030

314 6 1
                                    

- Eu acho que eu vou ir dormir com meu namorado - Falei assim que sai do banheiro.

- Quando eu falo que você me largou pra ficar com o Bieber,você acha ruim- Sindy reclamou e eu ri dela.

- oh meu bebezinho- apertei a bochecha dela - vou dormir hoje com minha loira,só vou dar uma boa noite pro meu boy e depois volto pra ca, escolhe alguns filmes que hoje vamos madrugar .

Veste um Moletom por cima do meu pijama e sai do meu quarto indo para o do Justin, ele havia me dado uma copia da chave,quando cheguei na porta ouvi uma voz de mulher,virei a chave lentamente e abri a porta devagar.

Encontrando Justin e Hailey de costa para mim,Justin me olhou assustado,pisquei pra ele e continuei a ouvir o que a cobra loira falava.

-claro que existe meu bem, você volta  comigo ou eu mostro nossas fotos juntos pra ela?- Ela falava em um tom autoritário com Justin.

Estremeci,que fotos seriam estas?

- Fotos que você tirou enquanto eu dormia?Isso tudo é armação sua,minha namorada nunca vai acreditar em você.

- Ela não vai saber que eu entrei em seu quarto enquanto voce dormia ,deitei ao seu lado e fingi que dormíamos juntos e tirei algumas fotos,aquela lá é burra e com certeza vai achar que seu belo namorado a traiu,então acho melhor você terminar com ela e ela nunca saberá da existência dessas fotos.

- Que tal você mostrar agora essas fotos? - Justin falou  acho que a vibora não entendeu,já que Justin  apontou pra trais dela,para mim.

Lentamente Hailey se virou pra mim,ela estava branca como papel.

- Mostre pra burrinha aqui as fotos que voce tirou com o meu namorado -falei.

Ela nada respondeu.

- Que foi?esta com medo,cadê quero ver essas tão faladas fotos.

- Voce está doida garota, não tem foto nenhuma,só estava conversando com meu amigo,Justin.

Gargalhei.

- Não foi o que eu ouvi,voce está achando que está numa novela mexicana sua sonsa?!Essa daqui passa mais da próxima vez que você armar para cima de mim e do meu namorado, eu faço questão de arrancar cada fio desse seu cabelo de água oxigenada.

Justin narrando:

Acordei com Beijos em meu pescoço, só poderia ser Carrie só ela além de mim tem a chave daqui do quarto,mas seus beijos estavam com uma textura diferente, essa boca não é a da minha garota,abri os olhos,encontrando Hailey jogada em cima de mim,sem abrir camiseta com o sutiã amostra.

A empurrei de cima de mim,ela está louca!

- Olá dorminhoco - Ela falou enquanto vestia a camiseta.

- H-a-i-l-e-y-v-o-c-e-t-á -d-o-i-d-a?

- Saudades de você Bieber - Ela tentou selar nossas bocas a empurrei bruscamente de perto de mim.

- Me respeita,estou namorando agora.

- Fiquei sabendo disso que pena né bebê, mas olha essas fotos- Hailey me mostrou uma foto dela por cima de mim beijando meu pescoço.

- Se Carrie vê isso....

- Ela termina com você não é bebê? 

- Ela me mata! Apaga isso agora - Hailey fez um bico e negou com a cabeça - me passa esse celular - tentei pegar o celular da mão dela,mas ela colocou o mesmo por dentro da camisa.

- Isso vai ficar bem guardadinho,tenho uma bela de uma proposta pra você - Ela tentou passar a mão pelo meu peitoral,mas novamente eu a empurrei bruscamente.

- Que proposta?

- Você termina com a Carrie e não mostro essas fotos nunca pra ninguém.

- Eu não vou fazer isso, você só pode estar louca.

- Tudo bem,deixa eu mostrar isso a sua ruivinha e ela ficará com  raiva do maravilhoso namorado dela,querido ela não vai querer nem olhar pra essa sua cara,nossa Bieber eu pensei que você preferia as loiras mas me enganei, você gosta das de cabelo de salsicha em que decadência.

