- eu ja te falei Hailey a gente nao tem nada serio ,nao vem me cobrar nada ,somos apenas amigos .
- voce sabe que eu quero mais que isso.
- e voce sabe muito bem que nao tera ,temos apenas uma amizade colorida , sem nada serio ,voce mesmo aceitou isso des do começo entao nao reclame .
Eu ja estava de saco cheio de Hailey ter crises de ciumes sendo que a gente nao tem nada serio ,a vitima da vez é Carrie ,ela acha que temos algo ,mas ela esta perdidamente errada ,em falar na Carrie ela acabou de passar por nois com seu namoradinho ,Cameron Dallas,isso foi a gota d'agua pra minha paciencia se esgotar .
- ja deixei as coisas clara Hailey ,se voce nao esta de acordo simplesmente acabamos com essa palhaçada toda - falei e entrei pra dentro do meu quarto fechando a porta na cara dela .
Helena narrando:
Cameron me levou para jantar em um restaurante incrivel ,e ele estava me alegrando tanto como ele sempre faz .
- estranhei com a senhorita me chamando pra jantar - Cam falou enquanto comiamos .
- O que tem ds mais ?
- sei la ,eu sempre que te chamo baby .
- as coisas mudam em uma relaçao ,a gente esta ficando e acho que eu deveria tomar mais atitudes - um belo sorriso brotou nos labios de Cam .
- Pois bem ,por a gente esta ficando ha um bom tempinho ,acho que deveria tomar uma passo adiante ,sabe eu ne encantei no primeiro dia em que te vi ,esses seus cabelos incriveis,seu brilho no olhar e o sorriso mais lindo que ja vi em toda minha vida ,e quando nos involvemos mais eu so queria estar do seu lado ,eu nao sei como voce consegue ser assim,tao eapecial tao unica , Carrie voce quer namorar comigo ?
Eu paralisei.Cameron me olhava medroso ,apreensivo por minha resposta .Eu olhei em seus olhos e ali eu tive a certeza que ele gostava de mim de verdade e eu queria ser amada e amar por um sentimento de verdade .
- Sim ,eu aceito namorar com voce Cameron Dallas - um sorriso enorme brotou em seus labios ,ele pegou uma aliança de compromiso em seu bolso e colocou em meu dedo ,beijou minha mao e logo depois meus labios .
- eu estava com medo de voce me dizer um nao .
- eu nao seria tao burra a esse ponto - alisei seu rosto e mais um belo sorriso estampou seu rosto,ele me abraçou e sussurou em meu ouvido :
- Eu te amo Carrie.
O resto do jantar foi incrivel ,eu nunca vi um Cameron tao feliz ,e eu estava mais feliz ainda por fazer parte de sua felicidade ,quando acabamos Cameron me levou pro hotel e de la partiu pra sua casa .
(...)
Quando estava indo dorme meu celular tocou ,olhei no visor e era Cait ,atende com um sorriso no rosto.
- Ola Amiga .
- Oi Carrie ,eu tenho uma noticia,mas ela nao é nada boa .
- Cait conta logo ja estou ficando nervosa .
- sua avó Carrie ,ela teve um infarto - uma dor no meu coraçao e lagrimas incrontroladamente sairam de meus olhos - olha fica calma ,ela nao faleceu ,mas esta acamada no hospital ,voce precisava ver ela ,ela nem queria que eu te avisa-se pra nao te ocupar .
- voce fez o certo muito obrigada de coraçao por me avisar e estar cuidando dela .
- eu tem um carinho enorme por sua avo ,vou estar ao lado dela sempre .
- Que Deus te abençoe.
- venha logo ,adeus !
Desligamos a chamada ,soltei um logo suspiro ,Graças a Deus minha avó nao morreu eu nao sei o que seria de mim sem minha unica familia ,eu precisava liberar toda essa angustia ,antes de decidir como eu vou pra ela ja que estou no meio de uma turner ,troquei de roupa e desce pro academia do hotel onde tinha uma sala de dança ,coloquei um musica qualquer e liberei minhas emoçoes por meio da dança.
Justin narrando:
Estava voltando do bar do hotel quando vi Carrie indo ate academia daqui a segui ,ela dançava lindamente como sempre ,eu via que ela dançava com sentimento ,quando ela terminou bate palmas,ela me olhou assustada e pode perceber lagrimas em seus olhos e rosto .
- Carrie voce esta chorando ? O que aconteceu? - falei segurando em seus ombros ,observei seus olhos e tive a certeza que ela chorava .
- sim Justin...a minha vozinha - ela tentava falar ,mas seu choro nao a deixava ,segurei em sua mao e a guiei ate o banco ,nos sentamos no mesmo .
- respira e se acalma e tenta por favor me explicar o que aconteceu - pedi ,eu fazia carinhos seculares em sua mao com meu polegar .
- minha avozinha Justin ela teve um infarte ,nao morreu mas esta acamada em uma cama e eu preciso ver ela e nem sei como eu vou ja que estamos no meio da turner .
- Calma Carrie ,acho que com esse nesvorsismo todo voce acabou esquecendo que temos tres dias de folga ate o proximo show .
- ai meu Deus é mesmo ,tinha me esquecido ,Justin eu ja vou subir preciso comprar pra internet o proximo vôo pro texas - ela se levantou ,mas segurei em seu braço.
- nao precisa ,voce vai com meu jatinho .
- Justin nao precisa ,serio.
- eu estou exigindo que voce và ,mas com uma condiçao .
- e qual seria a condiçao senhorito ?
- que eu và junto com voce,e nem adianta falar que nao precisa,porque eu quero tre ajudar como voce me ajudou no dia que eu estava super mal - um pequeno sorriso brotou em seu labio ,pequeno mais lindo .
- tudo bem eu aceito seu teimosinho .
- entao acho bom a lindinha ir logo arrumar suas coisas e dormi ,partiremos amanha cedo.
- Ok Justin ,nem sei como te agradecer .
- colocando um belo sorriso no seu rosto - segurei seu queixo ,ela sorriu lindamente ,aquele sorriso que é meu preferido ja faz um bom tempo - assim que eu gosto .
- Vou subir ,obrigada de verdade ,durma com Deus .
Ela saiu e me deixou com meus pensamentos,meus pensamentos nela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dançarina Do Bieber
FanfictionCarrie é uma garota de 20 anos que perdeu seus pais com apenas 4 anos de idade em uma acidente de carro, e desde entao ela vive com sua avo . Belieber desde seus 15 anos de idade , tudo muda quando seu idolo vai fazer um show especialmente pra peque...