035

239 7 0
                                    

Fazem exatamente um mês e algusn dias que tudo aconteceu,três meses que Justin me traiu,que eu sai da sua equipe,que eu transei com Saulo e esse último ato está me trazendo algumas dores de cabeça.

-- Para de boboeira Cait eu não estou gravida -- Falei totalmente brava.

-- Como não?Você está com sua menstruação atrasada já faz quase um mês,você só sente tonturas e vomita,você quer enganar a quem?

-- Se é o teste que você quer que eu faça então é o teste que eu vou fazer -- Falei e peguei o teste da mão dela e entrei no banheiro fazendo o bendito teste,sem ver o resultado entreguei para Cait.

-- Preparada? -- Ela perguntou e mesmo sem ter certeza,assenti -- Tudo bem, o teste deu positivo, CHUPA ESSA !

Meu Deus isso só pode ser mentira,as lágrimas saíram rapidamente de meus olhos,agora que eu tinha arrumado finalmente um emprego,me acontece isso,nem contato com o pai desse bebê eu tenho.

Cait festejava pela minha gravidez ,mas assim que ela viu meu estado arrasado,veio me abraçar,me acalmando,mas estava sendo em vão.

-- Car calma,uma criança é uma bênção para a família.

-- Sim, quando a pessoa tem realmente uma família, casa própria, um marido.

-- Você tem sim uma família, meia doida mas tem,eu,sua vó,seu melhor amigo gostoso,sua amiguinha loira,somos suas famílias de verdade -- ela sorriu e me abraçou - Vamos sempre estar com você.

-- Cait eu nem tenho contato com o pai dessa criança.

-- Tudo tem solução, quando você se acalmar vai ligar para o pai dessa princesa -- Cait passou a mão pela minha barriga.

-- Como você sabe que é uma menina?

-- Eu tô sentindo -- ela jogou o cabelo pra trais.

-- Agora você é vidente? -- zombei.

-- Oh me Deus você descobriu meu segredo -- Ela falou arrancando um riso meu.

(...)

Me celular começou a tocar,Cait já tinha ido embora ,então levantei da cama e peguei meu celular vendo quem ligava,Shawn,atendi.

-- Me diz que é mais uma grande brincadeira sua -- Ele falou assim que eu atendi,sem ao mesmo me deixar falar um alô.

-- Bem que eu queria mas tudo isso é uma merda de realidade,oficial Carrie Smith está grávida.

-- Calma,isso não é o fim do mundo ,uma criança sempre é uma bênção para a família.

-- Cait falou a mesma coisa -- revirei os olhos sem mesmo ele poder ver,ele e Cait sempre tem a mesma opinião -- e esqueceu que eu não tenho uma família?

-- Como assim,você não diz que sua avó é sua grande família, fora isso você tem seus amigos,como eu o gato e delicioso Shawn Mendes.

-- Nossa o convencimento bateu na sua porta,entrou e não saiu mais em migo?!Mas caralho novamente Cait falou a mesma coisa,não vejo a hora de vocês poderem se ver vocês são muito iguais.

-- Isso não vai demorar, prepara um quarto aí pra mim que final de semana vou passar aí.

-- Mentira?

-- Estou falando sério, vou pegar folga ia passar no Canadá, mas minha família pode esperar um pouco.

-- Aí eu tenho o amigo mais foda desse mundo.

-- Eu sei,eu sei ,mas agora preciso ir ao encontro com minhas fãs.

-- Bom show,Shawn,amo você.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora