15 - Syrupy Couple

85 6 0
                                    

02 de abril de 2014, 07h15 a.m - National Institute Elite - Justin Bieber.

- Bom dia, coisa linda. - Digo, dando um selinho em Candy ao vê-la chegar.

- Bom dia. - Disse com a voz grossa e rouca. Ela estava com sono.

- Foi tão ruim assim? - Perguntei fazendo careta. Estiquei meu braço para pegar sua cintura, e abracei-a ali mesmo.

- Você não imagina o quanto. - Bufou. Disse segurando meus ombros. - Além de ruim, chato. Essa porra demorou pra caramba. Eu cheguei em casa quase três da manhã. - Fez bico. - Resultado: eu estou morrendo de sono.

- Dorme na aula. Hoje não tem matéria tão importante. - Opinei.

- Como Justin? Os professores vão brigar. - Disse fazendo manhã.

- Hum. - Pensei um pouco. - Eu sento na sua frente. Aí você dorme. - Digo dando um risinho.

- Fantástico. - Se animou. - Você é perfeito. - Disse sorridente e beijou-me. Ela pós sua mão direito em minha nuca, e aprofundou o beijo. O beijo de Candy, era e é fantástico. Gostoso. E o que me fascina: a forma que nos beijávamos era diferente. Era, quente e ao mesmo tempo calmo.

Sempre parecia que nos beijávamos pela primeira vez. Nós, pelo menos eu, sempre sinto, em todos os beijos que demos em quase duas semanas. Sim, estávamos ficando há quase três semanas, especificamente, 19 dias. Voltando, eu sempre sentia um frio na barriga, em cada beijo que damos. Eu sempre ficava nervoso. Uma coisa que eu espero que ela nunca tenha reparado.

Terminamos o beijo com vários selinhos. Com minhas mãos em sua nunca e a sua na minha, facilitava as coisas. Dei um último selinho em sua boca. Olhei para o lado, para ver onde estava o resto do pessoal, mas nada. Todos já tinham entrado. E ainda não havia começando a aula, pois a sirene ainda não havia tocado. Apenas vi, pessoas que ali estavam no pátio - não era o do de estacionamento - nos olhando. Fofoqueiros.

Eu e Candy, ficamos ali mesmo, conversando. Comigo encostado em uma árvore, e Candy, encostada a mim. De costas.

- Você tá muito cheirosa. - Digo com a minha cabeça encostada, deitada em seu ombro. Dando liberdade para cheirar o seu pescoço.

- Estou? - Disse esticando o pescoço para que eu pudesse cheirar mais. E foi isso que eu fiz, cheirei-o e depositei um selinho ali. Senti-a arrepiar-se.

- Está sim. Muito. - A virei pra mim. Fazendo-a ficar com o seu corpo e seu rosto colados aos meus. - Você fica linda até com essa cara inchada.

- Fala sério, Justin. Não exagera. - Disse rindo, dando um tapa em meu ombro.

- É sério, eu não estou brincando. - Digo dando um selinho na mesma.

- Sei. - Disse irônica, e me beijou.

Agarrei em sua cintura, puxando-a pra mim. Fazendo nossas intimidades se chocarem. Ela apenas pois suas mãos em minha nuca, e começou a fazer carinho naquele local.

- Nossa Lethicia, que a novata tá quase engravidando no pátio da escola. - Reconheci a voz de Kamilla, e parei o beijo aos poucos. Passando minha língua nos lábios. Candice fez o mesmo.

- Tava demorando. - Bufou Candy.

- Novata, atrevidinha, assanhada. - Disse Rebecca.

- Sabe Rebecca, - Começou Kamilla. - eu não duvido nada que a queridinha Candy, já abriu as pernas.

- Ela não é que nem você. - Digo respirando fundo tentando manter a calma.

- Cuidado tá, Candice. - Começou a ironia. - Quando você abrir as pernas, e ter o sexo fixo que o Justin tanto quer e gosta. Ele vai te dar um pé na bunda.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora