027

423 12 2
                                    

- Bom dia!Bom dia dia lindo,bom dia cidade linda! - Falei quando abri a janela do nosso quarto de hotel e vi a vista da bela NY.

- Eita mais ela acordou animada hoje - Sindy falou se sentando na cama e coçando os olhos.

- Yeah,Bom diaaaa loira oxigenada - Falei pulando em cima dela.

- Ei gorda! Qual é da animação toda? Acho que essa animação se chama Justin Bieber.

- Bobinha não é isso,é esse tempo que está maravilhoso assim vamos poder curte NY e tirar várias fotinhas.

- Essa é minha garota, agora precisamos tomar nosso café e ir pro ensaio de hoje.

- Então vamos se arrumar para o trabalho.

Eu e Sindy tomamos nossos banhos e vestimos roupas confortáveis, descemos para o restaurante do hotel e encontramos a equipe do balé do Bieber,nos a juntamos a eles e tomamos nosso café,depois todos pegamos a van e fomos para o local do  ensaio ,chegando lá encontramos o Justin.

- Bom dia minha gata - ele beijou o canto da minha boca, me deixando vermelha,ele piscou  pra mim e foi pro lado do nosso coreógrafo.

- Bom dia pessoal! Hoje eu vou fazer uma pequena mudança na coreografia da musica  no pressure , a Carrie vai dançar no lugar da Sandra - quando ele falou isso Sindy bateu palmas e Justin sorriu maroto pra mim.

É muito constrangedor fazer aqueles passos com Justin, quando eu e ele já nos pegamos,quando ele me pediu em namoro e ainda tinha que dar a resposta a ele.

(...)

Depois do ensaio eu e Sindy caminhamos e conhecemos praticamente NY inteiro até no Brooklyn a gente foi porque as lindas queriam conhecer o local onde a série de todo mundo odeia o Chris se passava,quando chegamos ao hotel nos arrumamos e a van nos levou para o local do show e lá eu tive que passar o constrangimento de novo já que dancei no pressure com Justin.

Já na van pronta pra voltar pro hotel Justin entrou na mesma me entregou uma sacola e cochichou no meu ouvido pra abrir a sacola só no hotel e logo apois saiu me deixando com vergonha já que todos ficaram me encarando com cara de malicia.

A primeira coisa que fiz quando cheguei no quarto do  hotel foi abri a sacola que Justin tinha me dado e lá tinha um lindo vestido preto maravilhoso e no fundo da sacola havia um bilhete.

" Fique linda com esse vestido que hoje você vai ter uma bela noite ao lado do seu belo homem e alias estou ansioso pela sua resposta, sem nenhuma pressão viu,se arrume que irei passar em seu quarto logo logo"

Eu já falei o tanto que amo essa versão romântica do Justin?

Mostrei o vestido e o bilhete para Sindy, ela elogiou o vestido e comentou o tanto que Justin estava gay pra tentar me reconquistar,concordei com ela rindo e entrei no banheiro tomando meu banho,de maquiagem fiz um delineado e um batom bem vermelho sangue,para o cabelo deixei solto e puxei duas finas tranças na lateral da cabeça,veste o lindo vestido que ganhei do boy e calçei meu salto que era todo brilhoso,eu só usava ele em ocasiões especiais e sinto que essa vai ser e muito.

Mostrei o vestido e o bilhete para Sindy, ela elogiou o vestido e comentou o tanto que Justin estava gay pra tentar me reconquistar,concordei com ela rindo e entrei no banheiro tomando meu banho,de maquiagem fiz um delineado e um batom bem vermelh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora