capitulo 8

4.2K 187 25
                                    

Gente esse é o look mas sem o óculos okay.

Acabei acordando cedo e tive uma ideia,acordei o Shawn e falei para ele sobre a minha ideia e ele topou,peguei chantilly na geladeira e o Shawn foi pegar a câmera que eu pedi que estava em meu quarto,peguei alguns confetes também e um balde de água,dei um grito alto fazendo com que todos acordassem assustados e joguei o balde de água em cima deles depois o chantilly e logo em seguida os confetes,eu e Shawn caímos na gargalhada enquanto eles me olhavam p da vida,parei de rir quando todos eles começaram a se aproximar de mim,sai correndo pela casa com todos eles vindo atrás, fui para fora de casa e todos eles se jogaram em cima de mim quando eu tava quase conseguindo escapar deles,eles conseguiram me melar toda.

-hey isso não é justo por que vocês só vieram atrás de mim e do Shawn não?-disse fazendo cara emburrada.

-é isso que vamos fazer agora!-meu irmão fala e todos começaram a correr atrás do Shawn que também saiu correndo e eu fui atrás dele também,ele tava quase chegando no banheiro quando eu me joguei em cima dele e derrubei ele no chão e todos também pularam em cima dele.

Depois do nosso momento infantil, mas super divertido devo dizer,Josh levou todos eles para suas casas.

[...]

-ae mana hoje vai ter um racha quer ir?-Josh falou se sentando ao meu lado no sofá.

-uhum que horas a gente vai?-perguntei sem tirar os olhos da TV.

-daqui a pouco vai se arrumar logo.-ele falou trocando de canal,olhei para ele com raiva mas subi para meu quarto e fui tomar banho,escolhi minha roupa (multimídia)e desci.

[...]

Assim que chegamos vi que tinha alguns dos amigos do meu irmão aqui também, e vi Shawn e Jack conversando juntos em um canto.

-foi você que chamou eles?-perguntei apontando para eles dois.

-foi por que?-ele perguntou e foi em direção a seus amigos sem nem esperar alguma resposta minha.

Fui em direção aos meninos e só quando cheguei ate eles, que eles perceberam que era eu,nos cumprimentamos e eles disseram que a corrida já ia começar, nós fomos para perto das grades e ficamos vendo a corrida,ate que um garoto entra para correr com um cara que devo dizer estava meio velho para estar em um racha,eles começaram a descutir e o velho aceitou correr com o garoto.

Eles começaram a correr rapidamente e o velho estava quase chegando na linha de chegada,mas o garoto conseguiu passar do velho e ganhou a corrida,o velho saiu p da vida de seu carro e foi descutir com o garoto,não sei o que aconteceu depois por que eu fui ate o barzinho que tinha ali e pedi vodka com refrigerante,ele me entregou a bebida e dei um gole nela sentindo minha garganta arder,ate que a mistura era boa,
Bebi tudo e pedi mais dois copos e fui ate os meninos e oferici para eles só o Jack aceitou e eu fiquei com o outro copo,ficamos conversando por um tempo ate eu ver o garoto da corrida se aproximar do meu irmão e eles começarem a conversar e meu irmão me chamar,fui ate eles e meu irmão nos apresentou, o nome dele é Christian e ele é muito bonito.

Depois de conversar bastante com os meninos eu fui pegar outra bebida e já ia começar outra corrida, mas dessa vez Josh e o Christian que iam correr,fiquei com medo de alguma coisa acontecer com o Josh,então entrei dentro do carro com ele.

-o que você ta fazendo Melanie?-falou me encarando seriamente.

-ue eu vou correr com você!-falei como se fosse obvio e na verdade era mesmo.

Ele bufou, mas não disse nada e parou o carro ao lado do de Christian,mas antes de começarmos a correr eles saíram de seus carros e começaram a conversar rapidamente,olhei para onde o Jack e o Shawn estavam,Jack estava com um sorrisinho no rosto e Shawn me olhava preocupado, apenas dei um sorriso para acalmar ele.

