49 - Parade

40 3 0
                                    

23 de Dezembro de 2014, 02h16 p.m - Galeria, Salão de Eventos, Atlanta - Candice Smith

Semanas depois...

- Estão confirmadas todas as participações? - Perguntou preocupada minha mãe, andando para tudo conter lado do salão alugado, onde seria o grande desfile, no qual eu estava bastante ansiosa.

- Sim, Sra. Smith, quer dizer, não. - Disse rançosa. - É, o - olhou para sua fiel prancheta, e diz: - A banda ColdPlay não deu nenhuma resposta até agora.

- Ai meu Deus. - Minha mãe pôs suas mãos em seu couro cabeludo o puxando.

- Mãe, calma. - Cheguei perto. - Respira. Inspira. - Pus minha mão esquerda em seu peito e a direita em sua costa. - Só eles que não confirmaram, né isso Sophie? - A olhei.

- Sim. - Sacudiu a cabeça.

- Quem irá vim?

- Hã, é: Taylor Swift, Ariana Grande, Ed Sheeran e Hozier.

- Aí, mãe. Tá ótimo, não precisa se preocupar. Quatro artistas super bons, de altíssima qualidade, no auge na carreira, confirmaram sua presença para uma empresa que agora que entrou no ramo. - A acalmei. - Que vai fazer muito sucesso, muito mais que essas outras filiais de empresa de lingerie. - Passei minha mão em seu rosto. - Você vai ver, vai ser mais um grande sucesso da Empresa Smith.

- Você sempre me acalma, princesa. - Sorriu de lado.

- Claro. A pessoa aqui é de bem com a vida, tanto que eu vou cantar com ela. - Balancei os cabelos e fiz minha mão como fosse um microfone. -Shake It Off, Shake It Off - Sai cantando.

- Candice, vem para o desfile técnico. - Paul gritou.

- Okay, Comandante. - Fiz continência. Andei em direção a uma escadinha, que dava direto para a passarela, que tenho que ressaltar, que é enorme, tanto de largura como de comprimento.

- Vamos, cada uma em suas posições. - Disse Paul, para as, mais ou menos, 48 meninas, me incluindo. Fui para minha posição. - Como já estão careca de saber, uma por vez, vai vim desfilar no meio da passarela, sorrindo para o público, - Dizia desfilando, mostrando como seria, com o seu salto alto. - dando uma paradinhas. Chegando, aqui no final, pare alguns segundos para os fotógrafos usufruir. - Agora, Candy vá para o backstage, sendo seguida pelo resto das garotas. - Essas garotas, eram modelos de começo de carreira, e outras modelos que já tinham nome no mercado da moda.

Ficamos detrás do enorme telão de led - que podia mudar de cor estampa, a qualquer momento, dependendo do tema de cada lingerie. O piso de toda passarela, era espécie de um espelho, que assim, podia refletir a luz do telão para si, ou seja, todo espaço seria mudado em segundos, a cada desfile, dependendo do tema de cada lingerie. Por de trás disso, havia uma grande equipe de profissionais, cuidando de tudo isso.

Ao lado da enorme passarela, havia mais ou menos, um metro e meio de distancia, dela e das fileiras de cadeiras, da cor preta, com estofamento confortável, ali parecia mais um auditório ou uma sala de cinema, por conta como está às cadeiras, uma em "cima" da outra. Destacando que, todas as cadeiras havia uma foto e nome de quem aquela cadeira estava reservada. Havia milhares de cadeiras e fileiras, escadas dividindo uma ala/setor de todas as fileiras de cadeiras.

Àquele salão, era enorme, acredite em mim, enorme. Era um dos salões maiores daquela galeria, que ocupava um quarteirão inteiro no centro de Atlanta.

Minha mãe contratou os principais fotógrafos, das principais revistas de modas, convidou jornalistas, críticos, famosos e até mesmo a concorrência.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora