047

213 4 0
                                    

Seis meses de gravidez.Os preparativos para o bebê chegar já começou,Já comprei várias coisas,ganhei tantas roupas,Sindy e Cait disputam para serem madrinhas então sempre estão dando agrado para a criança, o quarto já está sendo montado e aí você me pergunta é as coisas com Justin.

Eu e ele nos falamos por mensagens e facetime todos os dias,toda hora que possível que chega até  a enjoar,até agora não houve nenhuma notícia ruim sobre ele,você acreditariam que Bieber não vai a mais baladas ou até mesmo não é flagrado com nenhuma modelete loira aguada?

Acordo e já ha mensagem de bom dia dele em meu celular,o respondo:

Tenha um bom dia 💜

Justin: Facetime agora?

Aaah nao:/ acordei agora, eu estou horrível.

Justin: Você é linda de qualquer jeito bebê.

OK, você que pediu a visão da monstra.

Liguei o facetime logo Justin atendeu,ele já estava arrumado,parecia estar em algum tipo de restaurante a tela era estampada pelo o sorriso doce dele.

- Buuuh -- Falei e Justin riu balançado a cabeça.

-- Porque mulher é sempre exagerada?! Você está linda.

-- Suuuuper!O cabelo igual de um leão,olho cheio de remela e você tem que sentir esse meu bafo querido.

-- Eu estou tendo a visão da mulher mais linda mesmo que ela esteja totalmente bagunçada.

-- Ah Bieber! Você e seu charme barato.

-- Ah Cala boca e me beija Carrie e aliás Oi bebê.

-- Oi gato.

-- Não falei com você,Falei com a pequena que está dentro de você -- Justin passou o dedo pela câmera insinuando um carinho na minha barriga.

-- Ela mandou um Oi gatinho --passei a mão pela barriga e ela chutou era sempre assim parece que ela sente a presença de Justin.

-- Novamente ela chutou.

-- É por sentir essa minha voz magnífica.

-- Meu, onde você guarda tanto amor próprio?

-- queridinha amor próprio é tudo -- Justin mexeu o dedo como aquelas barraqueiras ri pra ele ,Justin sorriu e ficou os dois sorrindo de frente para a imagem do outro sorrindo.

-- Eu te amo tanto -- Justin sussurou.

-- Espero um dia poder responder o mesmo.

-- Eu sei que vai--Escutamos alguém chamar por Justin -- Tchau gatinha.

-- Tchau Justin -- mandei beijo pra ele.

-- de novo falei com a bebê.

-- Otario!

-- Tchau amor da minha vida -- Justin beijou a câmera -- Tenha um ótimo dia.

-- Pra você também Justin.

Encerramos a chamada pelo facetime.

Desci pra sala todas já estavam tomando seu café me ajuntei a elas ,me servindo.

-- Finalmente sábado -- Cait falou estirando as pernas na mesa,minha avó bateu na perna da mesma.

-- Tenha bons modos querida.

Cait riu e tirou as pernas da mesa.

-- E o que vamos fazer hoje miga?

-- Queria dar um timbum.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora