Acordei e olhei em volta vendo que o Shawn estava agarrado a minha cintura,sorri e tentei tirar o braço dele cuidadosamente para não acorda-lo,mas não deu certo pois ele acordou.
-onde você vai?-ele pergunta se sentando e coçando os olhos.
-vou tomar um banho para despertar,desculpa ter te acordado.-falei e peguei uma roupa qualquer na mala,sai da barraca indo para a cabine que servia como banheiro.
Depois de ter tomado meu banho fui ate a mesa e peguei uma maçã, vi o Shawn sair da barraca e ir para a cabine,vi as meninas vindo em minha direção.
-aqui não tem nada pra fazer to no maior tediooooo.-fala rafa se jogando em cima de mim.
-sai baleia.-falei e empurrei ela, ela acabou caindo de cara no chão,lari e eu começamos a rir como focas sendo estranguladas.
-sua ruim.-ela falou e se sentou ao meu lado outra vez.
-alunos atenção por favor,hoje depois do almoço vamos fazer a atividade "caça ao tesouro",para explicar melhor sera assim: cada time terá uma bandeira e uma princesa, vocês tem que cuidar de ambas,não pode deixar seu inimigo pegar a bandeira e nem "matar" a princesa vocês usaram armas de paintball, bom alunos era só isso e comecem a escolher a sua princesa.
Todos começaram a formar times,o legal foi que eu e meus amigos e meu irmão ficamos no mesmo time e estávamos todos animados,mas como o mundo nem sempre é legal a lucia e o escroto do Bryan também ficaram no nosso time.
-gente que tal a mel ser a princesa.-sugeriu rafa.
-o que claro que não!EU devo ser a princesa essa dai ta mais pra plebeia.-lucia fala.
-e essa plebeia aqui ta doida pra meter a mão no meio da tua cara e outra coisa não quero ser princesa de jeito nenhum,não quero ser defendida pelos outros eu posso muito bem me defender.-falo fazendo careta e todos concordaram,acabamos decidindo que a lucia seria a princesa mesmo,ate por que se não fosse ela,ela não ia parar de encher o saco oh garota chata.
[...]
Depois do almoço o professor começou a entregar as armas de paintball e coletes, o nosso era azul e do time adversário era vermelho,ah como eu queria que a lucia fosse do time adversário eu adoraria dar um tiro no meio da cara dela.
Colocamos os coletes e verificamos as armas de paintball,começamos a nos esconder pela mata,Shawn e eu ficamos cuidando da lucia,josh e lari vão cuidar da bandeira e o resto do time vai ir para "matar" os adversários,e um problema também a lucia não fica quieta e assim logo vão saber onde estamos escondidos.
-lucia da pra você calar essa boca.-falei entre dentes.
-vem cala.-ela diz disafiadora.
Eu estava prestes a ir ate lá para calar a boca dela,eu ia dar um soco nela que ela não ia nem conseguir sorrir de novo por que eu vou quebrar todos os dentes dela,mas como eu disse o mundo nem sempre é legal,o Shawn me impediu.
-mel se acalma!Ignora ela.-ele fala me tirando de perto dela.
-é melzinha me ignora.-lucia fala se aproximando e abraça o Shawn por trás.
Na moral quando eu quebrar a cara dela ninguém vai gostar,opa pera eu to com ciúmes? Ai meu deus eu to com ciúmes do Shawn,olhei para eles e fiz cara de nojo,o Shawn afasta a lucia e faz ela ficar quieta e escondida.
Vejo um menino do time vermelho passando por perto, Miro nele e atiro bem na orelha dele,ele me olha furioso e volta para o acampamento, já estava quase anoitecendo e não sabíamos se ainda tinha mais gente do grupo vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Especial (Em Revisão)
RomanceEla:a nerd Ele:o novato Ela:considerada a nerd esquesita Ele:idolatrado por todas as garotas Ela:"a solitária" Ele:cheio de amigos O que será que vai acontecer nessa historia.