Josh entrou no carro e uma mulher deu a largada,josh começou a correr estremamente rápido e fazendo varias curvas acabou que quem ganhou foi o Christian, meu irmão ficou muito puto,provavelmente ele apostou,ele entregou uma quantia grande para Christian que deu um sorrisinho sacana.

Fui ate o bar e pedi mais vodka com refrigerante e fui dançar onde tinha umas meninas dançando também,comecei a dançar no ritmo da música ate sentir uma mão na minha cintura,olhei para a pessoa e percebi que era Christian me afastei dele e fui para o bar pegar mais bebida e vi meu irmão enchendo a cara.

-josh você não pode beber tanto você ta dirigindo.-falei pegando o copo dele e bebendo tudo num gole só e senti minha garganta arder fortemente.

-ah me deixa Melanie.-ele falou pedindo outra bebida,bufei e pedi outra bebida me afastando dele.

Fui ate os meninos e pedi para um deles nos levar para casa já que o josh já estava meio alterado e os dois toparam nos levar.

[...]

Quando chegamos em casa os meninos me ajudaram a levar o josh para o quarto dele,perguntei se eles queriam dormir aqui em casa e ambos os dois aceitaram.

Fui para o quarto do meu irmão e peguei uma roupa para cada um dos meninos e entreguei para eles,o Shawn ia tomar banho no benheiro do corredor,o Jack no banheiro da lari e eu no meu é claro neh.

Tomei meu banho quentinho e vesti um pijama qualquer,peguei dois colchões e arrumei no meu quarto,liguei o ar condicionado e fui me deitar,liguei a televisão e fiquei assistindo hora de aventura,os meninos entraram e olharam para a televisao com uma careta.

-serio que você ta vendo desenho?-Jack pergunta me olhando como se eu fosse uma retardada.

-não Jack isso ai é filme pornô.-falei e dei um sorriso irônico,ele bufou e os dois se sentaram ao meu lado.

-vamos ver um filme de terror.-sugeriu Jack,olhei para ele com cara de bunda e mostrei o meu lindo dedo do meio para ele e ele começou a rir.

-não mesmo ate por que você vai querer me assustar de novo.-disse e mudei de canal.

-juro que não.-ele fez a carinha do gato de botas.

-vocês vão ver, eu não por que não quero ter pesadelos.-disse e ele apenas concordou com a cabeça e começou a procurar algum filme enquanto eu mexia em meu celular.

Teve uma cena em que um carinha gritou no filme e eu como sou curiosa fui olhar e vi um bicho assustador e gritei também e o escroto do Jack começou a rir,me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto e voltei para a cama e assisti um pouco do filme também e vi cenas que eu não queria e que vão ficar na minha cabeça por um bom tempo concerteza.

Jack desligou a televisão quando o filme acabou e o quarto só ficou iluminado pelo meu pequeno abajur,fiquei acordada mexendo no meu celular,amanha já teria aula e eu ainda to acordada e já são 2 horas da manhã.

Um dos meninos se levantou e foi para o banheiro e quando saiu olhou para mim e se aproximou e vi que era o Shawn.

-que horas são.-perguntou coçando o olho.

-2:16.-respondi e vi que tinha um pedido de amizade no facebook e vi que era o Christian.

-e por que você ainda ta acordada?amanha temos aula.-ele diz e olha meu celular vendo a solicitação de amizade e fazendo uma careta.-não gostei desse cara.-fala apontando para a tela do meu celular.

-sim eu não consegui dormir e eu também não gostei dele.-falei e arrumei meu despertador.

Ele se deitou ao meu lado e pegou meu celular deixando ele de lado,ele começou a fazer cafuné em meus cabelos e o sono foi me dominando.

[...]

Mas um capitulo e espero que estejam gostando,se eu errei alguma coisa me desculpem ta sem revisão como sempre ne hahahahaha enfim espero realmente que estejam gostando da historia.

Uma Nerd Especial (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora