que nas fotos.

- Como nao sente - entrei em sua brincadeira - mas agora preciso voltar pro meu serviço.

- espera - justin segurou minha mao - eu gostei de você - arregalei meus olhos,  Justin gostar dr mim,  brincadeira sem graça- passa seu numero  ,gostaria de sair com voce hoje .

Acho que passar meu numero para Justin Bieber,  nao me  fazeria mal , pelo contrário,passei meu número pra ele , e quando nos despedimos ele me robou um beijo , como na noite do show  .

Estava cansada de tanto trabalho,  mas apesar de tanto trabalho,  o dia foi o melhor,  passei no teste pra ser do balé de justin Bieber e o mesmo ainda pediu meu numero , acho que alguem la encima ouviu minhas orações. 

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora