28 de Novembro de 2014, 08h14 p.m - Condomínio Puerto Rico - Justin Bieber
- Você vai desfilar? É isso mesmo? - Levantei-me.
- É. - Candice levantou-se também com a testa franzida. - Só não tô entendendo o porquê dessa sua reação. Era mais que óbvio...
- Era mais que óbvio nada. - Balancei minha cabeça. - Você não vai desfilar!
- Oi? - Disse devagar e fechando os olhos lentamente. - É claro que eu vou desfilar. Você não manda em mim. - Chegou perto.
- Mando sim, sou seu namorado. - Senti as veias de meu pescoço engrossarem.
- Exatamente, você é meu namorado, NÃO MEU DONO. - Gritou nervosa.
- Você deveria ter me contato a partir do momento que soube dessa merda.
- Gente, calma.
- Não se meta Brooke. - Digo sem a olhar.
- Não fala assim com ela. - Disse Candice com raiva.
Ela que tá com raiva? Quem deveria estar desse jeito - aliás, estou - sou eu, por saber que a minha namorada vai ficar se exbido à toa, em passarela sem necessidade.
- Por que você não contou? - Repeti.
- Por isso. - Disse com a voz falhada.
- Por isso o quê? - Abri meus braços, nervoso.
- Com medo de você brigar comigo e de você ficar assim. - Chorou.
- É claro que eu vou brigar, Candice. Você vai ficar praticamente PELADA, SEM NECESSIDADE, namorada minha não vai desfilar em porra nenhuma.
- Você está sendo machista. - Disse levantando o dedo.
- Não aponta pra mim. - Digo entredentes.
- Por quê? Vai fazer o quê? - Chegou perto. - Hein?
- Candice. - Ri nervoso.
- Eu vou desfilar, e você não vai me impedir. - Disse olhando em meus olhos, e virando-sim.
- VOCÊ NÃO VAI DESFILAR, CARALHO. - Puxei seu braço.
- EU VOU DESFILAR SIM, BABACA. - Gritou com os olhos marejados.
Olhou para o chão e depois pra Hin:
- Eu vou embora. Depois a gente se fala. - Disse e pegou seu casaco e vestiu e pôs sua bolsa em seu ombro. Foi em direção a porta.
- Candice... - Digo.
- Eu te odeio. - Disse chorando e saiu pela porta.
Droga.
- Idiota. - Falou e deu um tapa em minha cabeça Hinet e saiu, junto com as meninas.
- Você vacilou, Justin. - Disse Chris.
- Vacilou nada. Isso aí, meu filho, marcação serrada. Tô contigo. - Disse Chaz levantando a mão para fazermos um toque.- Oh! Calma aí gente, Chaz, para de botar pilha, cara. - Disse Chris.
- Que botar pilha não, cabeça. É ajudar o cara a defender o que é dele.
- Assim que ele vai perder a Candice de vez. Tá louco?
- Eu vou perder a Candice?
- Talvez. - Disse pela primeira fez Ryan. - Que crise de ciúme idiota.
- Ter ciúme é normal, anormal é não ter ciúme. - Digo.
- Esse ciúme? Essa possessão? Bieber, você quer a impedir de desfilar. - Disse Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...