012

721 18 0
                                    

Minha vida é um filme e todo mundo
Esta assistindo, então vamos para a parte boa e pular a parte sem sentido.                                                 
                 I'II Show You (Justin Bieber)

Tres semanas depois.

Depois de ter falado aquilo tudo comigo Justin ainda teve coragem de mandar uma mensagem querendo  falar comigo, mas obvio que eu nao fui, fica difícil evitar ele já que temos varias horas por dia de ensaio e no final um show, a turnê  começou já faz umas duas semanas é incrivel ,eu nao me vejo  fazendo outra coisa, Eu e Cameron ? Cada dia as coisas entre a gente fica mais seria, parece que enfim eu achei o cara certo.

Liguei meu notebook a fim de ficar a par das noticias, mas meus olhos pararam em uma noticia em especial.

"Justin Bieber deu uma triste noticia para as "beliebers" na madrugada dessa quinta-feira"23,ele anunciou que nao ira mais fazer o "meet&greet".
De acordo com o post do astro teen ele esta desgastado pela pressão de atender as expectativa das pessoas.
Muitos acreditam em um suposto começo de depressão..."

Li mais notícias sobre o assunto me assustando ,ele parecia estar mal de verdade ,como eu nao percebe isso ? Claro ele me exculachou como vou ficar reparando nele sendo que quero distancia do mesmo.

Hora de mais um ensaio ,veste uma leque e regata preta e nike nos pes ,um rabo de cavalo e to pronta, peguei meu celular e sai do quarto.

Encontrado um Justin todo enrolado tentando fechar a porta, suspirei.

- Oi - Falei atrais dele, quando seu olhar foi em meu rosto, forçei um sorriso, o que eu estava fazendo?

- Ola - pude ver um fino sorriso de lado formar em seu rosto.

- Iae como você esta?

- as coisas estao bem na medida do possivel e voce como estao as coisas?

- Eu estou bem - e o silencio pariou sobre nois dois, eu nao sei o que fazia me  ficar ali, eu sentia que precisava o reconfortar, o amor de fã falava mais alto. - Er Justin eu vi as noticias...

- Sobre o meet&greet nao é, você vai falar que eu estou errado que nao tenho amor pelas fãs e tudo mais ,sabe Carrie eu estou cansado disso. - Ele bufou querendo me dar as costas, mas segurei seu braço, ele me olhou nos olhos e agora eu pude ver a tristeza em seu olhos.

As vezes é difícil fazer o que é certo
Quando a pressão é como um raio caindo.

- Ei Justin, você lembra que acima de tudo eu ainda sou sua fã, e quero o seu melhor e fora que você é meu chefinho - brinquei e ele deu um largo sorriso - eu só quero conversar com você, tentar te animar um pouquinho .

- hum ,ok, serio eu fico feliz que você me ajude mesmo depois de tudo e sobre aquele dia...

- Olha eu nao quero falar sobre isso ,vamos pro meu quarto - vi surgi um sorriso malicioso em seu rosto - você só pensa nisso?

- nao tem como pensar em outra coisa com uma ruiva cheia de curvas em minha  frente.

-mas acho bom voce pensar em outras coisas e me respeitar.

- Prometo nao pensar, hoje.

- como eu tava falando vamos pro meu quarto ,lá eu peço pra trazerem algo pra gente comer enquanto conversamos .

- ok por mim ta ótimo  - ele falou, passei por ele o guiando ate meu quarto adentramos o mesmo, Justin sentou na cama e eu peguei o telefone pra ligar pra recepção.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora