006

974 20 9
                                    

Logo Justin voltou com dois segurança, assim que saímos do Hotel,  Justin foi em direção ao seu carro.

- Justin eu quero ir a pé,  se você nao quiser pode voltar pro seu quarto do hotel. - disso ríspida eu ainda estava desconfortável com sua compania.

- Nao precisa dessa grosseria toda , mil desculpa agi errado naquele dia e quer saber fico mal por isso, eu gosto do seu jeito molecona de ser brincalhona sem se importar pela opiniao dos outros, por ser uma mulher educada e sexy quando precisa com esse sorriso encantador que deixa qualquer homem de quatro nao somente por essas perfeitas curvas do seu corpo , serio desculpa.

Meu queixo caiu,  o mesmo Justin que falou aquelas grosserias naquela noite me pediu desculpa e me elogiou,  como nao perdoar,  todo mundo erra e precisa de uma segunda chance.

- OK Justin, desculpado,  e desculpa pela grossria de agora,  mas eu quero ir a pé e observar a cidade enquanto caminho.

- Tudo bem ,meus seguranças tao aqui.

Caminhamos e agora nossa conversa nao tinha aquele climao do elevador, quando chegamos na lanchonete,  algumas garotas aclomeraram na porta da Lanchonete e tiraram fotos com ele,  e eu de longe obeservava com o sorriso no rosto,  eu entendo ela,  a dias atrais tava no lugar delas e olha agora sou dançarina dele.

Sentamos em uma mesa bem afastada do resto do pessoal,  logo uma graçonete nos atendeu  e trouxe nossos pedidos, enquanto eu deliciava meu lanche, Justin me observava, sem tiras suas iris mels de meu rosto.

- nao fique me encarando enquanto eu como ,isso me deixa constragida.

- Que bobagem,achei bonito enquanto eu falava com minhas fans você nos olhava com um brilho no olho enquanto sorria - sorri pra ele.

- Esqueceu que eu também sou sua fã , e a dias atrais eu estava como ela louca por uma foto sua e olha agora sou sua bailarina,  comendo um X-burgue com você isso supera meus sonhos.

- nao se squeça ,que a chave de tudo é acreditar , acreditar nos seus sonhos que um dia eles vao se realizar .

- Nossa que lindo Justin.

- Sim,  sou lindo e gostoso.

- Bobo e convencido isso sim.

Comemos e conversamos sobre de  tudo um pouco.

Quando chegamos no nosso corredor do hotel,  Justin me parou.

- Lembra que você me disse que seu sonho era tirar uma foto comigo? 

- ahaam.

- cade seu celular vamos fazer seu sonho realidade.

Ri e dei meu celular pra ele,  ele colocou na câmera frontal e tiramos diversas fotos juntos.

- Ficaram todas lindas - Falei .

- claro,  você tava nelas- acariciou meu rosto e eu recuei- vou entrar pro quarto tomar um banho, descançar , tchau Justin- Falei e quando fui beijar seu rosto ele virou o mesmo fazendo eu depositar o beijo em seus lábios,  fui direito pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma regatinha e uma calça de pijama, deitei na cama a fim de dormi  mas meu plano foi por agua a baixo quando meu celular apitou ,uma mrnsagem , mensagem do Justin .

Justin : Boa noite ♥

carrie : Boa noite !

Justin:Ta fazendo ai? 

Carrie:estou deitadinha aqui na minha caminha e você? 

Justin: assistindo The Vampire Diares.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora