014-sem revisão

574 6 0
                                    

Acordei com alguem batendo rm minha porta ,fui ate a mesma e abri tendo a visao de um Justin todo arrumado.

- bom dia Carrie .

- bom dia .

- ainda nao se arrumou .

- desculpa Justin - falei envergonhada -voce nao falou o horario ,entao pensei que a gente nao sairia por agora .

- sem problemas,eu que fui o culpado nem avisei a hora que iriamos sair .

- entao...ja vou me arrumar .

- Ok ,entao faz assim voce se arruma ,vou la pro meu quarto,ai quando voce estiver pronta ,passa pelo meu quarto e a gente vai direto pro aeroporto .

Justin deu um beijo na minha bochecha r foi pro seu quarto ,eu entrei pro meu e me arrumei.

Peguei minha mala e fui pro quarto do Justin ,bate na porta do mesmo e Justin me atendeu com uma mochila nas costas.

- Justin voce nao precisa ir ,voce tem que descansar ,eu devo conseguir comprar passagens pro vôo de hoje .

- Carrie eu to indo porque eu quero ,quero te dar forças e nao adianta nada vai me fazer mudar de ideia ,agora vamos indo que meu piloto ja esta nos esperando .

Justin passou seu braço pelo meu ombro ,mas eu me afstei dele ,eu ainda estava maguada por tudo que ele fez comigo e alem de tudo agora eu namorava .

Descemos pelo elevador e la nua seu motorista no esperava ,entramos no carro e o motorista deu partida no mesma .

- noticias da sua avó ? - Justin me perguntou .

- sim ,minha amiga que esta com ela no hotel me mandou mensagem me dando noticias ,minha avó esta melhorando ,graças a Deus .

- Tenho fé que Deus esta la em cima cuidando dela .

- eu tambem ,sabe Justin eu acho que eu nao aguentaria se ela morrese,ela é minha familia tudo que eu tenho nesse mundo .

- Deus nunca falha ,se eledeixou sua avó nesse mundo louco é porque ele quis e sabe o que faz ,ele sabe o bem que ela faz a voce .

- Concerteza Justin,obrigada por me dar forças ,por esta comigo nesse momento .

Justin sorriu reconfortante pra mim ,o resto do caminho fomos em silencios .

Chegando no aeroporto ,fomos direto a pista e entrando no jatinho particular de Justin ,que alias era maravilhoso , o vôo foi tranquilo ,bem eu e Justin dormimos o caminho todo .

[...]

Do aeroporto fomos direito para o hospital ,dois seguranças vinheram com aa gente .

Voces tinham que ver a bagunça no hospital quando o Justin passou por a porta do mesmo ,deixei Justin dando atençao ao pessoal e fui falar com a atendente .


- bom dia - a recepcionista me atendeu - em que posso ajudar ?


- eu vim visitar minha avó.

- Por favor o nome dela .

- ela se Chama Maria das Dores Smith .

- a sim ,ela ela esta hospedada no quarto A-25 segundo andar ,sua amiga avisou que voce vinheria ,depois que voce ver sua avó peço que vá falar com o medico ele quer muito falar com voce ,é o Doutor Pedro do segundo andar .

- ok ,muito obrigada ,estou com um acompanhante ,ele pode entrar comigo tambem .


- pode sim senhorita .

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora