28 de fevereiro de 2014, 10h17 a.m - Hospital - Candice Smith
- E aí, vó? Como foi? Fez todos os exames? - Disse ao ver ela sair do laboratório.
- Sim, todos. Agora só é receber os resultados, para ver o que eu tenho. - Respondeu
- Espero que não seja nada demais. - Digo.
- É. Eu também não. - Disse pessimista.
- Largue de seus pessimismo, sabe que eu odeio isso, Dona Márjoree. Não. Vai. Ser. Nada. - Digo pausadamente.
- Tudo bem. Vamos no supermercado? Tenho que comprar umas coisas que tá faltando pra casa, e pra fazer a comida. - Disse, dirigindo-se à porta do hospital.
- Vamos sim. - A segui.
Pegamos um táxi - que por ventura, tinha um ali parado -. Minha avó, disse onde era o endereço, o mesmo supermercado perto de sua casa.
Não demorou muito, e já estávamos em frente ao supermercado.
- Bom, vamos levar o quê? - Perguntei.
- Deixe comigo.
- Ok, Dona Márjoree. - Ela apenas riu, e seguiu em frente. Decidi ir na parte de doces. Eu amo doces, vocês não estão me entendendo. - Ai meu Deus. Eu amo jujuba. - Digo dando um pequeno riso, pegando uma e botando em uma cesta, que eu acabei de pegara. - Não acredito que aqui tem Swedish Fish, não acredito mesmo. - Digo. Acho que estou ficando doida. Estou falando sozinha.
- Você também gosta? - Ouvi uma voz rouca, me perguntar.
- Eu não gosto, eu amo. - O corrigi, pondo o meu doce preferido na cesta.
- Bom saber. - Ele disse. E eu o encarei.
- Justin? O que você está fazendo aqui? - Perguntei surpresa.
- Nossa, eu tô tão feio assim? - Perguntou olhando pra si mesmo.
- Não, é que eu estou surpresa, por ti ver aqui. - Expliquei-me.
- A tá, tudo bem. Mas o que você está fazendo aqui?
- Ah! Eu vim aqui com a minha avó, comprar umas coisas.
- E cadê ela? - Perguntou olhando para os lados.
- Por aí. - Dei um leve sorriso.
- Ah bom! E você ama Swedish Fish?
- Cara, você não tem noção quanto. Eu amo esses peixinhos. - Disse pegando mais um, e botando na cesta.
- Muito bom saber.
- Você já falou isso, Gravador.
- É um piada? Não, por que me diga, pra eu poder rir, para eu não perder a minha nova amiga. - Disse ele, com uma certa incerteza em suas duas últimas palavras.
- Meu amor, as minhas piadas são melhores do que as sua sem graça, disso eu tenho absoluta certeza. - Cruzei os braços.
- Eu também tenho absoluta certeza que você gosta das minhas piadas sem graça, por que você, pequena Candy, não para de rir quando eu conto uma. - Ele disse chegando mais perto.
- Grande Justin...
- É grande mesmo.
- Nossa, que nojento, cara. - Fiz cara de nojo.
- Realista, meu amor.
- Ok. Mas continuando, eu não riu de suas piadas e sim da sua cara, e de você rindo após você contar a sua, própria piada. - Fiz ênfase em: você e piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Novela JuvenilOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...