12 de março de 2014, 09h37 a.m - National Institute Elite. - Justin Bieber.
- Fala, Bitch. - A ouvi rir. - Tô na escola e você? - Pausa. - A tá. - Pausa. - Não quero. - Disse risonha. - Eu não vou sentar. Se você quiser me conta. - Disse com desdém. - Conte-me. - Ela queria saber de qualquer jeito. - O.k. Vou me sentar. - Sentou. - Sentei. Agora desembucha. - Parece que Candice contou a novidade, pois Hinet ficou estática, quieta, surpresa. - MENTIRA? - Levantou-se. - CARA EU NÃO TÔ ACREDITANDO. - Disse andando para um lado e para o outros com um sorriso no rosto. - O.k. Pararei. - Disse rindo. - Cara, você não tem noção como eu tô amando os seus pais, eles são uns bons profissionais. - Pausa. - O.k. Depois nós nos falamos. - Pausa. - Beijos, vadia. - Desligou. E olhou para nós com os olhos brilhando. - Vocês não têm ideia da notícia que a Candy me contou. - Disse com um sorriso do rosto, guardando seu celular no bolso de trás de sua calça.
- Ela tá namorando? - Disse feliz Brooke. Ao perguntar essa questão, logo olhei, urgentemente, para Hinet, esperando sua resposta.
- Não, claro que não. - Ela respondeu, lançando um olhar de reprovação para Brooke, por causa de sua pergunta. E olhou pra mim.
- O que é então? - Perguntou ansiosa pela resposta, Cait.
- Adivinhem... - Disse sorridente.
- Só para constar: eu não sou adivinha. Além disso, os adivinhos, feiticeiros, mágicos, não entrarão no reino dos céus. - Disse Ryan. Uhoul. Ele ler a Bíblia.
- Você tá lendo a Bíblia, Ryan? - Perguntou surpreso Chris.
- Estou, e daí? Acho bom você fazer o mesmo. - Disse. - Agora diga a grande novidade. - Disse zombadeiro.
- A Candy vem morar aqui, em Atlanta. - Disse animada, batendo suas mãos nas outras, batendo palmas.
Eu não estava acreditando no que Hin tinha acabo de dizer.
Cara, vocês tem noção como eu estou neste exato momento? Não? Eu informarei a vocês.
Estou ansioso, nervoso, surpreso. Tudo o que vocês possam imaginar. Ela iria morar perto de mim agora. Eu poderia ir lhe visitar.
Essa foi a melhor notícia que eu recebi desde que ela foi embora, pois, lembram da desculpa que ela arranjou? Que por conta de nós morarmos em países diferentes, não podíamos nos envolver, que nem um relacionamento se sustentava através de internet. Mas uma coisa agora eu sei, não há mais nenhuma desculpa, que ela possa arranjar para ficar me rejeitando.
Rejeitar o que eu sinto.
Ela tem que parar de rejeitar o meu sentir.
- Ela vem quando? - Perguntei, e Hinet virou-se em minha direção com um sorriso noa lábios e respondeu:
- Amanhã. Ela vêm amanhã. - Disse.
Amanhã.
Eu vou ver a minha garota amanhã. Sorri com a minha ideia boba.
- E aí, moça? Eu fraturei alguma coisa? - Perguntei.
- Não, mas foi por pouco. Vai ficar uns hematomas roxos. Evite triscarem nessa parte de seu corpo, assim sarará mais rápido, tudo bem?
- Tá bom. Agora eu já posso ir?
- Pode sim. Mas antes, anote sua rubrica aqui. - Rubrica? Não era mais fácil ela falar para eu assinar? Mas tudo bem. Ela indicou onde era para eu assinar. Assinei.
- Pronto.
- Já pode ir. - Apenas dei um pequeno sorriso. E saí daquele local, seguido pelos meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Fiksi RemajaOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...