09 de março de 2014, 08h24 p.m - Sala de estar - Candice Smith.
- Quando? - Perguntei ansiosa.
- Daqui há quatro dias, na quinta-feira. - Respondeu minha mãe.
- Já?
- Sim, quanto antes melhor. - Respondeu meu pai.
Meus pais são empresário de uma grande empresa aqui em Londres, e agora em Atlanta. Meus pais vendem carros de luxos. Minha mãe tá querendo abrir uma loja feminina, apenas de lingerie. Acho que ela vai tentar abrir uma companhia em Atlanta.
Isso tudo quer dizer quer: meus pais são milionários.
- Vamos ter que vender a casa? - Perguntei olhando para os canto da mesma.
- Não sei. O que você acha? - Respondeu e perguntou meu pai.
- Hum. - Pensei um pouco. - Acho melhor não. Nós podemos vim visitar alguém aqui.
- É verdade. - Disse pensativa minha mãe. - O.k. Não vamos vender.
- Podemos contratar uma faxineira para ficar vindo aqui em mês em mês para arrumar a casa. - Propôs meu pai.
- Pode ser. - Concordou minha mãe.
- Vovó pode morar com a gente, né?! - Perguntei.
- Pode sim. Diferente de outras pessoas, eu gosto da minha sogra. - Disse meu pai. Rimos.
- Espera. Onde vamos morar? - Perguntei curiosa.
- Em um condomínio. Já pensamos em tudo, filha. - Respondeu meu pai indo para o escritório.
- Até onde eu vou estudar? - Perguntei o seguindo.
- Sim. - Respondeu sentando na cadeira e mexendo na tecla do computador.
- E onde é? - Sentei no sofá.
- Calma, filha. Deixa eu ver se eles confirmaram sua matrícula. - Acho que ele estava no seu e-mail pessoal.
- E aí? Aceitaram?
- Tá apressada? Eu estou lendo! - Disse rindo.
- Sim, eu estou apressada!
- E juro que vi você nascendo de nove meses. Juro!
- Ha-ha-ha-ha você tá tão engraçado, pai! - Digo irônica.
- Sempre! E. E. Você está matriculada no National Institute Elite. - Disse animado.
- National Institute Elite? - Digo um pouco surpresa.
- Sim, algum problema? - Disse preocupado.
- Não, nenhum. É que esse nome não me é estranho. - Falo pensativa.
- Ah! Deve ser por que você passou um tempo em Atlanta e deve ter ouvido falar nesse colégio, é o melhor de lá. - Explicou.
- Deve ser. - Respondo meio aérea.
- Tudo bem. Agora eu vou dormir. Estou cansado. Boa noite. - Levantou-se e veio em minha direção, dando um beijo em minha testa. E saiu do local.
National Institute Elite.
Esse nome não me é estranho.
Fiquei com esse pensamento por um tempinho. E logo saí daquele recinto.
12 de março de 2014, 07h16 a.m - National Institute Elite. - Justin Bieber.
Três dias havia se passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Genç KurguOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...