Fazia tempo que eu não tinha uma noite perfeita como aquela.
As vezes é bom passar uma com quem você gosta sem beijos ou sexo,poder conversar sobre tudo que vocês gostam é a melhor coisa,observar a expressões dele enquanto fala ou assiste atentamente um filme.
-- Bom dia minhas gatas -- Comprometei minha vó,Cait e Dani que assistiam TV,me sentei ao lado da Dani.
-- Como foi a noite com Justin? -- Cait perguntou.
-- Com Justin?Justin Bieber? -- Minha avó perguntou supresa.
-- Sim vovó -- tive que explicar a história toda pra minha avó havia até esquecido que não havia contado pra ela de nada des do nosso encontro no cemitério -- Então Cait não me mate mas talvez eu perdoe ele.
-- Como assim?
-- Dei três meses pra ele mostrar que mudou.
-- Nossa você vai tá com ele ne pra saber o que ele faz.
--Cait esqueceu que tudo o que ele faz é notícia então qualquer merda que ele fazer adeus meu perdão.
-- Mas querida nos diga como foi a noite de vocês?-- Vovó perguntou.
-- Muito boa,acho que foi nossa melhor noite juntos.
-- Muito sexo né -- Cait sem vergonha falou me deixando totalmente com vergonha.
-- Não sua otaria,nem beijar ele eu beijei,assistimos um filme e ficamos conversando a noite toda,ele falou que se ficamos juntos ele vai assumir minha filha.
-- Só não caia nas belas palavras do Bieber novamente -- Cait falou.
-- Dessa vez eu estou sendo dura na queda.
(...)
Tocaram a campainha e eu atende,era do correio,peguei a entrega e entrei em casa,sentando no sofá e abrindo o embrulho,me deparando com um lindo vestido rodado de nenem e um urso com barriga rosa e com coroa ,no fundo um bilhete.
Um lindo vestido pra chegada da princesa,um agradinho pra ela espero que quando ela olhar pra esse urso ela lembre de mim e a mãe dela também,já devo está no avião já volto para os shows hoje,já estou com saudade, vou cumprir cada palavra que te promete.
Ps:xxxx-xxxx meu número de celular já que você não me passou o seu.
Amo voce,com todo amor do seu Bieber.Depois de mostrar os presentes para Dani e para minha avó, subi para meu quarto e guardei os presentes,peguei meu celular e salvei o número de Justin.
Deveria ter avisado que ia embora hoje.
Justin:sabe que odeio despedidas,que dizer, no nosso caso é um até logo.
Também odeio 💔
Justin: gostou do presente?
Ah!Preciso dizer que eu amei e com certeza a pequena irá amar.
Justin: hoje vou entrar em contato com Saulo preciso saber porque ele não responde e não atende nenhuma de suas ligações.
Justin por favor, não! Não quero contato com Saulo ele está pouco se lixando pra nossa bebê.
Justin: Eu já falei e foi repetir se ficarmos juntos e sei que isso vai acontecer,essa criança terá o sobrenome Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...