Quando chegeu em casa minha vozinha ja dormia , e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi ligar pra cait.
- Alo?
-oi Cait, amiga eu preciso de voce aqui.
- ja to indo mas o que houve?
- Quando chegar aqui te explico.
- Ok, atr daqui a pouco.
- Ate.Assim que desliguei a ligaçao subi pro meu quarto, tomei um banho e quando acabei de vestir meu pijama, a campainha de casa tocou , fui atender e era cait, a abracei tao forte e algumas lagrimas sairam do meu olho .
- vem vamos sentat e você me explica essas suas lagrimas direito - ela falou me arrastando pro sofa. - Ja pode falar linda .
- Ai amiga, eu nao sei por onde começar, eu sai com o Justin .
- o Bieber? O Justin Bieber? - Assente - e voce nao me contou nada , que amiga em, pera ja to ate vendo o resto.
- então , a gente foj jantat, estava mil maravilhas , depois fomos pro seu hotel , chegou la ele avançou as coisas ,me beijando eu estava gostando ninguem é de ferro, mas ele queria sexo e eu nao ia fazer mesmo que ele seja meu idolo e meu sonho de consumo mas você sabe Cait que eu nao sou assim , ele falou varias baboceiras pra mim , que eu era uma iludida que ele não queria nada alem e sexo comigo.
-
Carrie eu sempre te falei que esse merdinha de Justin Bieber nao prestava , eu te falei mil vezes que curte as músicas dele é uma coisa, agora idolatrar um cara que voce mal conhece é de mais , eu te avvlisei que ele nao vale nada .
- assim voce me deixa mais mal, voce veio pra me animar ou pra jogar mais na minha cara como eu sou uma troxa.
- Ai amor desculpa - ela me abraçou - que tal uma martona de The Vampire Diaries?
[…]
Acordei com o despertador do neu celular e de Cait tocando, olhei a mesma que babava o seu travesseiro ao meu lado, a chacalhei.- Que foi porra? - ela falou enquanto se espreguiçava.
- Hora do trabalho princesa, eu deixo você ir no banheiro primeiro, corre .Em um pulo ela ja tava dentro do banheiro tomando seu banho.
Enquanto ela tomava seu banho fui conferir minhas mensagem, me deparando com uma de um numero desconhecido.
Xx: Bom dia serorita Carter, precisamos que voce mande seus ultimos dados pra esse e-mail [like]e que no sabado de manhas as dez horas voce esteja na frente do Aeroporto Five, que algum representante da Team Bieber ira encontrar voce e o resto dos Balarinos recem contratados. Obrigado desde ja ; )
Cait saiu do banheiro
- Quem te mandou mensagem ai que te deixou branca igual papel.
- É sobre meu trabalho como bailarina do Bieber, eu nao quero mais.
- você quer sim ,mas nao quer encarar o Justin novamente.
- Issso mesmo , ele me tratou muito mal, nao quero mais nenhum contanto com ele, nao quero mais misturar as coisas a partir de agora so curto seu trabalho ,nao ele .
- Carrie para , voce precisa desse emprego , é seu sonho , quando acabar o contrato voce vai se tornar bem conhecida e vai entrar em novas turnes com cantores.diferentes .
- Voce acha ?
- acho miga é seu sonho , o Bieber é um merda e se voce deixar claro que quer distancia dele ele vai atender seu pedido .
- É verdade amiga , nao sei o que seria de mim sem voce .
Ela riu e eu fui pro banheiro , tomar um banho e me arrumar .
Depois descemos pra cozinha tomamos cafe com minha avó preferi nao contar o ocorrido com o Justin.
Sábado:
Acordei e olhei pro canto do meu quarto e la estava as malas , nao estava preparada emocionamente pra encontrar o Bieber, mais é a vida ne.
Levantei da cama, tomei um banho hidratei meu corpo todo, de make apenas pó, bastante rimel que nao sou obrigada, um batom vilho, e me veste:
E Desce pra baixo com minhas malas, Cait ja estava la sentada batendo mol papo com minha avó.
- Bom dia lindas da minha vida - falei.
- Olha Cait como ela se arruma toda pro Justin Bieber - minha avó falou ela nao sabe o que ocorreu entre eu e o Justin, e nem vai saber , ela perguntou o que houve no encontro, falei que jantamos e que ele foi super legal comigo , apenas .- entao vamos ne.
Cait levou eu e minha avó no seu carro , boy, chegando na frente do aeroporto ela parou, saimos do carro, encontrando ja uns dois bailarinos , fomos ate eles os compromentando, logo chegou o resto , Scooter eJustin.
Justin acenou com a mao e deu um bom dia pra nois , eu posso ta ficando louca mas quando ele passou por mim eu juro que ele sussurou que eu estava sexy.Scooter explicou as coisas direitinho pra gente, na hora de me desprdir de Cait e minha avó chorei litros.
Logo ja estava dentro do aviao observando pela pequena janela a cidadezinha do Texas. Eu vou sentir saudades daqui.
Assim que chegamos , Scooter deu chave do quarto de cada um, e um dos empregados do hotel me ajudou a levar minha mala pro quarto , depois que sai do elevador, fui direito pro meu quarto, deixei as malas no canto e descede sai do quarto,ver o resto do hotel e a cidade de Los Angeles, na hora que que sai do quarto eu tive vontandede de voltar pra dentro novamente, o Justin estava saindo de seu quarto , quando seus olhos se pararam em mim um sorriso de lado malicioso brotou em seu labio.
- Boa Noite Carrie.- Boa noite - Falei e andei apressadente ,mas seu braço foi mais rapido me virando pra ele.
- Seja mais educada mocinha , nao se pode dar as costas quando estao falando com voce.
- Eu tive alguem que me educou querido, nao preciso que alguém mal educado me dê sermao .
- olha hoje voce esta com a lingua afiada , poderia estar para outras coisas tambem - ele falou se aproximando mais a mim , dei dois passos pra trais .
- nao, sou nao vou deixar você me rebaixar como naquela noite .- Falei indo apresadamente pra dentro do elevador, mas ele tambem entrou no mesmo .
- Hm tudo bem , mas nao precisa fugir de mim - o encarei .
- Querido nao preciso fugir de voce , eu so quero dar uma volta , conhecer a cidade .
- Ok , eu faço isso com voce .- nao,agradeço .
- Eu vou que foi , nao vou agir como na ultima vez .
- ok, ok -bufei- sei que vou me arrepender mas ok .
- obrigada carriezinha - ele falou me abracando e eu dei um paço pra trais assustada .
O resto do percurso fomos em silencio .
- Ia o que a senhorita deseja fazer ? - ele perguntou assim que estavamos.no Hall do hotel .
- Primeiramente comer algo , estou morta de fome .
- Ok, conhesO uma otima lanchonete aqui perto.Vou chamar uns dois seguranças pra ir com a gente .
Ele se retirou indo atrais dos seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...