12 de Abril de 2014, 05h27 p.m - National Institute Elite, Bebedouro - Hinet Carolli.
Estava encostada na parede que dava pro bebedouro, ouvindo tudo que Holli falava pra sua amiguinha.
Eu não estava acreditando no que ouvia. Aquilo chegava a ser absurdo. Isso não poderia estar acontecendo, não agora. Candy e Justin estavam felizes juntos, basta Nicolau para atormentá-los. Mas uma coisa eu estava convicta do que iria acontecer: Justin nunca irá ver a cor dessa carta.
Eu iria, hoje mesmo, dar um jeito de pegar a chave do armário de Justin, pra pegar a maldita carta e dar um fim nela, e Chris vai me ajudar. Saí correndo em direção ao ginásio, a procura de meu namorado.
- Chris? Amor? - Digo o vendo conversando com os meninos, juntamente com Justin. Perfeito. - Amor, vem aqui. - Ele escutou e veio em minha direção.
- Fala. - Ele disse e cruzou os braços.
- Dá pra você enrolar o Justin por alguns minutos? - Disse e ele me olhou confuso.
- Por quê?
- Faz isso, enrola ele uns 10 minutos, não o deixe ir embora.
- Mas por quê?
- Quando eu estiver com a carta em mãos, eu te explico tudo.
- Carta?
- Chris, faça o que eu te pedi. - Disse e o selei. Ele assentiu com a cabeça, porém confuso.
Fui em direção à arquibancada, procurando a mochila de Justin.
- Mochila vermelha, mochila vermelha, mochila vermelha. Achei a mochila vermelha. - Digo pra mim mesmo.
Subi à terceira arquibancada, olhei pra onde os meninos estavam e todos estavam entretidos com alguma conversa. Olhei pro resto do ginásio, pra ver se havia alguém me olhando, mas nada. Ótimo.
Abri o primeiro bolso, o grande, mas não tinha nada. Abri o bolso pequeno, lá tinha um horror de coisas. Tinha: um chaveiro com chaves, claro; a chave do carro; canetas; chicletes; bandanas; e a chave do armário.
Sorri.
Peguei a cheguei a chave, pus entre a minha legging e a minha cintura. Fechei o bolso e corri em disparada para a ala dos armários dos alunos. Fui em direção ao paredão extenso de armários de toda a cor, e fui no número indicado da chave: 234.
Fui olhando os números até chegar ao 234. Armário do Bieber.
Olhei para os lados, certificando-me que não havia ninguém ali e abri o armário. O destranquei, abri a pequena porta de ferro e passo o meu olhar por todo o armário, logo vejo um envelope vermelho, ele estava inclinado entre a parede de ferro e um livro.
Era a carta.
A peguei, tranquei rapidamente o armário, pus a carta no mesmo lugar onde estava a chave anteriormente, já a chave ia em minha mão. Voltei correndo para o ginásio, olho para onde os meninos estavam e o Justin já estava com a mochila nas costas.
Merda.
Olhei pro Chris e sibilar:
- Eu fiz de tudo. - Bufei e fui na direção deles.
- Cadê a Candy, hein? Eu tô procurando ele há tempo. - Digo puxando conversa.
- Acho que você não procurou direito. - Disse Justin. - Olha ela ali, aquela linda garota rindo. - Disse apontando.
- Apontar é feio, Bieber. - Disse Chaz.
- Cala a boca, senão eu vou apontar outra coisa. - Disse Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...