25 de Dezembro de 2014, 11h03 p.m - Condomínio The Luxury, Mansão dos Smith - Candice Smith
Com todo esse alvoroço de desfile, acabamos esquecendo do Natal.
Ah! O Grande natal, a data comemorativa do nascimento de Jesus, pelo menos para algumas religiões, esse sim é o significado do natal, não o velhinho de barbas e bigode brancos, gordo,de vermelho com suas renas, não muito menos os presentinhos. Mas,não vamos ser hipócritas, ganhar presente é tudo de bom.
Mas, como eu disse, havíamos esquecido completamente desta data, porém, ontem, dia 24, resolvemos tudo: a ceia, presentes, um pouco da decoração. e os convidados que seriam: a minha família, e a família de Justin - os avós dele, tinham vindo para comemorar o Natal com Pattie e Jeremy, minha mãe os convidou para, hum, reunimos as festas, na nossa casa. Eles iriam trazer alguns tipos de pratos -, ou seja, no nosso natal teria: eu, meus pais, minha avó, Justin, seus pais e seus avós. Apenas a família.
Enquanto, os adultos, conversavam dentro de casa, eu e Justin conversávamos no jardim, andando de mãos dadas, pra lá e pra cá.
- Nessa loucura, nós nem vimos a repercussão do desfile. - Falou Bieber, tocando, com a outra mão, o colar que me dera meses atrás.
- Não, eu vi sim. Está bombando na internet, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e, ontem a minha mãe me falou que lojas de nomes, querem autorização para vender algumas peças, minha mãe tá pensando, por que tem a loja oficial, no site; shoppings; e em avenidas que contém essas lojas de porte. - Olhei para ele. - O investimento valeu a pena.
- Com certeza. - Selou-me.
- E também, uma das notícias sou eu, por conta, do lenço.
- Eles sabem?
- Por alto, minha mãe disse.
- Hum. Sabe o que eu tava pensando? - Falou encostando suas costas no tronco de uma árvore que existia ali, me levando com ele por sua mãos entrelaçada em minha cintura.
- Não. - Balancei a cabeça, depois a pondo na curvatura de seu pescoço.
- Daqui a dois meses completamos um ano. - Disse abraçando-me forte.
Franzi o cenho, e voltei a minha postura.
- Não seria daqui a quatro meses? - Digo pensativa. - Começamos a namorar em Abril, não em Fevereiro.
- Seria se eu contasse desde Abril, mas não. - Sorriu faceiro.
- E como você conta? - Encostei nossas testas, fazendo nossos narizes roçarem, e fui descendo busto, dando a encostar nos cabelinhos de seu bigode por fazer, esfreguei, abaixei mais, esfreguei meu nariz em seus lábios, podendo sentir a maciez, o formato e cheiro do vinho que tivera tomada minutos antes.
Suspirou e disse:
- Conto desde o dia que nos conhecemos, - Mexia a cabeça. - na casa da Hinet, - Abaixou um pouco a cabeça, depois tirou as mãos de minha cintura, e pôs em meu rosto o erguendo cuidadosamente. - no dia 27 de Fevereiro. - Selou-me e suspirou em meus lábios. - Um ano. - Sussurrou, e selou meus lábios com carinho.
Suspiramos ao mesmo tempo, dando a sentir nossos hálitos misturados, olhamos um para o outro.
Ali, eu podia ver, o quanto eu o amava, o quanto que ele me transmitia paz, aconchego, segurança e o amor. Muito amor. O amor dele me fazia ser uma pessoa melhor, me fazia superar minhas dificuldades, por exemplo, o câncer. Eu faria tudo por ele, mas...
Fazendo o que eu chegasse a conclusão de que: Eu não suportaria perdê-lo.
Eu perderia meu mundo, meu chão, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...