45 - Mini Social Part II

32 3 0
                                    

28 de Novembro de 2014, 10h53 a.m - Santa Isabel, Hospital - Candice Smith.

Passou-se um mês e alguns dias desde a minha cirurgia, dos seios. Tão quanto dolorosa e incapacitável. Todavia, aqui estou eu, novamente, na sala do mesmo cirurgião que me operou, para ele ver a situação atual de como ficou os seios após alguns dias da cirurgia.

- A mocinha se comportou? - Perguntou o médico.

- Claro que ...

- A pergunta foi pra mim, Justin. - Revirei os olhos.

- Chata. - Disse baixo.

- Você. - Ele arregalou os olhos. - E sim Doutor, eu me comportei. Também como não se comportar, com o tanto de gente no meu cangote?! - Olhei de rabo de olho pra Justin, que riu baixo.

- Okay, okay. - Riu. - Vamos tirar isso daqui. - Disse pegando um banco alto, sentando-se à frente da cama, na qual eu estava sentada.

- O sutiã e tudo que está protegendo os seios. - Disse o médico, pegando uma tesoura e cortando pela frente o sutiã, já caído em minhas coxas, sobrando apenas o monte de esparadrapos.

- Pera. - Fechou os olhos e continuou. - Você vai ver os seios da minha namorada? - Disse Justin.

- Oh, Babe. Ele foi o cirurgião. - Digo calmamente.

- Mas é só eu que posso ...

-Justin fica quieto. - O olhei.

- Okay. Tudo bem. - Mexeu a cabeça para os lados.

- Continua, Doutor.

- Tudo bem. Agora, segure as bases dos seus seios, pois agora eu irei cortar esses esparadrapos e gases. - Posicionou a tesoura.

- Okay. - Segurei as bases de meu seios, e bem no meio, o doutor cortou todas essas coisas que tinha, e disse:

- Agora solte bem devagar.

- Não vai doer? - Digo receosa.

- Não, confie em mim. - Disse me olhando.

- Tudo bem. - Digo e vou tirando minhas mãos aos poucos, sem olhar para os meus seios, apenas olhando para o cirurgião. - E aí? Como ficou?

- Natural. - Disse orgulhoso de seu trabalho.

- Lindos. - Disse Justin impressionado.

- Posso olhar? - Digo mordendo os lábios.

- Claro que pode. - Disse o cirurgião.

- Mas antes, - Engoli seco. - Justin está como antes? - O olhei mordendo os lábios.

- Tá. - Sorriu amigável. - Grandes como sempre. - Disse maldoso. Ri e olhei para meu busto.

Dois meses atrás, eu poderia olhar e não ver absolutamente nada. Apenas o mamilo, como se eu fosse ainda uma criança de, sei lá, 7 anos. Mas não, eu tenho 17 anos e estava totalmente sem volume em meu busto, que era algo que estava me encomodando bastante, até mês passado. Agora estou aqui, olhando para meus novos, porém estavam parecendo aqueles antigos seios, sabe? Natural? Como se eu não estivesse passado um dos momentos mais difíceis, como se eu nunca estivesse tido câncer de mama, - o que era ótimo - como se eu sempre fosse aquela boa e velha Candice Smith. Mas aquela Candice ainda com os cabelos á crescer, vulgo, cabelo de machinho, mas já estava grande, não muito. Eu estava indo em várias clínicas estéticas, médicas, procurando alguma coisa que fizesse quê meu cabelo crescesse mais rápido e que não me atingisse tanto, por conta das cirurgias, mas está dando certo.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora