capitulo 42

1.3K 83 14
                                    

Abri meus olhos lentamente e olhei em volta,Shawn ainda dormia,seu rosto estava tão sereno,dei vários selinhos nele ate ele acordar.

-bom dia baixinha.-ele fala com sua voz rouca que só agora me dei conta que eu amo.

-bom dia grandão, vamos se não a gente vai se atrasar e não se esqueça que é hoje que seu pai vai embora.-falei e tentei me levantar, mas ele me segurou pela cintura.-o que foi?-perguntei olhando pra ele.

-vamos ficar em casa hoje.-ele pede fazendo uma carinha fofa.

-mas e o boneco?a professora disse que a gente tinha que levar ele todo dia.-falei e ele deu de ombros.

-o bebê tem câmera ela sabe que estamos cuidando bem dele.-ele fala e eu concordo,me deito outra vez e ele me puxa pra mais perto e deu um beijo na minha testa.

-mel anda se não a gente vai se atrasar.-Josh fala entrando no meu quarto.

-a gente não vai hoje.-falei e ele negou com a cabeça.

-você vai sim e nem reclama,sou mais velho e eu quem cuido de você, então vai logo se arrumar.-ele manda e eu concordo bufando,peguei uma roupa de frio e fui tomar banho.

Me vesti e voltei pro quarto,só Josh estava no meu quarto sentado na ponta da minha cama.

-mel vem aqui.-ele falou com sua voz autoritária, fui ate ele com receio e me sentei ao seu lado.-o que significa aquilo.-Josh fala apontando pra minha lixeira onde estava o pacote de camisinha,dou um sorriso envergonhado.

-e-eu é que.-falo, mas sou interrompida, Shawn entra no quarto e se aproxima de mim.

-é isso mesmo que você ta pensando Josh.-ele fala e meu irmão se levanta.

-e você fala assim na cara dura,como você teve a coragem de dormir com a minha irmãzinha?-Josh pergunta e eu to ate com um certo medo do tom de voz dele.

-Josh nós somos namorados e isso é normal.-falo e vou para o lado do Shawn.

-idai você ainda é minha irmãzinha,era pra você fazer isso só depois dos 40.-ele fala e eu começo a rir.

-ah Josh, mesmo depois do que aconteceu eu ainda vou continuar a ser sua irmãzinha sempre.-falo e o abraço bem apertado e ele retribui.

-se você magoar ela,eu esqueço que você já foi meu amigo e quebro a sua cara.-Josh fala ameaçadoramente e Shawn concorda.

-nunca vou machucar minha baixinha.-ele fala sorrindo.

-mas bom vamos logo tomar café porque eu to morrendo de fome.-falei colocando a mão na barriga.

-novidade.-eles falam ao mesmo tempo,descemos e já estavam todos tomando cafe,fiz um pão com queijo e um nescal e comi tudo bem rápido e depois fomos correndo com o bebê pra escola.

Conseguimos chegar a tempo e entramos e fomos cada um pra sua sala.

[...]

O sinal para o fim das aulas tocou e eu e Shawn fomos para a saída e começou a chover,tirei meu casaco e enrolei no boneco e a chuva começou a ficar mais forte,tentamos entrar de volta pra escola, mas o filho da mãe do porteiro não deixou,procuramos por algum lugar que pudéssemos ficar e vimos uma lojinha ali perto,entramos nela e ficamos de olho no portão da escola.

-baixinha você ta tremendo.-ele fala e tira seu casaco e coloca nos meus ombros.

-não precisa Shawn.-falo e sinto minhas mãos geladas.

-precisa sim você ta encharcada e ta muito frio.-ele fala e me abraça, vimos Josh saindo da escola e fomos correndo ate ele.

-mel você ta tremendo.-Josh fala se aproximando.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora