13 - Welcome

80 7 0
                                    

14 de março de 2014, 06h00 a.m - Condomínio Puerto Rico, Quarto - Justin Bieber.

Às 06h00 a.m eu já estava acordado. Nem resmunguei, nem nada. Por quê? Pelo simples fato que à noite anterior foi ótima. Maravilhosa. Pus o alarme para despertar mais cedo, por conta que iria que passar no condomínio em que Candy mora, para buscá-la.

Ainda deitado na cama, comecei a pensar, a me recordar da noite passada. Cada detalhe.

Ela estava linda. Mais do que ela já é, claro. Seu sorriso, sua voz, o seu jeito de falar, suas gesticulacões com as próprias mãos, até mesmo a sua maneira de piscar preguiçosamente, me encantava. Aliás, me encanta.

Ontem, pela primeira vez desde que nos conhecemos, eu e Candy, claro. Eu senti sua boca na minha. Quente e ao mesmo tempo fria. Mesmo, seus lábios serem finos, eles eram convidativos. Eles me clamavam para senti-los. Mesmo sendo apenas um selinho, deu para sentir os seus lábios, o seu hálito quente. Suas bochechas coradas após eu puxar seu queixo, para dar mais um selinho em sua boca. A deixava linda, mas do que já é. Deixava-me louco.

Despertei-me de meus pensamentos, e fui em direção ao banheiro que ficava enfrente à minha cama.

Entrei no box, - já nu - e comecei a tomar o meu banho. Sem delongas, logo eu terminei-o.

Peguei uma toalha, enxuguei-me e a enrolei na cintura. Passei pelo espelho do banheiro, logo aproveitei, para pentear o cabelo. Apenas passei uma escova por cima do cabelo, deixando-o arrepiado. Depois peguei um pente, para arrumar o topete acima da testa. Ao terminar, liguei o secador. Levei-o em direção ao meu cabelo, para deixá-lo apenas com um aspecto bagunçado, porém arrumado.

Cheguei ao closet, peguei uma calça jeans, com um aspecto de descorado. Vestia-a e comecei a procurar uma camisa, - que foi rápido - e logo achei. Era uma camisa de manga azul. Peguei uma Supra branca, não muito chamativa. E calcei-a. Voltei para o meu quarto. Passei um pouco de perfume. Depois peguei minha mochila - que estava em uma poltrona - e meu celular. E saí dali.

- Bom dia, mãe mais linda do mundo. - Cheguei na cozinha, deixei a mochila ao lado da cadeira em que eu iria sentar. E fui em direção a minha mãe e a abracei por trás. - Que estava na pia, terminando de fazer o suco de laranja - Cheirando seu pescoço. Ela riu.

- Pelo visto o jantar foi ótimo, né?! - Disse pondo a jarra de vidro com suco, encima da mesa.

- Foi maravilhoso. - Ri. - E adivinha?! Ela vai estudar lá na escola também.

- Sério? Que maravilha, filho. Espero que dê tudo certo, entre vocês dois. Espero que ela dê para vocês dois.

- É mãe, eu também. Eu espero que ela dê uma chance para nós. Para mim.

- A traga aqui, quero conhecer. - Disse sorrindo.

- Trago sim. - Digo tomando um pouco de suco.

...

Já estava dentro do condomínio onde Candice morava. Parei em frete sua casa e ela já estava a minha espera. Não, eu não estava atrasado. Ela que estava ansiosa. Não sei se é por causa da nova escola que ia estudar, ou se ela estava ansiosa para mim ver.

Ou eu estava criando esperança demais em relação a segunda hipótese.

- Bom dia. - Ela disse dando um lindo sorriso, entrando no banco do passageiro do meu carro.

- Bom dia. - Respondo também abrindo um sorriso. - Preparada para enfrentar a nova escola? - Digo já dirigindo pelo condomínio, em direção à saída.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora