20 - Can't Back Down

83 5 0
                                    

05 de abril de 2014, 02h17 p.m - National Institute Elite - Candice Smith.

- Então, primeiro vamos fazer a posição V-Alto. - Ela disse mostrando a posição com as mãos pra cima, em forma de V. Todas nós estávamos em cima de colchões, que cobria boa parte do centro do ginásio.

- Ei. Para. Para. Para. - Digo interrompendo.

- O quê que foi, Smith? - Perguntou cínica.

- Quer dizer que nós não vamos nos alongar e nem aquecer? - Digo.

- Não, eu já me alonguei e me aqueci. - Disse dando ombros.

- Isso. VOCÊ se aqueceu e se alongou. Mas nós - digo apontando pra nós inscritas. - não.

- Eu acho bom, muito bom nós fazermos. Senão, você vai ver. - Ameaçou Hinet.

- Vou ver o quê?

- Vai pagar a nossa passagem pelo o melhor hospital de Atlanta. Para o melhor médico nos ajudar com as fortes lesões que iremos sair daqui, caso não nos alongar-mos. Para todas nós. - Respondeu Hin.

- Vamos nos alongar. - Disse Kamilla. Ela tem certo medo de Hinet. Até eu teria.

Fizemos um circo e começamos. Ficamos em pé, nos curvando, tentando deixar triscar nossas mãos nos pés, sem dobrar os joelhos. Fizemos o mesmo procedimento do alongamento anterior, só que sentadas. Àquela posição durou 10 a 15 segundos. Fizemos outros tipos de alongamento.

Partimos pro aquecimento: pulamos, corremos. Era um dos movimentos que aquece mais rápido.

- Pronto. Já fizemos o que as madames queriam. - Disse revirando os olhos Kamilla.

- O que era preciso, oh Bitch. - Disse Cait e Kamilla não falou absolutamente nada, e continuamos.

Ela e as meninas que já eram da equipe, nos ensinaram alguns passos, posições. Depois de ter nos mostrado as posições, Kamilla começou a perguntar:

- Quem sabe fazer Flyers? - Perguntou.

- Eu. - Digo dando um passo à frente. Bufou e continuou:

- Side spotters?

- Eu. - Disse Cait e Brok, e deram um passo à frente.

- Back spotters?

- Eu. - Disse Hin. Soltei um risinho pra Kamilla. Ela vai ter que aguentar nós quatro.

- Tudo bem. - Bufou. E anotou algo em sua prancheta. Nós quatro já tínhamos um pontinho a mais que as outras concorrentes. Kamilla não podia fraudar o concurso, até por que ela era supervisionada e nem todas das animadoras de torcida que já havia na equipe gostava dela. Apenas suas seguidoras.

- Bom, por hoje é só. Mas amanhã com certeza nós iremos ficar aqui até tarde, por que amanhã, cada uma de vocês terão que vir aqui, trazer uma coreografia, dançadas por vocês próprias, é claro. Quero ver a desenvoltura de cada uma, se pegam os passos rápidos, se são ágeis, essas coisas. Amanhã nesse mesmo horário. Até. - Disse por fim, e foi para o vestiário seguida pelas suas mini cadelas.

- Já sabem o que vão dançar? - Perguntou Brok.

- Ainda não sei. Tô pensando em uma música ainda, a coreografia eu vejo depois. - Digo pensativa.

- Tudo bem. Vamos no refeitório? Eu tô morrendo de fome. - Disse Hin passando a mão na própria barriga.

- Vamos. - Ouvi Cait dizer.

- Ah não. - Protestou Brok. - É o turno vespertino, eu não gosto dessas pessoas da tarde. - Terminou de dizer.

- Fresca. - Disse Hin.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora