Voce pode pegar tudo que eu tenho
Voce pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papelAssim que a porta do elevador se abriu tivemos a visão da Hailey parada na frente do quarto de Justin, Justin saiu do elevador e foi ate sua "amada" dando um selinho nela e entrou pra dentro, e eu os observava quando passsei por Hailey ,a mesma puxou meu braço .
- Fique longe do Justin garota.
- Ta doida? - perguntei incredula alem de puxar meu braço bruscamente ela tem a cara de pau de falar isso comigo.
- Querida doida esta você que esta se metendo com meu homem,entendeu ele é meu.
- você é biruta- falei saindo de perto dela , ela me conhece hoje e vem falar essas coisas mais nada ver.
- O recado esta dado -a ouvir antes deu entrar em meu quarto .
Cam: o melhor dia da minha vida.
Sorri assim que lê.
Carrie: seu exagerado, obrigado por hoje voce me ajudou a esquecer.
Cam: nao fiz mais que o certo, agora preciso dormi tenho alguns trabalhos amanha cedo.
Carrie: tenha um bom sono ,boa noite!
Cam: so se eu sonhar com voce.
Novamente eu sorri com sua mensagem.
Antes de ir dormi Sindy veio me atormentar, brincadeira ,ela veio falar de seu jantar com Nash e como ele é perfeito ,aqueles papinhos de apaixonada e eu torço pelo melhor dos dois.
…
Ouve batidas na porta, quem me acorda essa hora ?! Me espreguiçei e levantei da cama, indo atender a porta desejando matar quem me acordou dez horas da manhã.
- Garota que cabelo mais alto é esse?
- Sindy tinha que ser você ne?
- vai colocar um biquíni, gostosona - Falou entrando em meu quarto e se jogando em minha cama e eu pude reparar em sua roupa uma saída de praia, chinelos e uma bolsa de praia.
- nao to afim de sair desse hotel, então acho melhor você chamar outra pessoa pra ir a praia com você, que tal o Nash?
- nao, nao, ja sai com meu boy ontem, quero sair com minha mais nova best, e quem disse que vamos sair do hotel, hoje eu acordei com vontade de curte a area enorme de piscina desse hotel com minha ruivinha, por favooooor - ela fez a maior cara de pidona.
- Ok - me rendi a ela.
procurei algum biquíni em minha mala e achei um preto simples de franjas, vesti o mesmo coloquei uma saída de praia branca, calcei meus chinelos, óculos escuros,pentei minha juba e peguei um protetor solar e coloquei na bolsa da Sindy.
-só sei que hoje eu vou pegar uma corsinha - Sindy falou me arrastando pra fora do quarto.
Assim que chegamos na area da piscina, cada uma sentou em uma espreguicadeira, passamos protetor enquanto ficavamos conversamos .
- voce não sabe o que aconteceu ontem - contei a Sindy o ocorrido no elevador em que eu e justin ficamos presos no mesmo - e o bizarro foi que encontrei a Hailey na porta do quarto do justin, e o pior foi que ela veio me falar pra ficar longe do Justin, tipo mal nada a ver.
- concerteza ela viu o jeito que o Justin te come pelo olhos.
- nada a ver,o Justin nao liga pra mim duvido muito que ele fique me olhando com outros olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...