050

201 3 0
                                    

Depois que nos separamos todos os convidados bateram palmas,com vergonha esconde meu rosto no peito de Justin que riu,assim que a atenção saiu da gente,olhei pro rosto de Justin que sorriu e robou um selinho meu.

Olhei para a aliança em meu dedo.

-- Isso é uma aliança de noivado...Você está me pedindo em casamento?

-- Não, não agora,é como um símbolo,eu queria te dar algo para  marcar esse momento e quando vi essa aliança pensei logo em você,mas na hora que você estiver preparada aí sim casamos.

Sorri pra Justin e ele também sorriu,eu adorava isso,amo sorrisos e o do Justin é tão aberto e verdadeiro,quando ele me olha nos olho e sorri eu me sinto tão preenchida que nem preciso de um te amo pra ficar feliz.

Justin segurou em minhas mãos.

-- Eu amo tanto você -- Ele beijou o topo da minha cabeça e logo depois meus lábios.

-- Tudo bem casal foi uma cena legal mas agora tá na hora da parte mais interessante desse chá de bebê.

Sindy arrastou Justin pra longe de mim,era a hora da brincadeira do chá de bebê,ótimo momento foi muito engraçado,acabei toda desenhada de batom, fiz um pênis bem na testa do Shawn,Sindy dançou na boquinha da garrafa,Nash comeu limão entre outras coisas que me fez dar muita risada.

(...)

Me despede da última convidada,que no caso era Dani.

-- Qualquer coisa com sua avó  já sabe né me liga -- Dani falou.

--Aí querida Obrigada por todo esse carinho e preocupação com minha avó mas graças a Deus ela está cada dia melhor.

-- E como está,até amanhã Car -- Dani beijou minha bochecha, me despede dela e assim que fechei a porta senti braços abraçarem minha cintura e beijarem meu ombro.

-- Vamos deitar meu bebê?  -- Justin falou ao pé do meu ouvido,me virei pra ele passando meus braços ao redor do pescoço dele.

-- Primeiro meu lindo vamos arrumar a bagunça que ficou nessa casa.

Justin fez bico.

-- Aaah não, estou com preguiça.

-- Então querido quem não arrumar não dorme nessa casa.

-- Sério isso?

-- Sim,serissimo -- ri,morde a bochecha dele,não sei porque mas eu adorava morder o Justin seja aonde fosse e sai de lá seguida por ele.

-- Amigos bons são amigos escravos -- Falei assim que encontrei Nash,Sindy,Cait e Shawn já arrumando o quintal.

Todos eles mostraram dedo do meio.

-- Começa com as folgas que quero ver eu limpar isso -- Nash reclamou.

-- Como avisei pra Justin  quem não limpa não dorme nessa casa.

-- Quero ver eu não dormi -- Cait falou e tacou um guardanapo em minha direção me fazendo rir -- e esse aí vai dormi aqui?

Chegava a ser engraçado como Cait não escondia que não ia com a cara de Justin, mas engraçado foi a cara de vergonha do Justin,ri olhando pra ele.

-- Sim,ele vai -- abracei o corpo de Justin -- Então vamos fazer assim vocês limpam aqui e eu e Justin limpamos a cozinha.

-- Fazer o que né folgada -- Sindy falou,entrei pra cozinha junto com Justin.

A cozinha até que estava razoável, só tinha uma louça que não deu tempo de lavar e guardar as coisas que usamos no armário.

--Faz assim eu lavo e você seca -- Falei já passando o pano de prato pra Justin que o pegou.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora