002

1.3K 33 5
                                    

1 semana depois.
Que dia é hoje ? Sim sabado , estou tao ansiosa , Meu Deus .

Acordei super animada as nove horas da manha , quem em sã conciencia acorda nove horas da manha em pleno sabado , nem eu acordo ,só hoje porque a ansiedade fala mais alto .

Acordei ate antes mesmo da minha vozinha,  aproveitei pra fazer um cafezinho pra nois duas, troquei meu pijama,  por uma regata azul marinho ,short jeans e calçei meus chinelos.

Fui ate a padaria daqui da rua,  comprei paes quentinhos e alguns frios,  voltei pra casa fiz o café e arrumei a mesa.

Logo minha avo acordou e veio ao meu encontro na cozinha.

- Querida porque acordou tao cedo hoje , Voce divia estar descansando meu bem. - minha avo fala.

- vozinha hoje é o show do bieber, Nao tem como acordar tarde.

Ela ri e nos sentamos a mesa.

- Graças a Deus que tenho uma otima neta e ja fez nosso café,  obrigada Querida.

Tomamos nosso café,depois disso ajudei minha vozinha arrumar a casa,  terminamos umas treis horas da tarde,  depois disso me deitei na cama , para descansar para o show De hoje,  meu Deus o show . Fiquei confirando minhas redes sociais,  Justin ja havia postados varias fotos na minha cidadezinha Querida.

Acordei do meu pequeno cochilo,  olhei no meu relojo em cima do criado-mudo,  seis horas da tarde, hora de se arrumar pra um dos mais importantes dia da minha vida,  fui pro banheiro,  tomei meu banho,  terminando passei hidratante corporal,  de roupa veste um bori preto de mangas e um short jeans claro, de sapato calcei um tenis preto

Acordei do meu pequeno cochilo,  olhei no meu relojo em cima do criado-mudo,  seis horas da tarde, hora de se arrumar pra um dos mais importantes dia da minha vida,  fui pro banheiro,  tomei meu banho,  terminando passei hidratante corporal,  de r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

de maquiagem opitei por uma pele bem feita e um batom matte vermelho,  desce pra baixo , minha vó assistia.

- vozinha - chamei sua atençao e a mesma olhou pra mim - como sua neta esta ? - falei dando uma voltinha.

- mais linda impossivel.

Dei um beijo na buchecha dela a abraçando.

- Claro com avo mais linda como nao ficar. - Ela riu - vo ja to indo pro show - fiz uma dancinha maluca e minha vo riu novamente - então beijo e boa noite.

- vai com Deus meu amor - beijou minha testa .

Peguei meu convite colocando no bolso do shorts junto com alguns trocados.

E segue Para o ponto de onibus mas proximo,  logo o onibus chegou,  parei no terminal, fui a pé,  ja que a arena do show era perto,  chegando la passei pela revista,  entreguei meu convite e entao estava na area vip do show bem perto do palco , depois de tanto tempo de trabalho eu precisava estar nesse local mesmo da plateia .

O palco ja estava todo montado e preparado,  todos os musicos se encontravam la so faltava Justin,  logo a arena ja Estava completa de fas.
Derrepente tudo ficou preto,  o telão ligou e começou uma contagem regresiva 5..4..3..2..1..

- booooa noite - um grande foco foi aceso no meio do palco e Justin estava no meio do mesmo,  meus olhos encheram de lagrimas , meu grande sonho  esta sendo realizado.

[…]

Ja estava no final do show,  e Justin ia fazer uma ollg especial, meu sonho , mas acho que ja to velhinha pra isso.

Foi tudo muito rapido,  uma moça me chamou para trais do palco , me explicando que eu seria a ollg,  quando dei por mim ja estava sentada no meio do palco,  e Justin cantando enquanto acariciava meu rosto,  ele colocou a coroa de flores em minha cabeça,  deu um beijo em minha buchecha,  parecia que foi coisa da minha cabeça mas  o beijo foi depositado bem no canto da minha boca , ele envolveu   seus braços em minha cintura, dançamos uma pequena valsa,  logo a musica terminou , justin me abraçou ,e o cheiro dele é mais bom do que eu imaginava ,  antes de nos separar Justin susurrou em meu ouvido : " espero encontrar minha ollg em meu camarim " , eu fiquei sem reaçao ele deu um riso baixo ,me olhou de cima a baixo e se virou pra plateia , voltando seu olhar pra mim perguntou: 

- seu nome?
 
- Carie .

- Vamos se despedir de Carie .

Logo todos aplaudiram e fui puxadas por um dos seus dançarinos pra fora do palco que me entregou um buque,  voltei pro meu lugar da plateia,  e algumas meninas que estavam perto me abraçaram .

O resto do show passei chorando,  quando acabou eu queria mais , sem duvida esse é o melhor dia da minha vida , quando estava a caminho da saida , sente uma mao me puxar pelo braço prum canto.

- ate que fim te achei - era a moça que me levou pra cima do palco.

- Oi? 

- Justin , Justin me pediu pra te levar pro camarim dele .

- mas o que ele quer comigo ?

Ela nao me respondeu, me puxou pelo braço me levando pra trais do palco , adentramos uma porta branca.
- Fique aqui,  justin ja deve estar vindo.

Sem falar nada ela sai,  fechando a porta atrais de si.

Era o camarim do Justin , observei tudo,  havia um grande sofa branco,  varias roupas , uma mesa repleta de comidas e um enorme espelho na parede.

Logo a porta foi aberta,  revelando um Justin com uma calça branca e o tronco desvestido,  ele olhou pra mim e deu um leve sorriso,  paralisei com aquele Deus grego em minha frente.

- Oi Carie ne?  - ele sorriu,  e minhas pernas ficaram bambas , efeito do Bieber .

- sim , ola Justin - dei meu melhor sorriso , ele se sentou no sofa ,eu o observava.

- vem sente-se aqui perto de mim , nao te chamei pra ficar me observando .

Dei um riso baixo e fiz o que ele falou , assim que sentei ele se aproximou bem mais pra perto de mim .

- sem querer ser chata Justin , mas porque voce me chamou pra ca?

- acho que todas as  fas iam querer ta aqui - acenti - mas eu gostei de voce e te achei linda - corei - entao gostaria de conhecer a ollg mais linda que ja tive em todo esse tempo.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora