029

351 8 0
                                    

Acordei e a cama estava vazia onde estará meu namorado? Ainda não acredito que estou chamando Justin de namorado,nunca pensei que isso seria possível, não só por ele ser famoso, mas sim por toda a cagada que ele fez comigo,passei a mão pelo local que ele dormiu a noite todinha,desejando estar agora agarrada a ele,no local havia um pequeno papel,peguei e o li.

"Quero que minha namorada fique linda que iremos sair"

Minha namorada,como posso ser tão boba em ficar tão contente por ele ter escrito minha namorada no bilhete, beijei o bilhete com suas bela caligrafia e o guardei em minha bolsa,saindo do quarto dele e indo para o meu,encontrado Sindy já acordada e arrumada com uma roupa de ginástica.

- A cretina apareceu - Ela falou assim que notou minha presença.

- Bom dia loira falsa e nada de cretina.

- Me ame menos - Ela mandou um beijo no ar - me diga como foi a noite com o namorado?

- como você sabe que eu e Justin estamos namorando?

- Seu namorado me mandou uma mensagem super contente porque minha amiga que não liga mais para amiga havia aceitado o tal pedido de namoro dele.

- Eu ligo sim pra você! cala boca que eu te amo!Só não avisei antes porque queria contar pessoalmente.

Ela me encarou,sorriu e começamos a pular e gritar igual doidas comemorando pelo meu namoro com Justin.

- Muito feliz por você minha cabelo de salsicha.

- Eu que estou tão feliz - Sorri boba,bateram na porta do nosso quarto,Sindy abriu e era meu namorado,Sindy tentou pegar a cesta das mãos de Justin mas ele não deixou.

- Isso aqui é pra minha namorada- Ele falou entrando no quarto,me dando um selinho.

- Ela vai dividir comigo mesmo - Sindy mostrou língua para Justin- vou correr daqui a pouco volto.

Nos despedimos dela,que saiu deixando eu e Justin a sós.

- Pensei que você já estaria pronta,isso é pra melhor namorada do mundo - Justin me entregou a cesta que tinha vários doces e chocolates.

- Acabei de chegar do seu quarto e muito obrigada pela cesta - o beijei.

- Desculpa por ter te deixado sozinha no quarto mas fui comprar esse agrado para você meu amor.

Sorri.

- Sem problemas algum,eu adorei o agrado e quem deu - beijei a ponta do nariz dele,abri a cestas,comi algumas coisas junto com Justin e guardei o resto pra Sindy, no fundo da cesta havia dois ingressos.

- São entradas para um parque de diversão - Justin explicou -me falaram que é um ótimo parque e eu quero muito ir com você,meu amor.

- Entao só me deixe me arrumar e já vamos OK? - ele concordou com a cabeça,selei rapidamente nossos lábios,procurei alguma roupa e entrei no banheiro,saindo de lá tomada banho e arrumada:

- Entao só me deixe me arrumar e já vamos OK? - ele concordou com a cabeça,selei rapidamente nossos lábios,procurei alguma roupa e entrei no banheiro,saindo de lá tomada banho e arrumada:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora