09 de março de 2014, 02h26 p.m - Londres, Reino Unido. Quarto - Candice Smith.
Acabo de acordar, depois de uma longa viagem, até ao Reino Unido, especificamente, em Londres, minha cidade. Amo esse lugar. Minha mãe tinha indo me buscar no aeroporto, fez-me uma ótima recepção com o meu pai.
Neste exato momento, estou me enxaguando, tirando a espuma do sabonete com água do chuveiro. Logo, terminei de banhar. Pus uma saia amarela, e uma camiseta branca, e pra completar pus os meus tradicionais chinelos.
- Mãe? - Perguntei já na sala.
- Estou aqui no escritório. - Disse, mas não muito, mas sim suficiente audível.
- Oi. - Digo ao entrar no cômodo. - O que a senhora está fazendo? - Perguntei curiosa, sentando-me à cadeira à frente à mesa.
- Estou resolvendo uns assuntos da empresa. - Disse olhando para o computador que havia ali encima da mesa de mármore.
- E cadê o papai para lhe ajudar?
- Também está resolvendo assuntos da empresa
- O que está acontecendo?
- Estamos querendo abrir uma empresa em Atlanta. - Disse olhando para o monitor e escrevendo algo em um papel.
- Atlanta? - Perguntei Surpresa. - Por que logo Atlanta?
- Por quê? - Riu. - Amor, eu vou te explicar: - Disse tirando o óculos de grau que usava, deixando-o ao lado de sua caneta que estava usando. - a) Pois Atlanta se localizar nos Estados Unidos, que é a maior fonte de riqueza do mundo, onde "gera o mundo", Estados Unidos não é apenas um país, é O País, b) Geórgia, que você deve saber com certeza, que é o estado de Atlanta. - Disse e eu assenti. - c) Atlanta, é a cidade mais populosa, além de ser o principal centro cultural, econômico e político norte-americano da Geórgia, ou seja, d) Atlanta é uma das oito cidades dos Estados Unidos classificada como uma "cidade global beta". Várias grandes empresas nacionais e internacionais estão com sede em Atlanta ou em seus subúrbios, incluindo três empresas Fortune 100: A Coca-Cola Company, Home Depot e United Parcel Service. Isso quer dizer que: Atlanta é um ótimo investimento.
- Ah! Bom. E se tudo der certo?
- Se tudo der certo, e eu espero que dê. Nós vamos nos mudar para Atlanta. Vamos morar em Atlanta. - Respondeu sorridente.
- Mo-morar em Atlanta?
- Sim, não gostou? Você pode ficar perto da sua avó. Ela pode ir morar até com a gente.
- Sério? - Perguntei ansiosa. - Eu vou amar viver, morar com a vovó de novo. - Digo como criança.
- Sim. - Riu. - Você pode trazer um pouco de café preto pra mim? - Pediu.
- Posso sim. - Levantei-me da cadeira. - Já volto. - Saí do escritório.
Eu, simplesmente, não estou acreditando no que vai acontecer.
Eu tenho certeza que esse contrato com os Estados Unidos, com Atlanta vai da certo. Eles vão aceitar a empresa do meu pai e da minha mãe em seu país. Os Estados Unidos são obcecados por dinheiro. Mas em meio em tudo isso, eu pensava em apenas uma coisa: em Justin.
Eu pensava que, não o veria tão cedo. Até porque moramos em países diferentes.
Eu estava feliz. Assutada, mas feliz. Eu estava sendo sincera. Estou ansiosa. Mesmo que o contrato não seja aceito. Mas eu tenho certeza vai.
Mas, logo veio uma coisa em mente: ele já deve tá com outra pessoa. Aquilo tudo que ele fez, não deve ter passado apenas de um teatro seu.
Fala sério, cara. Ele é o Justin Bieber, o menino mais cobiçado de sua escola. Ele pega quem ele quiser. Na hora que ele quiser. Ele não vai se prender com um pessoa só. E logo comigo, que não tenho nada de interessante. Acho que, ele fez aquilo tudo, apenas para ficar comigo. Eu seria apenas uma de sua grande, extensa lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Novela JuvenilOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...