- Eu sempre preferi as morenas!Mas as minha ruiva é única e a melhor.

- Isso não importa já pensou na minha proposta.

- Não existe nenhuma proposta!

Foi naquela hora que meu coração  gelou quando a porta foi aberta e Carrie entrou,se ela ver aquelas fotos,esta tudo acabado e o pior eu não fiz nada,Carrie piscou como se dizesse que estava tudo bem.

- Claro que existe meu bem,você volta  comigo ou eu mostro nossas fotos juntos pra ela?

Se ela queria arma pra cima de mim,quem iria cair numa arapuca seria ela.

- Fotos que você tirou enquanto eu dormia?Isso tudo é armação sua,minha namorada nunca vai acreditar em você.

- Ela não vai saber que eu entrei em seu quarto enquanto voce dormia ,deitei ao seu lado e fingi que dormíamos juntos e tirei algumas fotos,aquela lá é burra e com certeza vai achar que seu belo namorado a traiu,então acho melhor você terminar com ela e ela nunca saberá da existência dessas fotos.

E ponto para mim!

- Que tal você mostrar agora essas fotos? - Falei e Hailey não entendeu nada,apontei para trais dela onde estava Carrie.

Lentamente Hailey se virou ,ela estava branca como papel.

- Mostre pra burrinha aqui as fotos que voce tirou com o meu namorado - Carrie falou.

Ela nada respondeu.

- Que foi?esta com medo,cadê quero ver essas tão faladas fotos.

- Voce está doida garota, não tem foto nenhuma,só estava conversando com meu amigo,Justin.

- Não foi o que eu ouvi,voce está achando que está numa novela mexicana sua sonsa?!Essa daqui passa mas da próxima vez que você armar para cima de mim e do meu namorado, eu faço questão de arrancar cada fio desse seu cabelo de água oxigenada.

Essa é minha garota!

Com o rabo entre as pernas Hailey saiu do meu quarto.

- Cadela! - Carrie resmungou.

- eu faço questão de arrancar cada fio desse seu cabelo de água oxigenada - imitei Carrie e ri - até eu fiquei com medo de você amor - abracei Carrie e cherei seus fios ruivos.

- Aí essa garota me paga ainda - Carrie expremou os olhos com raiva - como aquela cretina entrou aqui em senhor Bieber ?

Carrie se separou de mim e me encarou .

- concerteza subornou algum funcionário, hoje em dia com dinheiro você consegue tudo.

- Além de cretina ,se acha a ricona fodona,grande otaria fodida de merda,isso sim!

Gargalhei,minha namorada é a melhor.

- Quando eu crescer eu quero ser como você - brinquei e puxei Carrie novamente para meus braços.

- Deixa a doida da Hailey para lá - funguei no pescoço de Carrie,sentindo o  seu cheiro,seu cheiro adocicado- vamos curte essa noite juntinhos - dei vários selinhos na boca dela.

- Bem - Ela beijou meu pescoço - Eu só vim - outro Beijo no mesmo local- te dar boa noite mesmo,porque essa noite vou passar com minha amiga.

- Voce tá brincando né?  - Ela riu - Você vem aqui só pra me atiçar.

- Atiçar nada ,só quis te dar um beijo de boa noite - Ela rapidamente passou os braços pelo meu pescoço,e grudou nossos lábios, começamos o Beijo sem língua, mas logo ele precisou ser intensificado então adentrei minha língua na boca dela,sentindo seu gosto maravilhoso, só nos separamos por falta de ar.

- Boa noite amorzinho,eu amo você - Ela me apertou nos braços dela.

- Eu te amo muito mais - Falei,ela me deu um selinho,se despediu de mim  e saiu,não foi hoje que teríamos uma noite selvagem,ri do meu pensamento e me joguei na  cama.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora