Ultimo dia aqui na minha cidadezinha querida e daqui a pouco o meu vôo sai me dá um aperto no coração em deixar minha vozinha mas eu preciso trabalhar e sustentar nos duas Justin me chamou falando que seu jatinho ja iria decolar me despede de Cait e ela prometeu sempre visitar minha avó e cuidar muito bem dela.
...
Cheguei no hotel e me despede de Justin.
-Justin eu sou eternamemte grata por você te devo muito .
- Depois a gente marca um jantar pra você pagar - ele brincou .
- muito obrigada mesmo - abraçei ele aspirando seu gostoso perfume - agora vou entrar em meu quarto e descansar faça o mesmo.
- bom descanço Carriezinha - ele beijou minha bochecha e adentrou seu quarto e eu entrei no meu.
Para: Sindy
Acabei de chegar loira burra.De:Sindy.
Ja ja to ai e loira burra é sua bunda branca.Ri da mensagem da doidinha.
Tomei banho coloquei uma roupa confortavel e cai no sono na confortavel cama do quarto de hotel acordei com varias batidas na porta deveria ser Sindy mas quando abri a porta meu coração deu um pulo.
- você não vai dar um abraço em seu namorado ? - Cameron falou abrindo os braços me joguei em seus braços e ele me deu aqueles abraços de urso que só ele sabe dar e aquilo me pegou de supresa eu pensei que meu namorado estaria com raiva - Sindy avisou que você tinha avisado que ja chegou fiquei bastante triste por meu amor não ter avisado primeiramente pra mim - ele fez um biquinho fofo que eu fiz questão de selar ,nos sentamos em minha cama um de frente pro outro um clima estranho e silencioso se instalou no quarto .
- Bem eu pensei que você estaria com raiva de mim - falei , Cameron segurou em minhas mãos e me olhou nos olhos .
- Eu não ficaria com raiva da mulher da minha vida - quando ele falou "mulher da minha vida" eu pensei será que eu sou mesmo?que sou capaz disso? - foi coisa passageira,sabe eu conversei com Nash e Sindy e eles clariaram meus pensamentos ,eu estou com você ,você escolheu a mim em vez dele eu confio em você - aquelas palavras cortaram meu coração eu havia quase beijado Justin se eu tivesse feito isso eu iria magoar o cara mais perfeito desse mundo ,Cam - mesmo que você não tenha pedido desculpa eu te desculpo - ele brincou me agarrando em seus braços e me beijando apaixonadamente mas eu me amoldiçoei quando pensei em Justin no nosso quase beijo lembrando das vezes que o beijei eu era a pior pessoa em pensar em como nossas bocas tinham o perfeito encaixe ,eu era uma pessoa horrorosa por ter Cam me beijando e em meus pensamentos estava outra pessoa .
...
Pensei o resto da tarde com Cameron ,matando a saudade depois ele foi pra casa dele e eu me arrumei pro show de hoje,encontrando Sindy no corredor .
- boa noite linda que saudadeees - Sindy falou me dando um abraço sufocante mas muito bom.
- muita saudades minha loira burra - ela me olhou feio por chamar ela de loira burra e eu soltei um risinho.
- vamos minha laranjinha a van ja deve esta la em baixo para levar a gente pro local do show .
A caminho para o show todos os dançarinos perguntaram pela minha avó e me reconfortando com palavras bonitas nesses meses nos tormanos uma grande familia ,bem a equipe Bieber toda era uma enorme familia .
...
O show foi incrivel,todos sempre são, as Beliebers são incriveis ela não só apoiam o justin mais sim a equipe toda tambem ,musicos ,dançarinos e saber que eu sou umas delas só me deixa mais feliz eu trabalho ao lado do meu idolo por isso faço das palavras do Bieber as minhas :nunca desista do seus sonhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...