017

456 11 1
                                    

Eu e Justin passamos a tarde toda  com minha avó e agora estavamos indo ver Izzi e depois iriamos levar finalmente minha avó pra casa .

Havia um local em que todas as crianças do hospital ficavam e Justin queria ir ate lá fazer uma surpresa a Izzi e todos seus amiguinhos e foi o que ele fez ,todas as crianças brincavam e quando viram o Justin foram a loucura , Justin deu atenção a todos brincando ,cantando ,tirando fotos com eles ,era um lado muito lindo do Justin ao qual ele demonstrava carinho pelas pequenas crianças .

- Eu estou em turner Pequena Izzi,mas quando eu tiver uma folguinha eu venho ver você e todos seus amiguinhos - disse Justin beijando a bochecha da pequena .

- ta bom , prometa de dedinho - ela estendeu o dedo para Justin que o apertou com seu minguinho.

- Promessa de dedinho- ele sorriu e ela retribuiu o sorriso.

-  E a titia Carrie tem que vim tambem .

-prometo vim tambem minha linda ,agora eu e Justin precisamos levar minha vovó pra casa .

- tudo bem ,tchau titios - abraçamos ela e nos despedimos do resto do pessoal.

Descemos pra o quarto em que minha avó estava ,o médico que atendeu ela todos esses dias  conversava com ela .

- Ola - falei para o medico.

- Oi senhorita Carrie ,eu estava aqui conversando com sua avó que ela esta tendo uma otima recuperação,a fisoterapeuta irá todo dia em sua casa para que ela poça fazer o tratamento ,a ambulancia levará ela pra casa e a enfermaram ja arrumou as coisas dela na bolsa d .

- oh sim muito obrigada Doutor.

- Magina o que você precisar é só me ligar - ele me entregou seu cartão - fique bem logo Senhora Maria - minha vó sorriu agradecendo , dois moços da ambulancia levaram a maca da minha avó para a ambulancia eu e justin a acomponhou ate em casa ,chegando la Justin ajudou os rapazes a levarem minha avó ate seu quarto .

- Finalmente em casa - minha avó falou assim que ja estava acomodada em sua cama .

- Graças a Deus vovózinha.

- Só quero voltar a andar logo ,será muito ruim ficar deitada o tempo todo.

- você irá voltar a andar logo sim ,Deus te ajudará nessa hora dificil - Justin falou apertando a mão de minha avó , era bonito ver como ele tratava bem minha avó e demonstrava sua fé pra ela.

A compainha tocou e eu fui atender a porta e deixei Justin e minha vó conversando ,desce e abri a porta ,era Cait .

- Ola linda -ela falou como sempre animada para aquela ali parecia que não tinha tempo ruim - cadê a avó mais linda da face da terra ?

- conversando com o Justin ,eles se dão tão bem .

- e esse sorrisinho quando fala daquele la.

- que sorrisinho o que ,não fale besteira querida.

- aham sei,como ela esta?

- graças a Deus muito bem e você como está?

- bem também o trabalho foi pesado hoje  e você ja contratou alguém pra cuidar da sua avó?

- ai meu Deus ainda não.

- Pois bem ,eu vim aqui exatamente te falar que a Dani sua vizinha que é enfermeira esta desempregada.

- Serio ? A Dani é um amor de pessoa ,vou agora mesmo conversar com ela ,sobe la e vai ver minha avó.

Fui ate a casa de Dani que era do ladinho da minha ,Dani se formou em enfermagem a algum tempo ,ela era nova deveria ter no maximo 28 anos era um amor de pessoa , conversei com ela e a mesma falou que cudaria com todo carinho da minha avó eu pagaria pra ela ficar em casa ate minha avó se recupere.

Voltei pra casa escutando um barulho vindo da cozinha e quando cheguei na mesma tive uma supresa.

- Justin Bieber fazendo comida meu Deus é o fim do mundo.

Ele se virou pra mim me dando lingua .

- Nossa que engraçadinha ,essas é uma das minhas qualidades - ri dele.

Fui ate o fogão ver o que ele fazia ,havia macarrão em uma panela e em outra ele preparava o molho.

- E esse molho ai esta bom ?

- quer provar ?

- logico que sim - ele pegou um pouco de molho em uma colher e me deu em um momento de distração minha ele passou seu dedo todo sujo de molho de tomate em meu rosto .

- você esta de brincadeira com minha cara ne Bieber - ele riu com aquela cara de goroto sapeca que só ele tem.

- Eu posso limpar se você quiser .

- Eu acho bom querido .

Ele se aproximou e um gesto rapido ele lambeu o local e depositou demoradamente um beijo em minha bochecha ,estremece com seu toque , e como ima meus olhos grudaram no seu e os deles no meu, simplesmente não conseguia desviar meu olhar do seu , ele entralaçou seus braços em minha cintura e aproximou mais seu rosto do meu ,meu coração acelerou com o que estava preste a acontecer ,eu não posso trair Cameron ,mas simplesmente eu não conseguia me mexer parecia que meus pés estavam grudado naquele local , Justin olhou pra minha boca passou levemente sua lingua nos seus labios os umidecendo...

- Carrie - ouvi Cait gritar e logo aparecer na cozinha ,fazendo Justin largar rapidamente minha cintura e voltar a mexer o molho - sua avó acabou de dormi e eu ja estou indo embora.

- obrigada por cuidar dela Cait ,eu te acompanho ate a porta .

- Depois eu converso com você sobre aquilo que eu vi na cozinha -ela falou e se despediu de mim logo saindo de casa .

Subi pro meu quarto e entrei no banheiro e fui tomar meu banho,meu Deus o que eu estava preste a fazer ?

Me arrumei com uma calça e regata e desce novamente pra cozinha ,encontrando a mesa ja posta e Justin jantando.

- Desculpa pela invasão na sua cozinha - ele falou enquanto eu me servia .

- sem problemas mi casa tu casa - falei e ele deu um sorriso ,me sentei na cadeira a sua frente enquanto ele comia percebia seu olhar em mim - para de me olhar enquanto eu como eu odeio isso -
Ele suspirou.

- Desculpa por tentar algo com você - ele soltou de uma vez .

- tudo bem Justin - o olhei e ele parecia esboçar uma cara triste - mas devemos respeito o Cam ,nao só você mas eu tambem.

- prometo nunca mais fazer isso novamente ,mil desculpa - ele levantou me deu um abraço - boa noite - beijou o topo da minha cabeça e me deixou ali com meus  pensamentos , porque toda vez que nossas peles se tocam um sensação gostosa me consome por inteira ?

A Dançarina Do BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora