51 - NO - Where Are You Now?

64 2 0
                                    

01 de Fevereiro de 2015, 04h24 p.m - Quiosque, Shopping Mall - Candice Smith

- Cara, você é louco! - Chaz afirmou entusiasmado.

- Fez tudo as escondidas, não contou nada para os amigos. - Disse emburrada. - A Hinet aqui queria ajudar a escolher a aliança.

- Mas é linda. - Disse Brooke alisando minha aliança, que estava em meu dedo anular da mão direita.

- Muito linda. Nunca irei tirá-la. - Selei o dedo, onde se encontrava o anel, e olhei para o meu noivo com um sorriso verdadeiro, tendo outro, de sua vez, em resposta.

- Só no dia do nosso casamento. - Piscou, inclinou-se e selou-me. E vi também, a aliança em seu dedo.

- Aliás, vão marcar quando a data? - Perguntou Ryan.

- Calma aí, Dude. - Justin ergueu suas mãos. - Nós: eu, Candy, Jonas e Morganna, entramos em um acordo de que, só marcaremos a data do casório quando as nossas vidas estiverem estabilizadas.

- Estabilizada? - Perguntou Chris confuso.

- É, cara, dinheiro, casa própria; faculdade finalizada, essas coisas. - Bufou.

- Vai demorar. - Sussurrou Cait.

- Bastante. - Dissemos em uníssono.

- Porque você a pediu agora?

- Tinha que fazer algo pra prender essa menina, cara. - Disse risonho respondendo Chaz. - Candice não pode ficar por aí dando sopa.

- Que menino idiota, meu Deus. - Ri, dando o tapa em seu peito.

- ii não confia no seu taco não, Bieber? - Desafiou Hin.

- Claro que sim. - Respondeu de primeira. - Mas é bom que esses carinhas aí vejam esse anel no dedo dela.

- Iii fez errado. - Entrou na brincadeira, Brooke.

- É amor, agora mesmo que eles vão começar a cair matando. Eles amam dar em cima de garotas noivas. - Puxei minha cadeira mais pra perto dele, que estava com uma cara confusa, junto com pensativa. - Se deu mal, babe. - Bati de leve em seu peitoral, e descansei minha cabeça em seu ombro.

- Merda. - Resmungou.

- Tô morrendo de fome, e essa comida que não chega? - Resmungou Chris passando a mão por sua barriga.

- Enquanto a comida não chega, hum, você sabem, né? Meu aniversário está chegando. - Mexeu no cabelo. - Quero presentes, festa, bolo. - Disse sonhadora.

- Só se for na cara. - Digo.

- Estúpida. - Fez careta pra mim, e virou-se pra Christian. - O que você vai me dar, amor? - Disse fazendo carinho no cabelo do namorado.

- Ah, babe, muito amor. - Selou-a. - Só amor. - Pôs seus braços em torno dela, que estava com a cara fechada.

- Não fica assim, Hin. Faltam mais 14 dias, muito chão pra ser feito. - Consolou Cait. - E não liga pra esse inútil aqui.

- Eu que não ligo pra você. - Chris deu de ombros.

- Com licença. - Disse a garçonete com uma bandeja cheia de besterias. Besteiras boas.

- Estava na hora. - Disse Chris.

- Christian. - Cait o repreendeu.

Pronto.

]A mesa estava farta de batata frita, refrigerantes, nuggets e hambúrguers.

- Nós somos tão saudáveis . - Pronuncio comendo uma batata.

By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora