Eu estava ansioso por vê-lo novamente. Saber como ele estava depois de sair do hospital. Comprei presentes para o meu menino. O primeiro entre muitos, espero. Bati na porta ansioso, esperando vê-la em minha frente.
— Pode entrar. — Meu sorriso se desmanchou quando a vi na porta mas por cima de seu ombro pude ver Dulce brincando com Enzo.
— Ei Dulce. — Ela não respondeu. Estava se saindo bem em me tratar com gelo. — Hmm, eu trouxe pra ele, se você não se importa.
— Então dê a ele. — Abaixei-me perto de Enzo que estava no carpete quando ela deu de ombros. — Olha o que eu trouxe pra você garotão. — Enzo desapareceu atrás do Embrulho.
— Olha bebê. — Dulce falou enquanto Enzo mexia curiosamente no embrulho. Dulce começou a abri-lo.
— Assim não tem graça. — A interrompi. — Vamos mostrar a mamãe como se abre um presente bebê? — Peguei Enzo e o sentei entre minhas pernas, depois puxei o embrulho e o rasguei com força. Enzo instintivamente começou a gargalhar. — Sai papel, sai. — Se pra ouvir a gargalhada do meu filho eu precisava ser um bobalhão eu seria assim todas as vezes.
— São de controle remoto? — Eu não tirava os olhos de Enzo.
— Não. São de pressão. Ele ainda não tem idade para controlar.— Acho que ele quer abrir esse.
— Então vamos montar.
— Não tem nenhuma peça que ele possa engolir, né?
— Não. Jamais compraria algo que faria mal a ele Dulce. — Arrumei meu filho no colo. — Vamos montar o trenzinho? Hum? — Em meu colo, depois de montarmos tudo, Enzo ficou quietinho observando o trem dar voltas pela sala no trilho.
— Dulce. — Scarlet apareceu agora completamente arrumada. — Uau. Olha, eu vou dar uma volta agora, se você não precisar de mim.
— Tudo bem. Só tome cuidado ok?
— Pode deixar, qualquer coisa me liga. — Nem vi Scarlet sair. Não nos falamos muito, talvez ela não goste de mim.
— Vocês já jantaram? — Perguntei.
— Não.
— Se quiser, posso levar vocês pra comer.
— Não quero sair com ele nesse frio Christopher. O que eu puder evitar, evitarei.
— Nem no restaurante aqui do hotel? — Ela me olhou com cara de "você nunca desiste?" — Ficar prendendo ele não vai ajudar em nada.
— Tudo bem, mas já já ele dorme. — Se deu por vencida. — Acabou de tomar banho e tomar a mamadeira, daqui a pouco ele desmonta em algum canto.
— Não se preocupe.
— Vou pegar um agasalho pra ele, não quero arriscar que ele fique resfriado, nem nada do tipo.
Dulce tem uma boa renda, tenho certeza. O hotel no qual está instalada é súper caro. Não comentei nada sobre isso. Queria saber tudo sobre ela, como ela está, se está precisando de alguma coisa.
— O que quer beber?
— Um espumante. — Seus olhos mantiveram-se no cardápio mas tenho certeza que estava prestando atenção em mim. O ciúme que ela sentia de Enzo comigo era visível a quilômetros.
— Porque tirou o vermelho do seu cabelo? Eu gostava muito. — Comentei. Ah, como eu gostava. Minha menina de cabelos de fogo.
— Como vê eu estou completamente diferente Christopher. Física e emocionalmente. — Ou tenta estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Hope - Vondy
FanfictionÀs vezes, por mais que a gente tente fugir daquilo que um dia nos fez mal, o destino insiste em nos levar de volta ao ponto inicial. A gente se esconde, foge para lugares desconhecidos, tenta começar uma vida nova, apagar o passado e seguir em fren...