Acordei como uma alta conversa no quarto, abri meus olhos,Shawn,Cait,Sindy e Nash se encontravam ali,sorri pra eles.
-- Olha que acordou melmel,sua mamãe -- Justin falou com Melissa no colo dele.
Estendi meus braços e ele me deu ela.
-- Vocês estão aqui,estou tão feliz -- Falei para meus amigos.
-- Você acha mesmo que eu não iria vim ver essa princesa linda -- Sindy falou e segurou a mão da pequena.
-- Eu tenho pouco tempo,hoje mesmo tenho show -- Shawn avisou.
Olhei com uma cara triste pra ele.
-- Logo você, melhor amigo.
-- Hey tem eu aqui -- Nash falou.
-- Eu sei seu ciumento -- Nash me mostrou língua.
Eles ficaram ali até eu receber alta,minha filha era tão paparicada por eles,fico feliz,demostra que minha filha vai ser muito amada,deixamos Shawn no aeroporto e seguimos pra minha casa,encontrando Dani e minha avó já na sala a nossa espera.
Minha avó já quis que eu colocasse Melissa no colo dela e e ela ficaram cuidando da Mel enquanto eu e Justin ajudava Nash e Sindy a arrumar o quarto em que eles ficariam hospedados,Cait foi trabalhar.
-- Eu e Nash temos que dar uma notícia a vocês -- Sindy falou.
-- Pode falar espero que seja notícia boas-- Falei.
--É ótima -- Sindy sorriu e seus olhos brilharam.
-- Eu e Sindy vamos nos casar.
Fiquei de boca aberta,Sindy iria casar logo ela que disse que nem namorar gostava e olha a voltas que o mundo dá ela achou o amor da vida dela o cara certo e vão casar,era lindo de se ver.
-- Meu Deus,felicidades pra vocês -- abracei os dois.
-- Meus parabéns -- Justin falou também abraçando eles.
-- E bem eu queria fazer um pedido pra vocês, gostaria que vocês fosse os meus padrinhos -- Sindy falou.
-- aii Meu Deus, você acha que eu negaria esse pedido?! Não vejo a hora disso tudo acontecer -- Falei.
-- Eu estou feliz loira que participarei desse dia tão importante pra vocês -- Justin falou me abraçando de lado.
-- Car é minha melhor amiga então certeza que ela seria minha madrinha,você só veio como encosto dela mesmo,brincadeira Bieber você é um chato de galocha mas eu gosto um pouquinho de você.
-- Ah você me ama Sindy -- Justin bagunçou o cabelo da Sindy.
-- Eu só sei que precisamos comemorar isso -- Falei.
-- Eu e Nash podíamos comprar algumas coisas no mercado e fazíamos uma pequena confraternização entre nois mesmo.
-- Ótima idéia amor -- dei um selinho nele -- Vamos descer minha filha precisa de mim.
Descemos pra sala e minha filha dormia tranquilamente no colo da minha avó.
-- Ah minha princesa -- Falei e tirei meu celular do meu bolso e tirei uma foto delas,era assim queria registrar cada segundo da minha pequena, quando fui ver Sindy e os meninos faziam a mesma coisa,essa vai ser paparicada e não vai ser pouco.
-- Justin tem um mercado no final da rua -- entreguei a chave do meu carro pra ele -- usa meu carro.
-- Tudo bem senhorita -- Ele me deu um beijo -- prometemos não demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...