023

346 7 0
                                    

Duas semanas depois:

O Cameron mandou te entregar essa carta - Nash falou,ele veio pra cá depois de ter conversado com Cameron,ele não quis contar sobre a conversa deles e como sindy ele falou pra mim dar tempo ao Cam,peguei o papel da mão dele e li a carta.

Olá,não te liguei porque não quero ouvir sua voz e tambem não mandei mensagem porque não quero abri seu contato no whatsapp e ver sua foto do perfil,sabe porquê?Porquê vai me doer ouvir sua voz doce que eu tanto adoro e ver pela sua foto de perfil o tamanho da sua beleza.
Eu quero um tempo longe de você,quero te esquecer,você me maguou de verdade e o melhor para nois dois é ficar separados,eu não tenho 100% do seu amor,é melhor você ficar com quem você ama de verdade,assim nenhum de nois dois não nos machucamos.

- Nash você precisa me levar na casa dele,eu preciso explicar tudo a ele,eu não posso ficar sem ele,nosso namoro não pode acabar- Falei ja chorando.

- Não adianta Car, Cameron foi pra Califórnia passar um tempo com a mãe.

- Como assim vocês pediram pra mim dar um tempo pra ele e eu fiquei duas semanas esperando conversar com ele e agora vocês me dizem que ele viajou ?

- Ele ainda está muito magoado.

- Eu necessito ver ele - Puxei meus cabelos nervosamente - mas como vou ver ele? Estou no meio de uma turner.

- Amiga se acalma - Sindy me abraçou.

- Olha Carrie,espere o Cameron voltar,ele esta muito machucado e nessas situaçoes ele não tem noção das ações e se as coisas não for no tempo certo dele,você sairá mais machucada ainda.

Me aconcheguei mais nos braços de Sindy e deixei as lagrimas rolarem.

Sindy Narrando:

- Te amo,Adeus meu amor - me despede de Nash,assim que Carrie dormiu,saimos do quarto dela e agora Nash estava indo embora,era horrivel ver minha amiga chorando daquele jeito, é horrivel perder alguem ainda mais quando essa pessoa não morreu ou não foi viajar,caminhei a caminho do meu quarto mas algo me chamou a atenção, Hailey gritava enquanto falava com alguem pela conversa e eu como não sou boba ouvi sua conversa.

- Kylie eu não sei mais o que eu faço, o Justin só sabe chorar pela aquela cabelo de salsicha.

...

- Não eu não vou deixar ele.

...

- Não importa que ele diga que ama ela ,eu sou a mulher pra ele.

...

- Escuta o Justin vai ser meu de qualquer jeito.

Logo ela desligou o celular e pegou o elevador e eu mudei a rota do meu destino,parei na frente do quarto do Justin e bate na porta  do mesmo,logo o Bieber abriu a porta.

- Sindy ?

- Sim,a loira mais linda da Team Bieber, vim conversar com você e o assunto é a Carrie.

- Entre - Ele me deu espaço pra entrar, sentei em sua cama e ele sentou em um poltrona ao lado - Como ela está?

- Muito mal e a culpa é sua,mas agora eu quero falar de outra coisa, sobre uma conversa que ouvi com seu nome.

- Que conversa?

- Eu ouvi Hailey no telefone,ela estava falando que você esta apaixonada pela Carrie e eu quero saber se isso é mesmo verdade?

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora