Acordei e me espreguiçei com o sorriso no rosto ,Cameron estava ao meu lado e quando o olhei dormindo com a boca aberta, ai que meu sorriso ficou enorme ,aaah a noite de ontem ,um dos meus idolos cantando a noite inteira para mim e meu namorado,fora que Shawn era um fofo ficamos conversando e ele deu vários conselhos pra mim e Cameron ,a noite foi tão romântica,o jantar a luzes de velas e quando nos deitamos em sua cama repetimos o que haviamos feito no riacho com mais intensidade e amor ,Cameron se espreguiçou do meu lado e abriu seus lindos olhos castanhos.
- Bom dia flor do dia - Falei e o selei ,mas ele me puxou pelo pescoço dando um beijo de verdade.
- Um otimo dia pra gente,amor da minha vida.
Ele coçou a nuca e começou a rir baxinho.
- Que foi?
- Eu o caranhão da turma fui entrelaçado pela ruiva mais linda da fase da Terra.
- Que ruiva foi essa que te roubou de mim? - Brinquei com meu rosto bem perto do dele.
- Aquela que é o amor da minha vida - ele me puxou pra cima dele me beijando.
...
Depois que eu e Cameron namoramos um pouquinho descemos pra sua cozinha e ele me trouxe pro hotel,agora Sindy estava em meu quarto querendo saber o detalhe do meu dia com Cam.
- Então quer dizer que vocês dois tranzaram ? - Sindy perguntou.
- Tranzar não!A gente fez amor.
- Tinha ate demorado.
-Claro que não,tenho concerteza que você e Nash tambem demoraram pra ter a primeira vez do casal.
- Claro que não,a gente fez no primeiro dia que ficamos ,aquele dia da balada la.
- É sério isso? - Perguntei e ela concordou com a cabeça rindo - Garota como você é safadona!
- Não diria safadona,mas sim uma garota rapida,mas me diga o Cam é bom de cama ?
- Ele me levou as nuvens - Falei escondendo meu rosto no travesseiro.
...
Ja estava preparada para dormi quando bateram em minha porta,tive que atender ja que a pessoa não parava um segundo se quer de bater.
- Carriezinha! - Justin falou assim que eu abri a porta.
- Justin o que faz aqui essas hora da noite?
- Vi visitar a garota mais linda desse hotel, do hotel não,do mundo inteiro.
- Justin corta essa,você esta bebedo para de falar besteira e vai pro seu quarto descansar.
- Não eu estou falando a verdade - ele segurou em meu braço e quase caiu de cara no chão ,o cheiro de alcool era muito forte e ele estava todo mole - eu te acho a coisa mais linda do mundo e parece que você não viu o tanto que estou louco por você,você não percebeu que eu mudei?que eu não ando mais com nenhuma garota,quase não saiu pra festa e sempre estou no hotel eu nem fico mais com Hailey ,tudo por causa de uma garota ,e essa garota é você Carrie ,eu estou loucamente apaixonado por você Carrie Smith - ele falou me puxando pelo pescoço e juntando rapidamente nossas bocas,foi tudo muito rapido e quando conseguir empurrar ele pra longe de mim,eu tive a pior da visão ,Cameron nos olhava paralisado e seus olhos estavam cheio de lagrimas ,ele olhou em meus olhos cortando meu coração ele largou uma pequena caxinha no chão e saiu correndo,corri atrais dele .
- Cameron por favor fica aqui,vamos conversar ,foi tudo um mal entendido - falei assim que estava proxima dele ,ele se virou e apontou o dedo na minha cara.
- Eu não quero olhar pra essa sua cara nunca mais fica la com seu idolo de bosta uma boa noite pra vocês- ele falou entrando dentro do elevador que fechou as porta e eu cai de joelhos chorando alto ,eu parti o coração do homem mais perfeito que eu conhece.
- Carrie... - ouvi aquela voz me dava nojo.
- O que você quer comigo Justin ,vocêestragou minha noite,noite não ,você estragou meu namoro na verdade desde quando eu te conhece você vem estragando minha vida , você sempre me magoa mas agora foi a gota d'água,agora que eu eatava no apíce da minha felicidade você faz isso,você não cansa de estragar minha vida ,Eu te odeio Justin Bieber - falei,peguei a caixa que Cam deixou entrei para meu quarto.
E o resto da minha noite eu chorei,chorei porque perdi meu namorado,chorei por ter conhecido Justin Bieber,chorei por ser uma infeliz e ter maguado Cameron,será que teria sido melhor eu ter ficado no texas e nunca ter conhecido meu grande ídolo?
...
No outro dia quando acordei a primeira que fiz foi olhar aquela caixa pequena a abri e la dentro dela tinha um album de fotos ,um album maravilhoso tinha muitas fotos minha e de Cam ate aquelas em que tiramos quando fomos no riacho e a cada foto ele tinha colocado uma legenda muito fofa ,era tudo com tanto carinho ,na caixa tinha tambem uma linda pulseira ao qual eu havia falado pro Cameron que queria muito e ele havia comprado para me dar e no final da caixa havia um bilhete repleto de coraçãozinho ,peguei e o li .
"Bom dia amor da minha vida,concerteza nossa noite foi maravilhosa ne? Esses presentes são pra você com todo carinho estou tão feliz que hoje fazemos cinco meses de namoro e que venha muitos anos ao seu lado,ate a morte.
Eu te amo muito e muito."E novamente mais lagrimas desciam pro meus olhos ,vi a data no meu celular 16/09 ,nosso aniversário de namoro ,eu havia comprado algo que ele ia adorar ,eu não acredito que isso aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...