26 - Nicolau

63 5 0
                                    

10 de Abril de 2014, 06h42 p.m - Condomínio The Luxury, Quarto - Candice Smith.

Justin estava deitado em minha cama, já sem a camisa e a calça branca, apenas de sua cueca vermelha. Estava deitada em seu colo, beijando seu pescoço. Mordi sua bochecha, seu nariz queixo, e finalmente sua boca. Pus minha mão em sua nuca, enquanto ele deixava as suas em minha cintura, a empurrando pra frente e pra trás, fazendo que nossas intimidades se roçasse. Justin tirou minha blusa, fazendo que eu ficasse apenas de sutiã e meu short.

Comecei a distribuir beijos por todo o seu pescoço, indo para o seu busto, passando pelo seu peito. Parei ali mesmo. Beijei seu mamilo, o mordi e puxei. Abaixei meus beijos mas um pouco, descendo para seu umbigo, dando uma lambida naquele buraco, abaixo tinha poucos cabelos indo direto à sua virilha. Tirei sua cueca, lentamente, fazendo que eu pudesse ver seu pênis curvado dentro da cueca vermelha. Após, a cueca sair da cabeça rosada de seu pênis, o próprio, pareceu ter vida própria, pois logo subiu, ficando ereto, indo para abaixo de seu umbigo.

Peguei seu pau em minhas mãos, dei um leve aperto na glande de seu pênis. Ouvi Justin urrar de prazer. Punhetei um pouco olhando para Justin jogou sua cabeça para trás. Direcionei minha boca para a cabeça de seu pênis, fazendo que Justin se arrepia-se. Senti Drew pegar meus cabelos, deixando todos os seus fios todos juntos. Fazendo que minha cabeça balança-se. Comecei a chupar seu pênis, podendo sentir as suas veias grossas. Justin cada vez mais impulsionava seu pênis contra a minha boca.

Ele estava ficando louco.

Senti Justin pôr mais velocidade em suas estocadas e investimentos em meu cabelo. Ele começou a se mexer, constatei que ele estava chegando ao orgasmo.

- Sai ... Eu ... Tô ... Gozando. - Ele tentou me avisar, porém eu queria sentir o seu gosto, pude sentir o gosto do seu pré-gozo em minha boca, logo sentir um jato saindo de seu pau dando de contro a minha garganta. Bieber me puxou pelos braços, fazendo que nossas faces desse uma de cara com a outra.

- Eu disse que ia gozar. - Ele sussurrou beijando meu pescoço.

- Eu sei. Eu queria sentir o seu gosto. - Sussurrei, também beijando o seu pescoço.

- E?

- É maravilhoso. - Falo mordendo sua orelha.

- É? Agora é minha vez de sentir o seu gosto. - Ele disse, dando uma virada com meu corpo, fazendo que eu ficasse embaixo.

Ele começou a beijar o rego entre os meus seios, aproveitando e tirando o sutiã. Após deu um beijo em cada um. Passou pela minha barriga, chegando no cós de meu short e o tirou. Depois a calcinha de renda.

- Essa calcinha é linda. - Disse dando um beijo em minha buceta. - Pena que eu gosto de você sem ela. - Disse dando uma mordida em um dos lábios de minha buceta.

Justin começou a mim estimular cada vez mais. Tanto com a língua, tanto com o dedo. Ele mordia de leve o meu ponto G, o que me levava a loucura. Meu namorado começou a fazer círculos com a própria língua, depois mordia o clitóris, lambia.

- Justin ... Vem logo - Digo afobada.

- Não, - Chupou - eu quero sentir o seu gosto. - No mesmo instante, senti uma corrente elétrica correndo por todo o meu corpo. Eu estava gozando.

- Arrr. - Gemi, puxando forte seus cabelos dourados.

Ele sugou toda a goza que tinha ali, e voltou subindo e me beijando.

- Minha gostosa. - Disse baixo, pegou a base se eu pênis e penetrou-me.

- Ar...

Ele começou a estocar lentamente, apenas curtindo o momento. Justin começou a beijar meu pescoço, minha boca, minha bochecha, meus olhos. Bieber se sentou na cama, me levando junto, sentei em seu colo, com ele dentro de mim. Nos mexíamos ao mesmo tempo, um olhando nos olhos do outro. Até ele quebrar o contato e começar a chupar meus seios.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora