04 de abril de 2014, 07h15 a.m - National Institute Elite - Justin Bieber.
- Como está o seu humor hoje? - Pergunto para Candy entrando na escola junto com a ela.
- Depende. - Respondeu. - Se alguém me estressar, a cobra vai fumar. - Disse abrindo o seu armário.
- A cobra vai fumar? Que porra é essa, Candy? - Falo rindo.
- Uma frase ué. - Disse pegando seu livro de Física. - Vamos pegar o seu livro no seu armário. - Disse pegando de mão.
- Melhor não. - Digo.
- Por quê? - Perguntou parando de andar.
- Por que vai ser uma desculpa que darei ao professor para sentar junto com você. - Digo puxando sua cintura.
- Ah vagabundo. - Disse dando um tapa em meu ombro. - Vamos, pega o seu livro. - Disse se desvencilhando de meus braços, indo para trás de mim, e começando a me empurrar em direção ao meu armário.
- Ah não, princesa. Poxa. Eu quero ficar do seu lado. - Digo virando para ela. - Quando o professor ficar de costas ou de cabeça baixa, aproveito pra te dar uns beijinhos. - Digo manhoso dando vários selinhos.
- Justin, não. - Disse abrindo meu armário - ela sabe a combinação. - Pega. - Literalmente, jogou o meu livro em meu peitoral.
- Nossa, que delicada, hein?. - Provoquei.
- Cala boca e vamos. - Disse por fim e começou a andar em direção a nossa sala.
- Só espero que esse seu humor mude. - Digo, não pra ela, mas apenas pra mim.
Entramos na sala, a maioria dos alunos - irônico dizer ALuno. Por quê? a) o A quer dizer "não" b) e Lunos "luz" c) o que quer dizer não tem luz. O estudante não tem luz, sem luz, não tem o poder de alavancar a sua carreira profissional. O que a escola, direciona nós à termos. A palavra "aluno", é uma das palavras que eu considero mais irônicas - já estavam em suas devidas fileiras e carteiras. Fomos em direção onde, nós sentamos diariamente, cinco fileiras, sentamos na terceira, nas carteiras do meio. Não demorou muito, o professor estava entrando na sala.
- Bom dia, alunos. - Disse indo se sentar em sua carteira - confortável - enfrente à mesa.
- Boa aula. - Digo virando, selando os lábios de Candy.
- Pra você também. - Deu um belo riso. - Correspondi e me virei novamente.
Ao fazer o giro de 180°, vejo Kamilla nos olhando. Maneio minha cabeça em sua direção, como se estivesse a cumprimentando, - nunca cumprimentaria Kamilla - e soltei um lindo de um sorriso cínico. Apenas a vi, bufar, revirar os olhos e virar para frente, pois estava de lado.
Comecei a pensar no plano que irá ser feito daqui há uma hora - eu acho - . Já estava pronto. Era só eu dar uma desculpa qualquer para o professor para sair da sala, ir para a sala de rádio da escola e começar o pedido. Eu estava nervoso, com medo. Minhas mãos suavam cada vez mais, estavam até lisas. Eu, sinceramente, espero que Candice aceite o meu pedido. Até por que a escola toda irá ouvir eu a pedir, não só ela, meus amigos, mais sim a sala e o resto da escola. E não é muito legal levar um toco, um fora na frente de uma certa gente.
Ouvi alguém assobiá para mim, era o Ryan. Combinamos algo discreto entre nós, para avisar que já era a hora para começar o show. Levantei a mão, fazendo que o professor parasse a explicação e me olhar. Logo digo:
- É, eu posso ir ao banheiro? - Pergunto.
- Pode sim. - Autorizou.
Levantei-me da carteira em que eu estava sentado. Antes de sair da sala, dei uma olhada para o pessoal - todos os meus melhores amigos sabiam, exceto a garota que iria ser pedida em namoro - dei um breve sorriso pra eles, que fizeram o mesmo, as meninas bateram palminhas - sem fazer barulho - dando um sorriso. Saí da sala. Em vez de eu ir para o banheiro, me direcionei a outro caminho, o da sala de rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...