Primeiro dia

13.1K 578 268
                                    

Acordei com meu despertador tocando alto, fui para o banheiro e tomei um banho rápido, fiz minhas higienes pessoais. Amarrei meus cabelos em um coque alto e fui escolher minha roupa, optei por uma saia florida que vai até os pés, um moletom bem grande e tênis de corrida, peguei minha mochila e desci para tomar café.

-Bom dia pai, bom dia josh.-disse dando um beijo na bochecha de meu pai.

-Bom dia.-disseram em uníssono.

- Já esta pronto Josh?-pergunto pegando uma maçã começando a devora-la.

-Já sim, vamos?-pergunta, apenas aceno levemente em concordância e vamos para o carro.

Chegamos na escola cedo, ainda tinha uns 10 minutos antes do sinal tocar, então aproveito e já vou indo ate meu armário para pegar meus livros. Porém meu objetivo foi frustrado por eu ter me esbarrado em alguém, olhei para a pessoa e era uma garota de olhos azuis e cabelos loiros, ela é muito bonita.

-Ah me desculpe eu não tinha te visto, estou sem meus óculos.-digo apressadamente, geralmente as pessoas do colégio são bastante rudes quando se trata de mim.

-Ah tudo bem, eu também não te vi, é que eu tô meio perdida. Sou nova na escola, meu nome é Rafaela e o seu?-pergunta se levantando e me estendendo a mão.

-Me chamo Melanie, você quer ajuda? Eu posso te mostrar sua sala.-digo aceitando sua mão estendida e me levantando também.

-Ah claro, aceito sim! -ela diz me entregando um papelzinho.

Olho o papel e percebo que ficamos na mesma sala, quando digo isso para ela, a mesma fica animada e diz que pelo menos não vai ficar sozinha.

Depois de várias aulas entediantes... posso ser nerd, mas não significa que eu goste realmente de estudar, na verdade só estudo pra provas de resto nem ligo, maaas continuando, depois de várias aulas entediantes finalmente o intervalo chega.

Guardo tudo e vou até a cantina, mas paro quando noto que estava sendo seguida, quando olho para trás era só a Rafaela.

-Você me assustou Rafaela.-digo e ouço ela dar uma risadinha.

-Desculpa não foi minha intenção. Me chame de Rafa pra encurtar.- ela diz me acompanhando.

Vamos até a cantina conversando animadamente até que me esbarro com um dos populares.

-Hey nerd, arrumou uma amiguinha foi?.-ele diz e logo depois da uma gargalhada.- Até que ela é bem bonitinha.- sinto minhas mãos formigarem, minha vontade era de dar um tapa naquele rostinho bonito dele.

-Se ela arrumou ou não, é problema meu e dela então não se mete seu imbecil.-diz rafa me defendendo, olhei para ela agradecida.

Ele foi embora morrendo de raiva e nós continuamos nosso caminho, quando chegamos lá todos nos olharam.

-Por que estão nos olhando?- Rafa questiona.

-Estão olhando porque você esta com a nerd esquisita, que no caso sou eu.-disse abaixando a cabeça.

Fomos pegar nosso lanche e comemos tranquilamente, até eu perceber que Rafa estava olhando meu aparelho de burrinha.

-Eu sei é horrível!-disse rindo.

-Muito, você tem que usar ele por quanto tempo?-ela pergunta sem tirar os olhos do mesmo.

-Na verdade eu já posso tirar, mas sei lá eu meio que acostumei.-disse terminando meu lanche e me levantando.

Fui levar a bandeja até o balcão, mas quando eu estava quase chegando nele Lúcia passa ao meu lado e vira a bandeja em cima de mim, sendo que na bandeja ainda tinha algumas sobras então sujou meu moletom todo.

E o que me deixou com mais raiva foi ela ter feito de propósito, como eu sei disso? porque a vaca ainda por cima teve a ousadia de rir na minha cara.

-Por que você fez isso?- perguntei sem conseguir segurar as palavras antes que saíssem.

-Ah foi sem querer fofa.-disse com um sorrisinho falso.

Ah não, dessa vez não vou aturar sem fazer nada, virei sua bandeja em sua roupa e ela me olhou chocada com uma expressão assassina.

-Ops, foi sem querer sabe como é né?-disse e sorri falsamente como ela, fui até o banheiro tentar limpar meu moletom.

Bom, não consegui limpar o que me deixou com muita raiva.

-Wow, o que foi aquilo Melanie?-Rafa pergunta vindo até mim e olhando meu moletom.

-Ela sempre faz esse tipo de coisa, foi meio que por impulso, você acha que eu peguei pesado?-perguntei passando o pano desesperadamente por minha roupa.

-Claro que não, ela super mereceu! Na verdade você devia ter esfregado a bandeja na cara dela.-ela disse e logo em seguida começou a gargalhar alto, não aguentei e me juntei a ela.

-Mas e agora o que eu faço? Meu moletom tá horrível Rafa.- me olho no reflexo do espelho, na verdade eu tô horrível.

-Eu tenho um conjunto na minha mochila, se você quiser eu te empresto, o que acha?-ela pergunta e eu concordo rapidamente, ela tira uma blusa minúscula amarela e uma saia curta florida.- eu ia usar mais tarde, mas não tem problema, eu posso te emprestar.-ela diz e me entrega.

Entro em uma das cabines e visto a roupa dela e logo depois saio da pequena cabine, ela abre a boca em um "O" perfeito e eu gargalhei de sua cara.

-O que foi?-perguntei e fui me olhar no espelho e fiquei um pouco surpresa com o que vi, eu estava bonita, claro que se tirar o fato do aparelho.

-Você tá linda, mas ficaria mais ainda sem o aparelho, mas como não podemos tirar vamos pelo menos soltar seu cabelo! Eu vou te dar outro sapato porque esse esta péssimo com essa roupa.-ela diz soltando meu cabelo e bagunçando o mesmo e logo em seguida tirou um salto enorme da mochila.

-Epa ,epa, eu não sei andar de salto! Eu vou cair e quebrar a cara, me deixa usar meu tênis mesmo.-digo empurrando o salto em sua direção.

-Ah chata, ta bom então troca comigo, usa meu tênis e me da o salto.-diz ela já tirando o tênis e me entregando colocamos os sapatos e o sinal do fim do intervalo tocou.

[...]


Ate a próxima 😘

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora