048

209 6 2
                                    

Enfim oito meses de gravidez,meu chá de bebê será amanhã, Sindy,Nash e Shawn já estão aqui fazem uns quinze  dias,eles e Cait,estão me ajudando com tudo,agora mesmo estão me ajudando a enrolar os brigadeiros e beijinhos.

-- Aaah não dá certo não! Vaza daqui Nash e  Shawn ficam comendo todos os brigadeiros -- reclamei.

-- para de ser chata -- Shawn retrucou de boca cheia -- boca foi feita pa cume.

-- Vaza daqui e vai comer o cacete.

-- Cada dia mais chata nunca imaginei que grávida ia só intensificar sua chatice.

-- Não acredito que ainda estou ouvindo sua voz aqui Shawn.

Nash riu e puxou Shawn pra fora da cozinha.

-- Meninos chato -- Reclamei e Sindy riu.

-- Nossa amiga vou ter que concordar com os meninos você tá enjoada hoje em -- Sindy falou.

-- Isso se chama ansiedade Bieber,não vê a hora de ver a bicha loira.

-- Cait se liga que não fico assim por homem,estou nervosa, quero tudo perfeito para o chá da minha bebê.

-- Esta tudo ficando lindo sem estresse -- Sindy falou e acariciou minha mão.

-- Seja mais Sindy viu Cait,a nenê aqui precisa de carinho.

Cait revirou os olhos.

-- Convidou o Saulo? -- Sindy perguntou.

-- Que jeito ele nunca me responde.

-- Pega um desse,quebro na porrada -- Cait falou.

-- Logo você Cait.

-- Do jeito que ela é bruta não duvido -- Sindy falou e Cait riu.

(...)

Estava na sala com meus amigos assistindo Doutor Estranho,quando meu celular vibrou no bolso,peguei o mesmo e lendo a mensagem.

Justin: Assista minha transmissão ao vivo no insta é importante :) 💚

Rapidamente peguei meu celular já entrando no insta logo apareceu a notificação de transmissão do Justin,coloquei na mesma.

-- Coloca fone ,que porra! -- Cait reclamou e não liguei continue vendo Justin mandando beijo e oi para as fãs que comentavam.

-- Bem eu tô fazendo essa transmissão porque eu quero contar,compartilhar algo da minha vida pessoal pra vocês,não sei se vocês já passaram por isso,sabe quando você ver aquele pessoa,seu coração acelera,você não consegue tirar seus olhos dela por nenhum segundo,você acha cada detalhe dela bonito,o sotaque dela,a voz,jeito que ela mexe no cabelo,eu já passei e passo por isso,eu adoro o jeito que aquela garota anda,amo a pintinha  de nascença que ela tem na sua coxa próximo ao bumbum dela,sua boca é o convite ao paraíso, sabe ela tem o corpo perfeito mas isso não importa quando essa pessoa é a dona do sorriso mais lindo,sabe quando você encontra aquela pessoa que as suas conversas bate com as delas e vocês podem passar um dia todo conversando e ainda vai faltar horas pra vocês conversarem,é assim que me sinto com ela, mas como vocês sabem eu sou um cara totalmente burro eu já desperdicei muitas chances com ela e eu vim aqui pedir pra que vocês torçam por mim,por nós que der tudo certo entre nós dois amanhã vamos nos encontrar e se tudo der certo prometo postar aqui uma foto nossa juntos e agradecer pela torcida de vocês, vocês me prometem isso ? -- Justin falou e eu fiquei totalmente passada,lágrimas saiam pelo meus olhos, caralho ele fez mesmo isso?

Os comentários foram muito positivo as beliebers estavam muito em uma fase de querer Justin feliz não importa com quem.

-- Eu sei que você está vendo isso,eu me comportei bem esse três meses -- Justin falou,dei risada -- e vou me comportar pelo resto de nossas vidas juntos por favor só me dê essa chance você não vai se arrepender,eu prometo,Te amo tanto tanto.  

Justin se despediu de suas fãs e encerrou a transmissão.

Seu viadooooo,me fez chorar.

Justin: tomara que seja de emoção.

Simmmmm,eu espero que você esteja sendo sincero porque meu bem eu não sei o que sou capaz de fazer com você se  me machucar de novo acho que sou capaz de matar e não afim de deixar minha filha órfã porque a mãe foi pressa por matar o astro-pop.

Justin:logico que ela não vai ser órfã vai até ter um pai gostosao e famoso.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora