21 - Almost Again

71 3 0
                                    

06 de Abril de 2014, 07h08 p.m - National Institute Elite - Candice Smith.

- Esse foi o último tryouts? - Perguntou Justin.

- Não, quarta feira será o último. Você acha que eu passo? - Perguntei pessimista.

- Claro, hoje você estava demais. - Disse alegre.

- Mas amor, eu tenho que ir demais nas três etapas. - Digo fazendo bico.

- Princesa, essa foi a única que eu vi, e estava ótima. Você dança muito bem. - Disse dando-me um selinho. - Infelizmente essa não é apenas minha opinião.

- Não? - Perguntei confusa.

- Não, a galera do time ficou de babando. - Disse enciumado. Ri internamente. - Porém, eles disseram que eu tenho muito sorte. - Disse me abraçando.

- Claro que tem, sou eu Candice Smith. A Britânica mais linda do Reino Unido. - Digo convencida, logo ele corta o meu barato:

- Amor, se é Britânica, é claro que vai ser do Reino Unido. - Disse mexendo o pescoço.

- Cala a boca. - Digo subindo à escada. com ele me seguia.

- Nossa. Que namorada que eu arranjei. - Provocou.

- Decepcionou? Pode namorar outra, podemos terminar aqui e agora. - Digo entrando no meu quarto.

- Hey! Calma. - Me abraçou por trás. - Foi apenas uma brincadeira.

- Brincadeira muito da sem graça, Justin.

- Desculpa, mesmo. - Virou-me para ele.

Não disse absolutamente nada, a penas fiquei com o rosto bravo, ficando com as bochechas cheias de ar.

- Você fica linda assim. - Disse mordendo minha bochecha.

- Para. - Digo fazendo bico.

- Para você de drama. - Disse beijando meus lábios.

- Te amo, amor. - Digo o beijando.

Interrompemos o beijo pela maldita falta de ar.

- Vou banhar. - Digo dando um selinho nele.

- Deixa eu ir com você. - Disse me abraçando por trás.

- Claro que não, Justin. - Falei entrando no banheiro. - Sai daqui. - Digo ao perceber que ele estava ali também.

- Não. - Disse birrento. - Vai, nós nos banhamos com roupas íntimas. - Disse já tirando a sua camisa do time.

O olhei séria.

- Justin sai daqui. - Falei tirando meu tênis, e depois os dois pares de meias.

- Não. Amor, eu não irei fazer nada demais. Vai ser apenas um banho respeitoso.

- Um banho respeitoso com você Justin? Conta outra.

- Por favor, Candice. - Olhou-me pidão.

- Tá bom. De. Cueca. - Falei pausadamente.

- De cueca. - Disse tirando seu calção.

Ele foi pro box. Continuei tirando a minha legging - que era a coisa mais difícil do mundo - e tirei a minha blusa. Fiquei apenas de lingerie rosa, e fui em direção a box.

Justin já me esperava para ligar o registro.

- Tá quente? - Perguntei ao ver que ele ligou o chuveiro.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora