015

463 12 0
                                    

-Pode deixar sua mochila ai Justin ,depois a gente sobe com ela la pro quarto ,vou fazer nosso almoço,fique a vontade .

Justin confirmou com a cabeça e eu fui pra cozinha,pro almoço fiz macarronada com um suco de laranja e coloquei pra mim e Justin nos pratos e levei pra sala em uma bandeja .

- O Almoço Justin - falei atraindo a atençao de Justin que mexia em seu celular ,que logo gardou o mesmo no bolso - eu fiz macarronada pra gente .

- Opa eu adoro - ele falou pegando o prato e dando uma garfada no macarrao - esta uma delicia ,trazendo comida pra mim assim eu fico mal acostumado.

-Voce é meu convidado entao posso te mimar um pouquinho - Justin sorriu.

Comemos em silencio e por incrivel que pareça Justin lavou os pratos .

- como foi sua conversa com o medico ?

- ele me falou que minha avó tera alta amanhã ,e que ela perdeu os movimentos das pernas - suspirei - mas o medico falou que com fisotorapia ela volta a andar ,e eu tenho fé que ela vai conseguir sim .

- eu tambem tenho Carrie .eu percebe que sua avó é incrivel .

- ela é - abaxei a cabeça e as lagrimas sairam eu as seguravam des da hora que entrei naquele hospital - ai meu Deus eu nao sei o que seria de mim sem minha avozinha - Justin me abraçou e alisou carinhosamente meus cabelos .

- Calma Princesa ,ela esta bem,pense positivo ,ela é uma senhora forte .

Sussurei um obrigada para Justin assim que levantei minha cabeça e o olhei .

- quando eu estava conversando com o medico ,ele falou que minha avó tinha sido uma guerreira e eu falei que ela sempre foi.

-Concerteza ela é uma guerreira,nao só ela voce tambem ,seus pais morreram quando voce era muito nova e olha voce se tornou uma incrivel mulher ,tudo graças a sua avó,mas tambem por voce ser essagarota forte .

-Obrigada Justin ,pelas palavras e estar junto comigo nesse momento me dando forças,nem sei como agradecer .

-Sua felicidade ja é o sificiente ,ah moçinha lembrei de algo que sua avozinha me disse so acho que ela falou que sou seu amado

- Ai que vergonha ! Voce é meu amado idolo .

- Eu sinto que sou mais que isso .

- como voce é cara de pau .

-E eu estou mentindo ?

- se voce me pergunta-se isso a algum tempo atrais eu poderia te dizer que sinto algo a mais ,mas quando eu estava começando a sentir algo ,voce estragou feio ,e voce nao fez uma burrada uma unica fez ,voce me destruiu por dentro ,e fora que nesse momento estou namorando .

Justin segurou meu rosto e olhou em meus olhos .

- desculpa por nao dar valor na mulher incrivel que voce é,por te fazer ter a pior versao de mim ,eu queria ter a chancede te ter ou ter alguem que fosse o milessimo que voce é - Justin avançou a intuito de me beijar mas eu abaxei minha cabeça a pousando em seu colo .

- faz um cafune em mim ?depois de tanta emoçao eu so quero descansar um pouco.

Justin fez o que pedi .

-só espero que ele saiba te cuidar,coisa que eu nao fui capaz - ele falou baixo.

Justin narrando:

Continuei fazendo carinho na Carrie e logo sente sua respiraçao acalmar ,ela dormia,abaxei minha cabeça e cherei seus cabelos ruivos,o cheiro de rosas que eles tinham era tao gostoso ,tirei alguns fios do seu cabelo que estavam em seu rosto e analisei seu rosto e a vontade de beijar ele todinho foi enorme dentro de mim e foi o que eu fiz ,eu queria que ela abri-se seus lindos olhos e falasse que gosta de mim e me beija-se como se o nao houvese o amanha e por ela eu mudaria esse meu jeito errado ,arrumei ela no sofa e sai do mesmo indo atrais da cozinha ,chegando na mesma tomei agua ,pude ouvir a campainha tocar e fui ate a porta atender a mesma antes que Carrie acorda-se ,quando abri a porta tive a visao de uma moça de cabelos pretos longos .

- voce ? - ela falou assim que me viu .

-sim ,voce me conhece ?

- voce é um cantor super famoso ,quem nao te conhese - ela falou grossa - eu quero falar com a Carrie .

- ela esta dormindo no momento ,voce quer entrar e esperar ela acorda?

Eu nem terminei de falar direito e a garota foi entrando .

- voce é o que dela ?-perguntei .

- a melhor amiga dela - ela analisou Carrie e logo se virou pra mim - eu nao te suporto garoto ,eu olho pra Carrie e logo pra voce e penso o tanto que voce fez ou faz minha amiga sofrer .

Carrie narrando :

Eu estava acordada e ouvia a conversa deles.

- Eu sei disso - Justin falou .

- voce ainda tem a cara de pau de falar isso,se voce nao gosta dela ,nao deveria ter brincado com os sentimentos dela .

- no começo confesso que sim,mas me arrependo amargamente por tudo que eu fiz ela sofrer,mas eu te falo algo eu só queria uma chance de poder mudar tudo isso e fazer ela feliz .

Resolvi acabar com aquela conversa deles ,abri meus olhos e olhei pra Cait .

- Cait ?

- oi Carrie vim ver como voce esta ?

- Graças a Deus estou bem,hoje mais cedo fui visitar minha avó ela esta melhorando,estou tao feliz .

- sua avó é tao forte,aquela mulher é de ouro.

- Desculpa interromper a conversa de voces duas ,mas Carrie onde fica o quarto que eu vou ficar ? - Justin perguntou .

- sobe as escadas o quarto é o segundo da direita .

- obrigada ,vou descançar antes da gente ir visitar sua avó.

Justin pegou sua mochila e subiu.

- pera ,Justin vem com voce e voces nao estao tendo nada ?

- sim ,voce acha o que ,depois que ele me matratou nao quero nada com ele .

- espero que assim seja que voce tenha aprendido a liçao , mas voce nao sente mais nada por ele?

- meus sentimentos estao confuso ,agora eu namoro o Cameron.

- O Dallas ? Eu ia chegar nessa parte ainda ,como voce conheceu aquele lindo.

- lindo nada respeita meu namorado - rimos e ficamos conversando de mim e meu namorado .

- eu preciso ir agora ,mas amanha eu venho aqui visitar sua avó - Cait falou se despedindo de mim .

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora