07 de março de 2014, 03h17 a.m - Casa, Brooke- Candice Smith.
- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA, PORRA? - Digo nervosa pro Justin. Estávamos na sala da casa de Brooke sozinhos. Seus país haviam viajado.
- EU QUE PERGUNTO: O QUE VOCÊ TEM CABEÇA? - Também gritou. Nós dois já estávamos vermelhos de tanta raiva.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PRA SAIR BATENDO EM UMA PESSOA QUE VOCÊ AO MENOS NÃO CONHECE?
- E VOCÊ? O CONHECIA? EU APOSTO QUE NÃO, MAS NÃO, FOI LÁ E FICOU COM O CARA QUE AO MENOS NUNCA TINHA VISTO NA VIDA.
- EU FIQUEI MESMO. E DAÍ? EU FUI PRA BALADA PRA MIM DIVERTIR. NÃO FICAR PARADA, EM APENAS UM LUGAR.
- SABE O QUE ME DEIXA MAIS PUTO? - Perguntou, mas logo respondeu. - VOCÊ O CONHECEU EM MENOS DE 30 MINUTOS, E FICOU COM ELE. E EU? EU TÔ AQUI, QUE NEM UM IDIOTA INVESTINDO EM VOCÊ HÁ UMA SEMANA. NÃO UMA NOITE. E SIM UMA SEMANA. EU TÔ GOSTANDO DE VOCÊ. SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE? VOCÊ DEVE SER A ÚNICA PESSOA QUE AINDA NÃO PERCEBEU ISSO. Eu faço tudo pra ti agradar, pra ti deixar feliz. Você não percebe isso? - Disse um pouco mais calmo.
- EU DEIXEI-ME IR PELO O MOMENTO. EU QUERIA BEIJAR ELE, E DAÍ? O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO? NADA. - Ignorei o que ele falou no final.
- VOCÊ É UMA ESTÚPIDA. SE LEMBRA QUE FALOU NO SUPERMERCADO, QUE ERA PRA DEIXAR ROLAR. MAS PELO VISTO, DEIXOU ROLAR COM OUTRO.
- VOCÊ ACHA QUE TÁ FALANDO COM QUEM? - Cheguei perto.
- COM MENININHA ESCROTA, QUE GOSTA DE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS.
- EU LÁ IA SABER QUE VOCÊ TÁ GOSTANDO DE MIM? EU NÃO TENHO UMA BOLA DE CRISTAL, PORRA.
- ERA BOM TER. POR QUE VOCÊ NÃO SABE O QUANTO É RUIM, GOSTAR DE UMA PESSOA QUE ELA AO MENOS NÃO MERECE. - Ficamos nos olhando por um bom tempo.
Eu queria chorar, mais que tudo. Eu estava destruída por dentro, sem ao menos, saber o que eu realmente estava sentindo.
- Eu, nesse momento, estou te odiando. - Ele disse, olhando em meus olhos. Nesse mesmo instante, caiu uma mísera lágrima. Me olhou mais uma vez, e mirou, indo em direção à escada. Já no primeiro degrau, Justin parou e sim virou pra mim falando:
- Você deveria se especializar em Destruir Corações. Você é boa nisso. - Ao dizer isso, caiu uma lágrima de seu olho direito. E começou a subir novamente. Apenas me sentei no sofá próximo dali, e desabei. Comecei a chorar que nem uma garotinha arrependida de ter dado a sua virgindade para quem não devia.
Enxuguei um pouco meu rosto, por conta das lágrimas - óbvio -. Fiquem em pé, direcionei-me à escada. Ao terminar de subi-la, deparei-me com o corredor enorme da casa de Brooke. Entrei da terceira porta, onde era o quarto de Brooke, ela e as meninas estavam lá.
- E aí? - Perguntou Hinet, ao ver eu entrar no quarto.
- Eu tenho certeza que vocês ouviram tudo. -Eu disse me sentando ao entre Brooke e Hin, Cait estava ao seu lado.
- Sim, escutamos. - Disse baixo Cait.
- Eu falei que ele estava gostando de você. Mas você é teimosa, não ouve. - Disse Hin.
- Mas é claro que eu não ia acreditar. Quem é que gosta de uma pessoa em uma semana? - Perguntei.
- O Justin. - Cait respondeu.
- Candy, o Justin não é de gostar de nenhuma garota. E ele começou a gostar de você. Isso tá sendo novo pra ele. - Disse Brooke.
- Isso mesmo. Ele nunca gostou de uma garota. Ele deve apenas tá confundindo as coisas. Justin, não sabe lidar com esses tipos de sentimentos. - Enfatizei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Your Side
Teen FictionOlho em seus olhos e ainda consigo enxergar o mesmo brilho de antes. Seu sorriso me contagia e mesmo com todas as outras, pra mim, você continua sendo a mais linda. Você disse que me amava e disse que amava você de volta, mas me diga, garota. Por q...