Dois meses de namoro ,isso mesmo hoje vai exatamente dois meses que eu e Justin namoramos, mas somos tão grudados,tão parecidos,tão apaixonados que parecem dois anos.
Hoje vamos sair pra jantar e logo cedo já estou procurando algum vestido bem bonito.
Sindy está bem contente pois estamos de volta em L.A a purpose tem três shows aqui e depois a equipe toda e Justin parte para o Reino Unido.
Justin vai se encontrar na parte do dia com alguns amigos que ele tem aqui,Sindy vai matar a saudade do namorado e eu bem vou ficar aqui no meu quarto de hotel ,colocando algumas das minhas séries em dia.
Liguei o meu PC e olha só episódio novo da oitava temporada de the vampire diares, assiti o mesmo e depois partir para outras séries, quando cansei ,liguei a TV e coloquei em qualquer canal,peguei meu celular e fiquei trocando mensagem com Cait para poder saber sobre as novidades da minha querida cidade natal.
-- Vamos falar um pouco sobre o nosso astro pop preferido,Justin Bieber -- A jornalista falou e eu prestei atenção na TV, estavam falando do meu homem -- Ele está de volta em L.A. E Bieber como sabemos não é nem um pouco bobo e hoje mesmo foi flagrado com Sofia Richie e um clima bem romântico, com direito de fotos no Instagram e então eles já podem ser shippados?
A minha raiva foi tão grande que taquei meu celular na TV a fazendo quebrar.
Parei para pensar e eles podiam ser amigos né? Joguei Justin e Sofia Richie no Google e apareceram mais notícias dos dois,pessoas que juravam ter visto os dois em um clima romântico,mas uma havia partido meu coração, havia um flagra dos dois se beijando.Eu sou tola mesmo de ainda achar que o Bieber pode ser só amigo de uma mulher.
Mas logo a raiva sumiu dando lugar a angústia a tristeza,eu não estava acreditando nisso,Justin Bieber nunca prestou.
Enxuguei minhas lágrimas,Justin Bieber nunca mais me veria chorar.
Peguei uma tesoura em frente ao espelho vi meu reflexo eu estava acabada,rosto inchado repleto de lágrimas, olhos vermelhos, com fúria cortei meu cabelo na altura da nuca.
Fiz uma maquiagem escura nos olhos e nos lábios um batom vermelho gritante.
Fui até minha mala tirando de lá meu vestido hiper curto preto e peguei meu salto agulha vermelho.
Sai do quarto,dando de cara com Saulo ele também fazia parte do balé de Justin,ele havia dado vários moles para mim e Justin vai pagar tudo que ele fez.
-- Saulo -- Exclamei -- indo pra onde ?
-- Tô indo pra balada com alguns pessoas da equipe,você vai também? -- Ele falou assim que viu a roupa que eu usava.
-- Ninguém me chamou.
-- Mas eu estou agora -- Ele sorriu maroto -- é não aceito um não.
-- Estamos esperando o que pra ir mesmo?
Ele riu e me puxou pela mão para dentro de elevador.
[...]
O que eu havia bebido essa noite foi o que eu não bebi na minha vida toda.
Eu e Saulo dançávamos com o corpos colados.
-- Jurava que você estava com o Bieber.
-- O Bieber é um grande babaca -- Gritei mais o som da balada estava tão alto que quem deve ter ouvido só foi Saulo.Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...