033 bônus Justin

244 5 0
                                    

Essa garota é louca só pode,mas de quem ela é amiga só podia ser, amiga da minha ruiva,em falar nisso eu preciso ir me resolver com ela.

Fui atrais de Sindy que estava preste a entrar para o quarto.

-- Você está louca Sindy?

-- Louca eu estava quando te ajuntei com minha amiga,quando apoei vocês e agora?Agora ela foi embora.

-- Embora? -- Perguntei em um fio de voz.

-- Sim Bieber embora pra longe daqui,não adianta ligar pra ela,seu número já está devidamente bloqueado.

-- Ela não pode ter feito isso -- Falei abalado sem acreditar.

-- Você que nao deveria ter feito o que fez com ela,agora me dê licença que vou arrumar minhas malas.

-- Você não precisa ir embora também, fique.

-- Virou questão de honra -- Ela falou,entrando e fechando a porta na minha cara.

Rapidamente peguei meu celular e liguei para o número de Carrie,mas nada, mensagens também não enviava,ela havia mesmo me bloqueado.

Passei a tarde toda pensando nisso e as vezes isso seja o melhor,Carrie é a mulher mais incrível do mundo e merece alguém muito melhor que eu ,agora eu já tenho outra,Sofia.

(...)

Assim que eu vi aquele entrevista meus olhos se arderam em fúria, ele estava louco de falar aquilo?

Liguei para Vitor meu segurança particular.

-- Vitor eu preciso que você descubra o endereço de Cameron Dallas e não demore quando descobri venha me buscar -- Falei assim que ele atendeu a ligação.

-- Sim senhor.

(...)

Vitor me levava para a casa do maldito eu não via a hora de quebrar a cara dele.

Assim que chegamos na casa dele,sai rapidamente do carro e apertei freneticamente a campainha.

-- Vai quebrar a campainha Aaron -- ouvi ele gritar de dentro de casa e caminhar até o portão -- Bieber que supresa é essa.

Ele sorriu irônico, abriu o portão e saiu pra fora e sem esperar mais um segundo eu acertei um belo soco na cara dele,seguido de vários,ele tentava se esquivar ou revidar mas era inútil, a raiva havia me dado mais força.

Senti braços me arrastar pra longe dele.

-- Cara você está louco -- Quem havia me separado do Cameron falou -- e você grandao porque não separou eles antes ? -- perguntou para Vitor que deu de ombros.

-- Porque quem paga ele sou eu -- Falei mal humorado se ele não saísse da minha frente quebraria a cara dele também.

-- Aaron nem perde seu tempo com esse aí, vamos entrar -- Cameron reclamou,havia feito um bom trabalho,sua cara estava toda acabada.

-- O que você está falando seu merda, eu espero que você tenha aprendido o recado,nunca coloque o nome da Carrie na sua boca,nunca xingue ela,se não você será um cara morto -- Tentei avançar novamente em cima dele mas agora meu segurança que havia me segurado.

-- Que foi,em momento algum eu menti,ela me traiu.

-- Saiba você que ela nunca te traiu eu que a beijei, no primeiro segundo ela se separou de mim,porque ela tem caráter.

-- Claro que tem,tanto é que ficou com o cara que mais a machucou.

-- Vai ver eu só muito melhor que você -- Falei me gabando -- na verdade eu sou.

Ele ficou longos segundos sem fala.

-- Vai a merda,Bieber -- Ele falou e virou as costas,entrando pra dentro de casa com seu amigo,sabe se lá se esses dois não faz troca - troca e eu entrei para o meu carro,indo de encontro a minha loira.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora