22 - Our First Time Together

78 3 0
                                    

06 de Abril de 2014, 09h23 a.m - National Institute Elite - Justin Bieber.

- Quero que os pares do campeonato fique aqui, quero dar uma conversinha com vocês. - Disse Kamilla no microfone.

- Ela pensa que manda em nós? - Perguntei no ouvido de minha namorada.

- Acho que sim, porém está redondamente enganada. - Disse dando um risinho lindo.

- Claro que está. - Digo enquanto já se formava uma roda de pessoas que iriam participar do campeonato.

- Então, só quero avisar que os ensaios começarão semana que vem. - Disse.

- Tudo bem. - Digo e viro para Candy e continuo: - Vamos? Eu já falei com a minha mãe sobre aquilo e adivinha? - Perguntei e de relance, observei que Kamilla nos olhava, ouvindo o que nós estávamos falando. Voltei a prestar atenção em quem me interessava. - Ela quer que eu te apresente hoje, com direito à tudo. - Digo sorrindo pra ela.

- Mas não dá. É muito em cima da hora.

- Eu falei pra ela, mas Dona Patrícia não me ouve. - Digo entortando a boca.

- Fala pra ela se não dá pra gente fazer um jantar amanhã? Aí meu pais podem ir, por que aí vai dar pra mim os avisar.

- Tá, eu falo pra ela. Mas assim, de amanhã não passa.

- Não, não passa.

...

Fui deixar Candy em sua casa. Em todo o caminho eu estava pensando em algo para fazer com a Candy, para presentear Candice.

- Mãe? - Liguei para Dona Pattie.

- Fala, filho. - Disse.

- A Candy disse que só dá pra fazer o jantar amanhã. E aí? - Perguntei.

- Tudo bem, mas os pais dela vão vim?

- Eu disse pra ela convidar.

- A tá. Onde você tá?

- Tô chegando em casa. A senhora tá aí?

- .

- O.k. Fica aí, pra gente conversar.

- Sobre?

- Sobre eu e Candy. Candy e eu.

- Tudo bem. Estou te esperando.

Menos de dois minutos eu estava estacionando meu carro na garagem de casa.

- MÃE? - Grito ao passar da porta.

- ESTOU AQUI, NA COZINHA. - Vou até lá.

- Eu vou banhar primeiro e venho pra nós conversamos.

- Tudo bem. - Pego minha mochila que havia deixado no sofá, e subo a escada.

Tomei um banho rápido e fui almoçar.

- Agora diga. -Disse Pattie sentando-se no sofá da sala grande.

- Então, já que a Candy vem aqui amanhã com os pais dela. Eu quero pedi-la em namoro oficialmente.

- Quer pedir pro pai dela, é isso?

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora