036 um mês antes.

245 7 1
                                    

@cameronsexy É uma puta mesmo @carriesmith.

@lauraoo1 se eu te ver na rua eu acabo com sua vida,ninguém trai nosso Cam e fica por isso mesmo @carriesmith.

Bloqueou meu celular e olho pra Cait que está com um olhar de dó sobre mim.

-- Eu estou cansada disso tudo,já faz uma semana desde aquela maldita entrevista e as fãs dele ainda continuam me ameaçando, acredita que teve algumas que quebraram até a janela da minha casa se eu não ligasse pra polícia teriam evadido minha casa -- Falei totalmente derrotada.

-- Ai mais se eu pego uma dessas barangas tenho coragem de quebrar a cara.

-- Em parte eu entendo isso se fosse meu ídolo eu também ficaria puta.

-- Igual quando Selena partiu o coração do seu querido Bieber -- Cait revirou os olhos.

-- Ja falei que esse nome não pode ser pronunciado sobre essa casa,infelizmente eu vou ser uma eterna belieber, o que eu posso fazer se aquele safado tem uma voz dos deuses.

-- Exagero -- Cait cantarolou -- Vamos assistir algo e esquecer desse assunto -- Cait ligou a TV.

-- Serio que você vai colocar logo em um programa de fofocas -- revirei os olhos tacando uma almofada em Cait.

-- Aí você sabe que adoro saber da vida dos outros, escuta estão falando de você.

Prestamos atenção na TV.

-- A uma semana Cameron Dallas deu uma entrevista bem polêmica em que ele falou sobre sua ex namorada -- mostraram uma foto minha -- ao qual ele fala de uma traição em que sua namorada o trai com outro famoso, mas o que não sabemos é quem é esse tal fomoso,Cameron nao trabalhou com nomes,mas suas fãs no Twitter estão com várias suposições, de que possa ser um dos amigos do Cameron, que a maioria são tudo famoso,primeiro poderia ser Nash mas o mesmo negou falando que tem namorada e que nunca fazeria isso com Cameron, seu irmão do coração, logo surgiram rumores com Shawn Mendes que até o exato momento não se pronunciou e uma pessoa que não é do grupo de amigos do Cameron,mas que é um forte suspeito de que seja o pivô da separação, seria Justin Bieber, não podemos esquecer que Carrie era dançarina dele e muitas fontes dissem que nos últimos meses eles estavam muitos grudados, bem essa dúvida é fatal,mas uma hora a verdade vem,não é mesmo meus queridos?!mas vamos a próxima notícias, Selena Gomez está se recuperando. ...

-- Meu Deus agora colocaram o nome da praga junto ,mal sabem eles que foi ele mesmo que fez isso tudo -- Cait falou.

-- Que estragou a minha vida, o povo não tem o senso do ridículo,Nash é namorado da minha amiga,Shawn meu melhor amigo,se eles querem falar bosta pesquisem as coisas direito -- Falei totalmente irritada.

Meu celular vibrou em minha mão, ligação do Shawn atende o mesmo.

-- Carrie mil desculpa eu soube disso agora,estou totalmente puto com Cameron.

-- Calma Shawn, ele não está errado,eu trai ele.

-- Não! Você foi beijada a força! Isso não o direito dele te xingar em rede nacional,na verdade mundial,isso está sendo um dos assuntos mais comentado do mundo.

-- Eu sei -- Falei totalmente triste -- Agora é só esperar a poeira baixar.

-- O Cameron nao tinha esse direito,acabei de ligar pra ele e dei um belo de um sermão.

-- Você não deveria ter feito isso ele vai ficar com raiva de você.

-- O Cameron precisa aprender a crescer.

-- É difícil ser maduro quando se tem um coração partido.

-- Sobre a traição de Justin eu sinto muito.

-- Eu sei que sente,puta merda,ele nunca quis que ninguém nos visse junto,nem a equipe e agora aquele otario briga com as fãs por causa daquela mulher.

-- Acho que estamos a ser destinados a ser uns trouxas em questão do amor.

-- Eu sou a prova viva disso.

-- Car preciso desligar vou fazer uma sessão de fotos aqui ,depois entro em contato.

-- Arrasa meu garoto,Tchau.

@shawnmendes não julguem uma pessoa sem saber nem da metade da história @carriesmith.

Eu acho que na nossa vida a base de tudo é nossas amizades,porque sinceramente se não fosse meus amigos eu não sei o que seria de mim.

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora