Levei Dulce para jantar no meu restaurante favorito. Nunca levei Megan lá e muito menos fui com os meus pais. Meu avô costumava me levar ali quando eu era criança.
Apresentei a Dulce os famosos enroladinhos de couve, receita sueca que meu avô ensinou à minha mãe e que ela costumava fazer para mim, mas que parou com o passar do tempo.
— Enroladinho de couve né? — Ela olhava aquilo em seu prato e eu assenti.
— Prova, é uma delícia. — Com muito custo ela provou. Mastigou, mastigou e então me olhou. — E aí?
— É bom. — Ela tomou um gole de vinho. — Mas ainda prefiro uma pizza.
— Pizza não é nada saudável.
— Não importa, é bom. — Ela deu de ombros e eu ri. Sei que ela não gostou, pois a cara que fazia enquanto mastigava não era das melhores.
— Se não quiser, não precisa comer Dulce.
— Eu quero. — ela desviou o olhar e eu a encarei. — Ok, eu não gostei muito, mas não é que seja ruim é só que não estou com o estômago muito bom, prefiro mesmo uma pizza bem suculenta de quatro queijos com a massa bem fininha. — Seus olhos brilharam. — Com bastante molho, ai que delícia.
— Nossa, se eu não te levar pra comer uma pizza dessa você vai até aguar. — Olhei o enroladinho em meu prato. Fiquei com pena dela. — Se quiser, podemos ir em uma pizzaria então.
— Não Chris. A gente já está aqui, não precisa.
— Precisa sim. Me sentirei mal por você comer algo que não quer, além do mais, eu posso voltar aqui depois e comer.
— E jogar a comida fora? — Ela cruzou os braços. — Eles vão fazer isso, sabe né? Tem noção de quantas pessoas passam fome e desejariam ter isso pra comer? Não mesmo.
— E já vem você. — Chamei o garçom. Odiava quando ela começava com esse discurso de salvadora do mundo, apesar que ela tinha razão. Nós ricos nunca pensamos nisso, comemos o que der vontade e o resto vai sempre para o lixo.
— Posso ajudá-lo? — Perguntou o garçom.
— Sim, pode trazer a conta pra mim? — Ele assentiu. — Ah, e por favor, pode embalar essa comida? Vou levar pra casa. — Dulce arregalou os olhos. Fazer um pedido desses em um restaurante como esse era estranho, mas era isso ou ouvir o resto da vida sobre ter esperdiçado a comida.
No caminho pra casa liguei para a pizzaria e pedi para que entregassem uma pizza no meu prédio. Quatro queijos, massa fina e molho extra, exatamente como ela queria.
— Não acredito que você fez isso Chris. — Ela comentou pela décima vez quando destranquei a porta do apartamento. — Sério, se você estava com vontade de comer, podia ter comido.
— Shh. — Calei a boca dela com um beijo. — É melhor a gente entrar.
— Hurrum. — Ela olhou em volta. Eram apenas dois apartamentos por andar, e a probabilidade de eu encontrar meus vizinhos ali era mínima, mesmo assim Dulce me puxou pela gola da camisa para dentro do apartamento e voltou a me beijar. Fechei a porta com o pé, coloquei a sacola e a chave na mesinha do hall de entrada e caminhamos em direção à sala. Caí sentado no sofá e Dulce se sentou em meu colo.— Acha que dá tempo antes da pizza? — Assenti, levando em conta a demora que é para a pizza dessa pizzaria chegar. Dulce desabotoou meu jeans e eu abaixei a calça e minha cueca, depois que ela se arrumou em meu colo, levantei seu vestido e então ela afastou a calcinha e fez com que eu a penetrasse. Soltamos juntos um gemido prazeroso. Ela começou a se movimentar vagarosamente em cima de mim enquanto me beijava e suas delicadas mãos passeavam por debaixo de minha blusa. Segurei-a pela cintura e a ajudei a acelerar. Chegamos juntos ao orgasmo no exato momento em que o interfone tocou. Dulce abafou o gemido em meu pescoço e deixou seu corpo cair sobre o meu, enquanto eu ouvia sua respiração forte.
Deixei-a esmorecida no sofá, e fui até o interfone. Era a pizza. Depois de subir novamente com a pizza, começamos a comer. Deixei que ela comesse o quanto quis, e não foi pouco. Fiquei feliz por não deixá-la aguada.
— Acho que comi de mais. — Reclamou enquanto deixava seu corpo cair para trás no carpete. — Estava muito boa. — Realmente estava. Se estivesse ruim ela não teria comido cinco pedaços de pizza, o que me deixou um pouco assustado. Jamais a vi comer tanto assim. — Ela fechou os olhos. Ajoelhei-me até ela e comecei a beijá-la acariciando suas pernas em baixo do vestido.
— Sua gulosa. — Sussurrei. Senti suas mãos novamente no cós de minha calça e depois ela se afrouxar. Dulce a abaixou novamente. Com uma de minas mãos tirei a calcinha dela e me arrumei entre suas pernas. No meio do ato Dulce me fez parar.
— O que foi? Te machuquei?
— Não. — Ela me empurrou, fazendo com que eu saísse de dentro dela e caísse para o lado. Ela se levantou e foi para o banheiro. Talvez ela não devesse ter comido cinco pedaços de pizza quando geralmente não consegue comer nem três pedaços direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Hope - Vondy
FanfictionÀs vezes, por mais que a gente tente fugir daquilo que um dia nos fez mal, o destino insiste em nos levar de volta ao ponto inicial. A gente se esconde, foge para lugares desconhecidos, tenta começar uma vida nova, apagar o passado e seguir em fren...